1. Spirit Fanfics >
  2. Porta Do Coração. Chave Inexistente >
  3. 2° Capítulo - Indecisão

História Porta Do Coração. Chave Inexistente - 2° Capítulo - Indecisão


Escrita por: SuuhPerolla

Notas do Autor


- Boa Leitura !! ❤

Capítulo 2 - 2° Capítulo - Indecisão


Fanfic / Fanfiction Porta Do Coração. Chave Inexistente - 2° Capítulo - Indecisão

eu vi uma mensagem na minha caixa de emails. Eu abri:

{ De: [email protected]

  Para : [email protected]

  Re: inscrição }

Clarisse, o seu cadastro no youtube foi realizado e aprovado. Aproveite.

"Mais já? Nossa que demais, imagina se eu viro uma youtuber famosa? Meu Deus hoje mesmo eu envio o meu primeiro vídeo" falei comigo mesma e me levantei para ir tomar o café antes que minha mãe tirasse mesmo da mesa, peguei meu celular e fui.

Passei pelos quartos já que o meu é o último, cheguei na cozinha e reparei que minha mãe estava na sala assistindo TV, o papai tinha saído e o Douglas provavelmente ainda estava dormindo. Ufa o café ainda estava na mesa então me sentei, peguei meu celular e aproveitei pra mandar uma mensagem pra Taty:

Oi Taty, 

Como você está? Cadê você que não manda mensagem desde ontem cedo? O que andou aprontando mocinha? E as novidades? Aii eu tenho uma super news*, sabe aquela vez que eu te falei que ia tentar virar uma youtuber? Então, já me cadastrei no youtube e o cadastro já foi aprovado, recebi um email de confirmação! Hoje mesmo eu começo  e ainda vou ganhar uns trocados pra gente sair algumas vezes quando você voltar. Falando nisso quando é que você volta? To morrendo de saudades.

                  Beijos, Clari ❤

Acabei e fui conversar com a mamãe. Me aproximei, percebi que ela abaixou o volume da tv então respirei fundo e falei "então mãe, a um tempinho eu estava pensando em gravar vídeos na internet, por quê além de eu me interagir com várias pessoas já que a senhora vive reclamando que eu sou anti-social eu também vou ganhar uns trocados, assim não vou mais depender da senhora e do papai pra tudo. Assim, no começo não é muita coisa mas se o meu canal crescer o dinheiro também vai aumentar! Eu prometo que isso não irá interferir nos estudos. O que a senhora acha?" percebi que a expressão no rosto dela não era muito boa então ela começou "olha minha filha, eu não acho isso uma boa ideia, além da internet ser um perigo, eu não acho que você esteja precisando de algo além do que eu e seu pai já te damos né? Ou precisa?" ela parou, olhou pra mim e continuou "seu pai saiu hoje pra terminar a sua inscrição naquele curso de inglês, diz ele que além de aprimorar o seu conhecimento o curso poderá ser muito útil futuramente e eu concordo. Acho que um novo 'passatempo' não caíra bem nesse momento" ela me deu as costas e começou a andar em direção a cozinha "mas mãe" falei com uma voz triste "sem mais Clarisse, quando seu pai chegar resolvemos isso, tenho mais o que fazer e vai acordar o seu irmão preciso trocar uma palavrinha com ele" então ela saiu. Dei meia volta e fui no quarto do Douglas, abri a porta e reparei que ele já estava acordado porém deitado e com a cara inchada. Percebi também que tinha uma garrafa de vodka ao lado da cama "Douglas, a mamãe quer falar com você,   levanta" falei "to indo, o que ela quer?" ele respondeu meio embolado e senti um cheiro de álcool vindo dele. Ignorei a pergunta "andou bebendo de novo Douglas? Você não disse que tinha parado? Papai não vai gostar nada de saber disso" ele arregalou os olhos e sentou rapidamente na cama ainda zonzo e respondeu com a cara fechada "ele só vai saber se alguém contar" "mas eu me preocupo com você, quero o seu melhor" respondi aumentando o tom de voz! "Shiiii, fala baixo! Olha ouvi você falando com a mamãe sobre você começar a gravar vídeos na internet, se você ficar caladinha eu posso te ajudar fazendo a cabeça dela. Agora se você contar, vou colocar ela contra essa ideia e aí ja era já que a mamãe sempre me escuta pelo o fato de eu ser mais velho. Você não vai ter provas, pois sempre faço os esquemas no jeitinho!" espera aí, ele está me chantageando? "mas e se fosse ela que tivesse entrado aqui? Ela ia te ver assim" falei tentando ser esperta mas o que ele respondeu me derrubou "como eu disse, eu ouvi a conversa de vocês duas, se ela tivesse vindo eu não teria destrancado a porta! É pegar ou largar maninha" ele se virou, disse que ia tomar banho e me pediu licença. Então eu sai e ele trancou a porta. Aii meu Deus e agora? Eu conto tudo, livro ele do álcool e dos problemas  ou deixo ele pra lá e penso no meu canal, no dinheiro extra e na interação com novas pessoas? 


Notas Finais


Amores, Vão Começar a Surgir Umas Palavras Ou Frases Em Inglês e Em Seguida Um Ou Mais Asteriscos "*"! Irei Colocar As Traduções Aqui!!
- News* - Notícias
Um Abraço & Até o Próximo Capítulo! Bjos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...