1. Spirit Fanfics >
  2. Porque você me viu naquela noite ? >
  3. Não toque em nada !

História Porque você me viu naquela noite ? - Não toque em nada !


Escrita por: SuzuyaJuzo

Capítulo 9 - Não toque em nada !


Shigatsuky ak

Depois de ter salvo aquela garota, a levei para minha suposta "casa", chegando lá, a deitei na minha cama, e fui fazer um curativo na minha cintura, fui até o porão de casa e peguei algumas coisas, depois que peguei e saí, tranquei e cobri com a comoda a porta, por que absolutamente ninguém podia entrar lá dentro, voltei ao meu quarto, fiz os curativos e fiz curativos na cabeça dela, mais com cuidado, qualquer passo em falso e eu acabo matando ela de hemorragia, depois desse meu pensamento terminei o curativo, fui até a cozinha e lavei minhas mãos, no caminho para meu quarto parei puto.

- Por que estou dando trabalho para cuidar dessa puta ?! Esse não sou eu !!! Mais que droga ! Merda de orgulho ! Eu deveria ter matado ela já !! Mais se ela acordar vou poder ouvir seus gritos, e não a nada melhor que isso ! Porra Shigatsuky !! - Falei puto para mim mesmo, e dando um soco na parede, ao me acalmar voltei a caminhar, quando cheguei ao quarto, ela ainda estava dormindo, desmaiada, sei lá, ainda estava de madrugada, eram umas 5:00 hrs da manhã, sempre quando mato alguém, não consigo dormir depois, pois tenho vontade de matar mais pessoas.

Eu ainda não tinha me lavado, então fui ao banheiro tomei um banho, eu olhei para o meu corpo, para saber se tinham saído, mais aindam continuavam lá, estranho porque já faz anos isso, pensei segurando a parede, mais depois levantei a cabeça, e molhei meus cabelos pretos, minha pele era branca, então aquelas marcas no meu corpo se destacavam, após sair do banheiro, vesti minhas roupas matinais, e as sujas de sangue, coloquei em um saco preto, e guardei no porão. 

Após eu ter me vestido, coloquei minha blusa preta, e voltei ao quarto, quando cheguei ela estava morrendo, me aprecei e comecei a pressionar seu peito, com força, e fazia esses movimentos várias vezes.

- Não morra desgraça ! - Falei pressionando ainda com mais força, até que parei e coloquei minha cabeça no peito dela para ouvir o coração, até que depois de segundos ele voltou a bater - Quase que meu esforço foi em vão ! - Falei me jogando no chão, aliviado, porque estou me preocupando assim ? Eu poderia ter deixado ela morrer ! Mais meu orgulho me atrapalhou ! E acho que mais alguma coisa também ! Não !! Só meu orgulho mesmo.

Me sentei na cadeira tomando café e comendo pão, até que quando deu 8:38 AM, ela acordou de vagar, coloquei o copo de café no chão e fiquei olhando para mesma, quando ela acordou por completo, conversou comigo, como se estivesse falando com um amigo, e para ajudar, aquela puta não se lembrava de nada, então inventei umas mentiras para ela, e a mesma acreditou em tudo, até quando falei que a mesma não era virgem, depois de pouco tempo, me sentei perto dela, e a beijei, e fui a deitando lentamente na cama, até estar totalmente sobre ela, mais a mesma me recusou, filha da puta ! Quase que perdi minha virgindade ! Sim, ainda sou virgem ! Pois nunca me interessei por essas coisas de sexo ! Mais agora me interessa, e ela também era, então não vejo problema algum.

Depois de ser recusado, sentei na cadeira de novo, e voltamos a conversar, eu não tava prestando atenção em absolutamente nada, só estava pensando que eu poderia ter aproveitado quando ela estava dormindo, mais aí seria estrupo, e a mesma não iria gemer, assim não tem graça.

- Por que você tem uma mesinha cheia armas ? - Ela disse, me fazendo voltar para a realidade, quando olhei para ela, a mesma apontava para a mesa onde limpo minhas armas e as deixo secando.

Inventei qualquer desculpa e ela acreditou, então me levantei e sorri para mesma e ela sorriu para mim, eu dei de costas para ela e fui até minha mesa, e vi que ela se virou de costas para mim, para dormir, então peguei uma das facas, e voltei ao quarto, meu sorriso voltou, e levantei a faca mirando na cabeça dela, mais notei que a mesma iria se virar, então a escondi atrás de mim.

- Oque quer ? - Ela disse calma, eu sorri para ela.

- Só vim ver como você estava ! - Falei com um sorriso carinhoso no rosto, ela sorriu e se levantou lentamente, quando ficou frente a frente comigo, se aproximou do meu corpo e me deu um abraço, eu escondi a faca dentro da minha blusa, quando ela me soltou deu um sorriso, e eu sorri torto.

- Que bom que você se preocupa comigo ! - Ela disse e me deu um leve beijo, eu não retribuí, apenas fiquei parado, oque está acontecendo comigo, eu poderia ter a matado, então porque estou hesitando ?

- Bem ... Vou comprar umas coisas ! Volto daqui apouco ! Então fique aí e não mexa em absolutamente nada ! - Falei pegando dinheiro e saindo da casa, ela se despediu com um aceno, mais eu não retribuí, então saí. 

Horas depois 

- Estou de volta ! - Falei com algumas sacolas nas mãos e caminhando até o quarto, quando cheguei ela não estava no quarto, a raiva me consumiu, pois eu odeio que me desobedeçam, então deixei as sacolas lá mesmo e comecei a procurar ela por toda a casa.

Não a achei em lugar nenhum, então ela só poderia estar, não ! Não ! Ela não pode entrar lá e ver aquilo ! Pensei comigo e ao mesmo tempo, correndo até o porão, como eu suspeitava a porta estava aberta, então entrei, e quando cheguei no último degrau a vi, segurando uma fotografia.

- Eu avisei para não tocar em absolutamente nada dessa casa ! - Falei puto e perdendo o controle. 

- Vo... Você. .. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado =^-^=
Fiquem com Rikudou !!
E até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...