1. Spirit Fanfics >
  2. Porque você me viu naquela noite ? >
  3. Uma nova pessoa

História Porque você me viu naquela noite ? - Uma nova pessoa


Escrita por: SuzuyaJuzo

Capítulo 16 - Uma nova pessoa


Mitsumy ak

Eu fiquei sentada no chão, imóvel, e pensando em tudo que ele tinha me dito, até que depois de pouco tempo, me levantei e caminhei até a porta do quarto, abri e entrei, quando fechei a porta corri até a cama, e me joguei nela, fiquei olhando para o teto, até que caí no sono sem querer.

Sonho 

- Mitsumy ! Você está atrasada ! Se continuar assim, vai acabar irritando o professor ! - Uma garota me disse sorrindo, eu a olhei sorrindo, mais sem me lembrar quem é - Mitsumy! Você está estranha hoje !

- Me desculpe ! ... É. .. Que .. Eu - Eu parei de caminhar e fiquei a olhando, ela caminhou a minha frente, com um sorriso, que por algum motivo, me fazia muito feliz.

- Você oque Mitsumy ?? - Ela disse me encarando com um sorriso.

- È que .. Eu não. . sei quem você è !? - Quando terminei a frase, ela fez uma cara, de fingir estar chateada.

- Sua idiota ! Eu sou a Hinamy !! Como pode esquecer da sua melhor amiga !? - Ela disse me dando um tapinha de leve no ombro, e dando risada, eu dei um pequeno sorriso torto.

Até que derrepente me lembrei ! Ela era minha melhor amiga ! A conhecia des de sempre ! Que bom que eu me lembro dela !!

Fugi desses pensamentos quando derrepente tudo escureceu, não estávamos mais na escola, mais em um beco, ela estava com outra roupa, e eu via um garoto segurando uma tesoura  apontada no meio de suas pernas, eu não conseguia ver o rosto dele, e não entendia oque ele dizia, até que pouco tempo depois, a vi sendo assassinada na minha frente, eu entrei em desespero.

Fim do sonho

Logo acordei, com o coração disparado, lágrimas caiam de meus olhos, então era isso que tinha acontecido com ela ! Ela foi morta ! Na minha frente ! Mais quem era o garoto que a matou ? Eu estava tremendo, meu corpo estava gelado, minhas lágrimas não cessavam, até que criei coragem e fui tomar um banho.

Fiquei o banho inteiro pensando no sonho, me troquei e fui para a escola, ainda pensando nele, saí de casa, tranqui a porta, Shigatsuky ainda não tinha voltado, eu estava um pouco preocupada, mais logo passava quando me lembrava daquela morte, fui pensando nisso o caminho inteiro, até que finalmente cheguei, no portão da escola, estava Kuroky me esperando, caminhei até ele de vagar, e um pouco abatida por conta do meu sonho.

- Mitsumy ? Você está bem ? Parece um pouco triste ?! - Ele disse caminhando até mim, e me olhando preocupado, eu o olhei de vagar, e sorri torto para o mesmo.

- Estou bem sim ... - Falei caminhando para sala, ele me seguia, ainda preocupado.

- Você tem certeza ? Aconteceu alguma coisa entre você e o Shigatsuky ? - Ele disse me parando, eu o olhei, quase chorando - Você não está em condições de ir para a aula ! Vem vamos sair um pouco ! - Ele isse me puxando pelo corredor, até que eu acabo batendo meu ombro com o de um garoto, e  acabei caindo no chão, Kuroky ficou me olhando e o garoto também, mais depois de alguns segundos ele estendeu a mão para mim, com um sorriso no rosto.

- Me desculpe ! Você se machucou ? - Ele disse com um sorriso leve e calmo no rosto, eu segurei sua mão e me levantei, limpei minha saia, e retribuí o sorriso.

- Não. . estou bem ! - Falei o olhando, Kuroky ficou olhando a situação com um sorriso de leve.

- Er ... Que modos os meus ! Me chamo Shitsumy ! Sou amigo do Kuroky ! - Ele disse sorrindo, esse nome é um pouco parecido com o do Shigatsuky ! 

