1. Spirit Fanfics >
  2. Portaltale >
  3. Alguém aparece!!! Um incrível novo poder.

História Portaltale - Alguém aparece!!! Um incrível novo poder.


Escrita por: Rainbow_Sans

Notas do Autor


Bem... erm, pensei em um nome legal, e como quero escrever mais um cap logo vou colocar esse nome provisorio, qualquer coisa posso mudar ainda de boa, boa leitura :P

Capítulo 4 - Alguém aparece!!! Um incrível novo poder.


Fanfic / Fanfiction Portaltale - Alguém aparece!!! Um incrível novo poder.

InkSans:

 -consegui sans!!! vou abrir um portal pra sua dimenção agora!!!

~ele pega um tudo de tinta e joga, ele estoura em meio ar e da fumaça colorida começa a surgir um portal~

Sans:

 -Uau, esse portal vai me levar pra casa mesmo?

???:

 -iria se eu não estivesse aqui ~lentamente ele ri~ hre hre.

~uma bola de fogo avermelhada com glitches azuis passa ao lado da cabeça de sans e atinge o portal o destruindo e fazendo Ink voar um pouco longe~

FreshSans:

 -EI!!! EU NÃO VOU TE PERDOAR POR FAZER IS... ah error!! droga, hey sans toma cuidado esse cara provavelmente quer te matar toma cuidado!!

Sans:

 -O que?!? me destru... ~nesse momento outra bola de fogo atinge sans que voa longe, mas fresh o segura~

FreshSans:

 -Ele se chama ErrorSans ele é o oposto do Ink, ele quer destruir qualquer AU que exista... e além do mais ele é forte pra caramba você vai ter que lutar a serio com ele.

Sans:

 -E você?!? tambem é um AU, e alias, você não vai me ajudar cacete?!?

FreshSans:

 -Eu não posso hya hya. ~nessa hora ele abaixa os oculos e em seus olhos da pra ver o vasto nada uma profundidade de escuridão inimaginavel~

Sans:

 -Aaah aeh ok... vou tentar.

ErrorSans:

 -O que? vai tentar lutar contra mim? você só vai ser mais um pra aumentar minha força seu inutil. ~ele invoca mais 3 bolas de fogo e atira uma, sans sabe que tera que lutar a serio e se prepara coletando toda sua força, desvia da primeira bola com facilidade e avança em Error que revida com as duas outras bolas de fogo o deixando sem saida, ele pensa rapido e sobe uma barreira de tres ossos grossos e largos para o proteger, funciona mas error pula por cima e cai em sans e começa a ataca-lo sem parar até sans puxar dois ossos do chão e acerta error, o mesmo se levanta rapidamente e corre em direção a error que tambem se levanta, os dois trocam golpes bem regulados até error se estressar pular juntar energia nas mãos e cair em sans que felizmente desvia mas o chão em volta explode o deixando sem saida mesmo, sans até tenta atingir error com alguns tiros de gaster blaster mais ele é rapido demais, assim sendo ele invoca um error's blaster e mira em seu inimigo~ acabou ~ele ri freneticamente~ hre hre hre hre hre hre hre ~logo ele fecha a cara ficando nervoso, o canhão começa a emanar uma energia sobria quando...~ haaaaaaaaaaaaaaaaa ~um enorme feixe de luz sai do canhão que iria arrastar no minimo 5 quarteirões inteiros desintegrando tudo o que estivesse em seu caminho~

FreshSans:

 -NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!

ErrorSans:

 -Hre hre hre eu disse pra não se meter comigo, agora é só eu absorver sua alma e eu ficarei mais forte.

Sans:

 -VOCÊ QUE PENSA!!! HAAAAAAAAAAAA!!! ~sans reaparece do nada vindo do céu ele atinge error com toda força e o enterra no chão a uma profundidade gigantesca, depois do golpe sans levanta seu corpo e ele estava voando em plano ar~

FreshSans:

 -O QUE!!! VOCÊ VOA QUE IRADO!!! então seu nome vai ser vuasans... mais um nome perfeito.

InkSans:

 -Aí aí... uau você venceu o Error... bem, por enquanto ele vai voltar ~assim que ele fala sans voa até o buraco em que error estava enterrado e ele não estava mais lá~ mais você voa... deve ser coisa da determinação ou algo assim mais então seu nome pode ser flight, é voar em inglês e combina com fight que é luat em inglês... e bem, você manja da lutar bastante... o que acha?

FlightSans:

 -Bem pode ser hyeh hyeh é bem fofo.

FreshSans:

 -Eu ainda prefiro o meu.

FlightSans:

 -Bem mais ainda da pra fazer o portal pra mim ir para casa?

InkSans:

 -Bem... eu estou sem forças então a gente precisa voltar pra casa.

FlightSans:

 -Erm... ok.

~Ink pega o pincel e abana ele no ar, que no mesmo lugar cria um portal todo colorido~

InkSans:

 -Taram, a porta pra minha casa vamo lá, até fresh.

FlightSans:

 -ok ~ele voa ate o portal~ até mais fresh.

FreshSans:

 -Flws galeru hya hya.

~eles chegam no lugar vazio e Ink fecha os olhos por um tempo e do nada surge uma casa que parece ser muito comfortavel~

InkSans:

 -Vamo passar a noite aqui, amanhã a gente resolve esse problema da sua casa.

FlightSans:

 -Tudo bem... obrigado hyeh hyeh.

 


Notas Finais


E... mais um cap feito... eu falo como se existicem ja 50, bem eu tenho um carinho por essa fanfic mais de resto é só isso mesmo... ... ... o que? ta pra não ficar tão vasto aqui vou por uma pergunta.

-O error vai vir atras do Flight denovo?

-E flight é um nome bom? comente ai embaixo a sua opnião que ajuda bastante hyeh hyeh.

-caso queira fale um nome que você ache legal, vai que eu tambem curta e coloque o nome do flight como esse.

bem... foram 3 ou 2 não sei se a ultima é uma pergunta mas... até a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...