1. Spirit Fanfics >
  2. Porque você me viu naquela noite ? >
  3. Fui pego (Parte 1)

História Porque você me viu naquela noite ? - Fui pego (Parte 1)


Escrita por: SuzuyaJuzo

Capítulo 19 - Fui pego (Parte 1)


Shigatsuky ak

Eu acordei tarde, achei estranho, pois sempre acordo umas, 5:00 ou 4:00 AM, mais pra tudo tem uma primeira vez, me levamtei de vagar, coloquei minha calça e fui até o banheiro, fiz minhas higienes matinais, tomei banho e voltei ao quarto, chegando nele, entrei e tranquei a porta, me sequei e tive que ir ao quarto onde a Mtsumy estava para pegar minhas roupas, então caminhei até lá, bati na porta quatro vezes, mais ninguém respondeu, então resolvi entrar, pois a porta estava aberta.

- Estou entrando ! - Falei fechando a porta, quando olhei para frente, não vi ninguém na cama, tudo estava arrumado, nesse momento meu sangue começou a ferver.

Me vesti ali mesmo, e corri por toda casa, procurando ela, fui até o porão, mais ela não estava lá também, eu fiquei puto, eu disse para aquela vadia que não era pra ela sair de casa ! Se não eles iam pegar ela ! Toma no cu ! Pensei puto, minha cabeça estava totalmente fora do lugar, qualquer desentendimento ou brincadeira comigo, eu parto o crânio da pessoa em dois !

Saí de casa, tranquei a porta e guardei a chave no bolso, eu sei que deveria ficar lá dentro, porque eu tenho 99% de chance para fazer merda, apesar de eu odiar matar de dia, não tinha outra opção, se eu esperasse até o anoitecer, eu ia ficar maluco, eram esses pensamentos que brotavam dentro de mim, por fora eu estava com uma expressão serena, e usava o gorro da minha touca, para não verem direito, pelo menos meus olhos, caminhei pelas ruas, esperando alguém me atormentar, até que passei em um bairro de prostitutas, quando uma me viu, logo veio ao meu encontro, e que mulher feia da porra ! Parece que saiu do inferno, e depois  caiu de uns quarentas prédios e foi atropelada cinco vezes por um caminhão. 

- E aí gatinho ? Oque um jovem tão lindo como você está fazendo por essas bandas ? - Ela disse, dando voltas em mim, me observando atentamente, acredito eu, para ver meu físico - Olha garoto ! Você tem um ótimo corpo, è um pedaço de mal caminho ! - Ela disse colocando sua mão no meu queixo, para me fazer olhar para a mesma, eu logo saquei minha faca, e cortei fora sua mão. 

- Não toque em mim ! Hoje não estou em um dia bom ! - Falei com o rosto e a mão, manchadas de sangue, a mesma gritava de dor, eu logo me animei, faz dias que eu não mato alguém.

Ela se afastou de mim correndo e  segurando onde eu tinha cortado, eu corri até ela com uma expressão de psicopata, ela olhou para trás, desesperada, eu pulei em suas costas, fazendo a mesma cair violentamente no chão, eu estava muito feliz, peguei minha faca, e coloquei ela apontada para o meio das pernas da mulher, cravei a faca dentro dela, e fui puxando até seu ânus, cheguei até lá e tirei a faca, depois coloquei a faca ao meio das pernas dela e fiz o mesmo movimento, ela gritava de dor, tirei a faca e coloquei ela na costa da mulher, sorri, e cravei a faca na costa da mesma, ela gritou, eu fui decendo a faca em movimentos de onda na costa dela, depois tirei, e coloquei minhas duas mãos lá dentro, e comecei a abrir lentamente, vi que a mesma já estava morta, mais continuei, tirei alguns músculos de fora da costa dela, e nervos, até que avistei sua coluna, sorri, e comecei a puxar ela para fora do corpo, até que a arranquei por completo, joguei no chão e despedacei o corpo, quando terminei, me levantei,quando olhei para frente, tinha seis carros de polícia me cercando, mais que droga ! Ninguém mandou eu matar ela ao ar livre ! Deveria ter a levado para um lugar afastado ! Fuji deses pensamentos quando ouvi a voz de um polícial. 

- Você virá com a gente ! Coloque suas mãos aonde a gente possa ver ! E não tente nenhuma gracinha ! Jogue a faca no chão ! - Disse um polícial, de longe para mim, tenho certeza que ficaram com medo de mim, eu me agachei e coloquei a faca lentamente  no chão, por que não sou retardado de tentar algo, já que eu estava rodeado de armas, e se eu tentasse matar alguém, eu seria fusilado.

Depois que deixei a faca no chão, um polícial caminhou até mim, abaixou meus braços, e logo depois me algemou, notei na hora que esses polícias não são grande coisa, já que o homem que estava me algemando estava tremendo, eu sorri.

- Oque foi ? Está com medo de um garoto bonzinho como eu ? - Falei olhando para ele, enquando estava sendo levado para o carro.

- Cala boca ! Seu garoto de merda ! Você vai conversar apenas com o polícial superior ! - Ele disse me dando um soco na cabeça, aquele soco não doeu muito, perto do que eu sofri, aquilo parecia cosquinha.

- Não precisa agredir ! Devia seguir meu exemplo, que não agride nem machuca ninguém ! - Falei dando risada,  e logo depois fui jogado dentro do porta-malas do carro.

- Você vai apodrecer na cadeia ! - Ele disse metendo o loco pra cima de mim.

- Vamos ver se vou ! - Falei olhando para ele com um sorriso maníaco no rosto, o mesmo engoliu em seco e saiu, e logo após o carro começou a se mover.


Notas Finais


Espero que tenham gostado =^-^=
Fiquem com Rikudou !!
E até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...