- Prazer ! Sou a Mitsumy ! - Disse com um sorriso, ele sorriu, e Kuroky ficou ao lado do Shitsumy. 

- Shitsumy ! Estávamos fugindo da aula ! Você vem com a gente ? - Ele disse sorrindo, Shitsumy pensou um pouco, mais depois concordou, então saímos os três para fora da escola.

- Mitsumy você tem um nome tão belo ! Você namora ? - Shitsumy disse segurando minha mão esquerda, eu corei, mais eu não sei oque eu e o Shigatsuky éramos. 

- Bem .. Eu não sei se namoro ! - Falei com um sorriso torto, e dando uma risada no final, os dois riram da minha resposta.

- Shitsumy você não acha que está cedo de mais para isso ? - Kuroky disse dando um soco na cabeça dele, eu dei uma baixa risada.

- EII NÃO PRECISA AGREDIR VIU !!! - Shitsumy disse com a mão na cabeça, e Kuroky o ignorando - EIII SEU PUTO DO CARALHO !!! NÃO ME IGNORA NÃO !!! - Shitsumy disse protestando, eu dei risada alta dessa vez, os dois me olharam e sorriram.

Ficamos passeando a tarde inteira, até que quando olhei para trás, vi Shigatsuky segurando uma faca, ele estava com a touca da blusa na cabeça,  olhando para os dois, e com um sorriso de psicopata no rosto, eu fiquei com um pouco de medo, então os arrastei para dentro de uma loja qualquer, os dois não entenderam nada, mais logo aceitaram, ufa ! Essa foi por pouco ! Não quero que ele mate os dois ! 

Depois de um tempo lá dentro, saímos, olhei para a direção onde Shigatsuky estava, mais o mesmo já tinha ido, fiquei aliviada, até que quando voltei a olhar para os dois Shigatsuky, estava lá, e quando percebeu que eu o tinha notado, caminhou até mim.

- Mitsumy ! Fiquei muito chateado por você não ter me convidado para sair também ! - Ele disse colocando seu braço no meu ombro.

- Vai em bora Shigatsuky ! - Falei tirando seu braço do meu ombro, o mesmo saiu e caminhou até o Kuroky e o Shitsumy, eles ficaram se encarando, por pouco tempo.

- Então você è o famoso Shigatsuky ? Só tinha ouvido falar de sua existência patética até agora ! È um prazer conhese-lo ! Shigatsuky Horiumy ! - Shitsumy disse encarando o Shigatsuky e estendendo a mão, o mesmo a apertou.

- Nunca ouvi falar de você ! E nem sabia que você existia nesse mundo ! Mais seja você lá quem for ! O prazer é todo meu ! Ser desprezível ! - Shigatsuky disse com um sorriso, maníaco no rosto, eu preciso tirar ele dali.

- Bem garotos ! Agora tenho que ir ! Vamos Shigatsuky ! - Falei pegando ele pelo braço e o arrastando junto comigo.

- Mais eu nem conversei com seus amigos ! Seria rude eu sair sem me despedir ! - Ele disse dando uma risada baixa.

- Olha aqui ! Você nem pense em matar os dois viu ! Eu vi aquele seu sorriso ridículo ! - Falei chegando em casa já e entrando, ele logo mudou sua expressão para uma mais séria. 

- Escuta aqui Mitsumy ! Eu nem sempre estarei por perto para te proteger ! - Ele disse ainda sério e falou seco - E agora que eles descobriram que você está comigo ! Vão tentar te pegar ! Então quero que você pare de ir para a escola ou qualquer outro lugar !

- E porque eu tenho que te obedecer ? E do que você está me protegendo ? E quem são "eles" ? - Falei sem entender nada, ele apenas se virou de costas para mim.

- Só escute oque estou dizendo e obedeça ! - Ele disse caminhando para outro quarto, eu fiquei ali parada ainda.

- Mais oque eles tem a vê com isso ? - Falei protestando, ele parou de caminhar e me lançou um olhar zangado.

- Apenas obedeça oque eu disse ! - Ele disse e entrou no quarto, eu fiquei parada lá sem entender nada, oque está acontecendo ? 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado =^-^=
Fiquem com Rikudou !!
E até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...