1. Spirit Fanfics >
  2. Portaltale >
  3. O fim... ou um novo começo?

História Portaltale - O fim... ou um novo começo?


Escrita por: Rainbow_Sans

Notas do Autor


E esta aqui, mais um cap pela capa você deve saber que ele não vai ser muito feliz... mais vai ter algo feliz que eu vou falar depois. Mais por agora é isso boa leitura :P

Capítulo 5 - O fim... ou um novo começo?


Fanfic / Fanfiction Portaltale - O fim... ou um novo começo?

FlightSans:
 -Waaaaaaaarh que sono bom, melhor eu ir falar com o Ink para ele me levar pra casa.

 ~Ele levanta e sai do quarto indo em direção a cozinha que dava pra ver Ink da saida do quarto~
 -Hey Ink, ja ta melhor?

InkSans:
 -Eu? Melhor? Foi você que lutou contra o error, eu só levei um golpe.

FlightSans:
 -É mais você tinha dito que te degastava bastante fazer aquele portal, e eu n to tão mal.

InkSans:
 -Ainda bem... mas se ja ta pronto pra ir pra casa come isso ~ele coloca um pote de cereal na mesa~ e me encontra la fora.

~flight come todo o cereal e segue para a porta e saindo indo de encontro com ink~

FlightSans:
 -To pronto. ~ele diz ficando com o rosto serio~

InkSans:
 -Ok ~ele fecha os olhos e estende a mão diretamente à flight~ se você aumentar sua força fica mais facil.

FlightSans:
 -Certo!

~ele começa a liberar sua força e Ink começa a se concentrar mais~ ~após um tempo~

InkSans:
 -Hey ~ele diz abaixando os braços e abrindo os olhos~ eu... eu não consigo achar sua dimensão em sua aura.

FlightSans:
 -O_o que?!? tenta denovo, eu preciso voltar pra casa... eu preciso ajudar todos ~ele diz fechando os olhos e saltando algumas lagrimas~ se eu ficar aqui... eu não vou conseguir salvar MEU IRMÃO!!!

=No reino=

Asgore:
 -alphys esta tudo bem com as defesas?

Alphys:
 -Sim mas alguém mexeu no computador e desalinhou os programas.

~asgore vira o rosto pro lado onde avia o salão e avia algumas crianças brincando~

Asgore:
 -Hey garotos! algum de vocês mexeram ou esbarraram aqui sem querer?

Monster Kid:
 -Não... mas aí você sabe onde a undyne ta? a gente quer ver ela lutar.

Asgore:
-Bem... acho que uma criança não mentiria, e tambem não acho que mentiriam sobre isso...

Alphys:
 -Tambem acho... esta bem averiguado para uma criança ter mexido nos arquivos.

Asgore:
 -está bem, depois nos aprofundamos sobre esse assunto das defesas, mas você sabe onde esta a undyne?

Alphys:
 -Eu?!? porque você pergunta isso pra mim?!? ~ela diz corando um pouco~

Asgore:
 -Bem eu não sei onde ela tá então pensei em perguntar pra você, além do mais vocês dormem no mesmo quarto então...

Alphys:
 -NÃO... EU NÃO SEI!~ela diz falando toda vermelha e com os olhos fechados e saindo correndo~

Asgore:
 -Hump... kkk, mas se esta tudo bem então tambem estou bem.

=Na casa de Ink=

FlightSans:
 -POR FAVOR INK!!! EU PRECISO IR PARA CASA!!! ~ele diz chorando e abraçado à ink~

InkSans:
 -Eu ja disse, não consigo encontrar sua dimensão, alguma coisa ta drenando a sua essencia... drenando... essencia...

FlightSans:
 -MAIS POR FAVOR TENTA DENO...

InkSans:
 -JÁ SEI!!! levanta a jaqueta e vira de costas.

FlightSans:
~ele cora um pouco mais logo obedece se virando para ink não notar logo levantando a jaqueta também~ -Pronto... por que você falou pra eu fazer isso?

InkSans:
 -Como eu pensei...

FlightSans:
 -O que?... aaaaaaaaaaaaaaaaaaí... o que foi isso? ~ele vira para o ink ajeitando a roupa~

InkSans:
 -Isso! ~ele estava com um cristal todo negro enrolado por alguns fios azuis~ isso estava drenando sua essencia e me impedindo de sentir ela.

FlightSans:
 -Serio?!? então agora eu _Cof Cof_ 

InkSans:
 -Não... nem perto... foi o error que pois isso em você, e agora você esta... doente.

FlightSans:
 ~ele fica com o olhar profundo como se não quisesse acreditar no que ink disse~ -Então e_eu além de não conseguir ir pra casa eu ainda estou _Cof Cof_

InkSans:
 -Sim, doente e isso vai levar toda a sua força se a gente não te curar logo.

FlightSans:
 -Então vamos!!! eu preciso ajudar meus amigos.

InkSans:
 -É... mais não é tão facil, pelo que eu saiba precisa de um suco que só o blueberry sabe fazer.

FlightSans:
 -Eu não vou dizer denovo, meus amigos correm perigo!!! ~ele diz enquanto seu olho esquerdo começa a piscar amarelo e azul~

eRRORsANS:
 -Você tambem corre perigo passarinho.

Flight*Ink:
 -error!

InkSans:
 -Rapido flight sobe!!! ~logo que ele fala flight pula e começa a voar, e ink pula e segura sua perna~

eRRORsANS:
 -Vocês não vão fugir do mesmo jeito denovo. ~ele puxa varios fios azuis que começam a perseguir ink e flight~

FlightSans:
 -Ink ele vai pegar a gente por que eu to subindo?!?

InkSans:
 -pra isso ~ele abre os olhos e joga um potinho de tinta para cima que estoura e aparece um portal na hora~

eRRORsANS:
 -Não!! ~ele começa a atirar varias bolas de fogo na direção dos dois~

FlightSans:
 -Tarde demais. ~ele olha para error e mostra a linguá, logo depois entra no portal~

eRRORsANS:
 -Até parece que vocês vão fugir, eu sei pra onde vocês foram hre hre hre.


Notas Finais


Então... revira volta não, muitas perguntas? sim! mais elas vão ser respondidas.
talvez ate por você, responda ai embaixo.

-Quem mexeu nos sistemas de defesa do castelo?

-Sera que flight vai conseguir se curar da doença?

-E para que AU ink e flight foram?

fora essas perguntas podem dar sugestões de como a historias pode se desenvolver que prometo que levo todos em consideração, bem... até a proxima hyeh hyeh hyeh :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...