1. Spirit Fanfics >
  2. Porta Do Coração. Chave Inexistente >
  3. 1° Capítulo - Me Apresentando (Clarisse)

História Porta Do Coração. Chave Inexistente - 1° Capítulo - Me Apresentando (Clarisse)


Escrita por: SuuhPerolla

Notas do Autor


Bom ,, Minha Primeira História & Lá Vem o Primeiro Capítulo ! Esse Será Pra Vocês Conhecerem Mais a Protagonista Da História ,, Espero Qe Vocês Se Identifiquem Um Pouquinho Com Ela ! Vamos ?

Capítulo 1 - 1° Capítulo - Me Apresentando (Clarisse)


Fanfic / Fanfiction Porta Do Coração. Chave Inexistente - 1° Capítulo - Me Apresentando (Clarisse)

Olá, meu nome é Clarisse mais conhecida como 'Clari', tenho 14 anos e estou no 9° ano na escola. Moro com meus pais 'dona' Luana & o 'Sr.' Afonso em uma casa na cidade de Belo Horizonte (Minas Gerais). Tenhos um irmão de 17 anos 'Douglas' que mora conosco, porém fica mais fora de casa e uma irmã de 23 'Eduarda' que já é casada e mora em São Paulo, sempre que dá ela vem nos visitar. Eu amo a minha família, são muito responsáveis, carinhosos e me dão tudo que eu preciso. Ahh eu não podia esquecer da 'Tatiele/Taty' a minha BFF, depois vocês vão conhecer ela melhor! Eu amo os animais (tenho até um cachorro, o Scooby), passo o meu tempo lendo e estudando e falando nisso estou tão feliz que o natal está chegando aii ano novo, vida nova e quem sabe um novo namorado quer dizer um namorado novo ja que... "CLARISSEEEE" Escuto alguém gritar e fecho o notebook "oi mãe" respondo não entendendo a gritaria toda "minha filha do céu você não sabe quem vem daqui a duas semanas passar o natal com a gente" "huuum, sei lá mãe o papai noel" "muito bonito mocinha, não, a Eduarda sua irmã!!" "Ahh sério?" eu saio pulando no quarto inteiro, eu adoro quando ela vem nos visitar pois além de me ensinar muita coisa da vida que eu ainda vou passar, ela me enche de presentes e dessa vez vai 'substituir' a Taty já que ela está viajando pra casa da vó dela no Espírito Santo e não vai passar o natal aqui. "Aqueta menina" diz minha mãe me dando um empurrãozinho leve "olha, saí desse quarto que o café já está na mesa e eu vou tirar hein" ela completa e sai do quarto. Eu pulo na cama, abro meu notebook quando...


Notas Finais


E Ai? Gostou Da Clari? Espero Que Sim, Não Deixe De Acompanhar Caso Gostou e Sempre Deixar a Sua Opinião Nos Comentários! Um Abraço & Até o Próximo Capítulo! Bjos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...