1. Spirit Fanfics >
  2. Portas da Alma >
  3. Capitulo 36

História Portas da Alma - Capitulo 36


Escrita por: CrisHerondale e manucaximenes

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 36 - Capitulo 36


Fanfic / Fanfiction Portas da Alma - Capitulo 36

Arredores de Idris - Cabana de Ragnor Fell.

 

Clary andava de um lado para o outro, estava inquieta e muito preocupada, Jace e Alec estavam muito atrasados, alguma coisa deve ter dado errado. 

— Clary em nome do seu Anjo, pare de andar para lá e para cá, está me deixando nervoso! - Disse Magnus irritado.

O bruxo também estava preocupado, olhava sem para o portal aberto, os dois garotos estavam muito atrasados, se algo acontecesse à Alec, ele não se perdoaria, não devia ter deixado o garoto ir. 

— Vou atrás deles Magnus, não aguento ficar aqui sem noticias! Se algo acontecer com Jace eu jamais me perdoarei, preciso saber que ele está bem! 

— Clary entenda, se você aparecer lá só vai atrapalhar! Tudo o que eles menos precisam é de distração . . . Droga! Acha que não estou ficando louco aqui? Acha que não quero entrar nesse portal e ir lá buscar Alexander?! 

— O que faremos, Magnus? - Choramingou a menina. 

— Esperamos, por mais que isso me deixe louco, vamos espera-los. - Disse o bruxo frustrado.

 Clary continuava a encara-lo como se aquelas palavras não significassem nada, como se ela estivesse pronta para se rebelar.

-Ainda acho que... –Interrompe-se nervosa.

— Ah! Por favor, eles estão bem! Vocês se preocupam demais e se esquecem que eles são caçadores, Alec é o melhor arqueiro dentre os caçadores, é centrado e sempre muito cuidadoso e Jace . . . Bem Jace é o Jace! E isso explica muito!  - Disse Simon. 

Clary e Magnus o olharam como se o vissem pela primeira vez. 

— Bem Sheldon, realmente Alexander é o melhor arqueiro entre os caçadores. - Disse Magnus orgulhoso. - Porém caso você tenha se esquecido, Alexander não está na sua melhor forma ultimamente! 

— Pela ultima vez é Simon! Simon! 

— E além disso, Simon o fato do " Jace ser o Jace " é o que me preocupa! - Disse Clary, fazendo aspas com as mãos.

— Quer saber? Esse portal vai dar na casa de Amatis, não é? Pois bem, vou indo, vou ver minha namorada que caso vocês tenham esquecidos está machucada graças aos namorados de vocês! - Disse Simon irritado e atravessando o portal, deixando Clary e Magnus de boca aberta e sem reação. 

— Clary não me importa que Sheldom seja seu melhor amigo, se o fato dele ter atravessado esse maldito portal, de algum jeito prejudicar Alexander, juro que o transformo em rato pelo resto da vida dele! - Disse Magnus irritado.

— Ele só está preocupado com Izzy. - O defendeu Clary. 

Duas horas haviam se passado e tanto Clary quanto Magnus estavam a tempo de enlouquecer, realmente alguma coisa estava errada, eles estavam demorando muito. De repente notaram uma movimentação no portal e se animaram, os dois deveriam ter finalmente chegado, porém seus rostos de sorridentes passaram para horrorizados ao perceberem que não eram Jace e Alec, mas sim dois caçadores da Clave. 

— Clarissa Morgenstern e Magnus Bane, vocês estão presos por ordem da Clave. - Disse o primeiro caçador. - Não resistam ou teremos que usar a força. 

— Sinto muito, mas eu não obedeço ordens da sua Clave. - Disse Magnus com os dedos brilhando. 

— Nos digam, onde estão Alexander Lightwood e Jonathan Herondale? 

Tanto Magnus quanto Clary não conseguiram conter um suspiro de alívio, se eles estavam procurando pelos dois era sinal que não haviam os encontrado! 

— Desculpe, mas meu namorado não gosta que eu converse com outros caras. - Disse Clary sacando sua lamina serafim. 

— Péssima resposta filha de Valentim. 

Dizendo isso o caçador atacou à ruiva, enquanto o segundo seguia em direção à Magnus, Clary desviou por pouco, colocando em pratica todo o treinamento duro pelo qual havia passado e ainda passava, já que Jace não deixava que ele relaxasse em com seus treinos. Usou sua própria lamina para desviar a do caçador, as laminas se chocaram assim como seus ombros, porém o caçador tinha a vantagem já que era mais alto e mais forte que a ruiva. Lembrando-se do que Jace havia lhe ensinado, a ruiva fez um movimento com a mão e aproveitando a distração do caçador já que este desviou os olhos para sua mão, a garota passou-lhe uma rasteira o derrubando no chão e logo em seguida acertando um chute na cabeça do caçador o desmaiando. 

Arfando levantou a cabeça e procurou por Magnus e encontrou o bruxo brincando com seu alvo, revirou os olhos e olhou para o portal mas nem sinal de Jace e Alec, de repente sentiu algo lhe atingindo as costelas olhou para baixo e viu a lamina serafim do segundo caçador fincada em meio a suas costelas, viu Magnus apagar o caçador num estalar de dedos e correr em sua direção preocupado.

— Clary! Desculpe-me Clary é minha culpa! 

— Tudo bem Magnus, não é nada de mais. - Disse a menina com uma careta de dor. 

— Sinto muito, eu estava frustrado por não ter notícias de Alexander e em vez de acabar logo com ele, eu resolvi brincar, sinto muito Clary isso podia ter te custado sua vida! - Disse o bruxo, enquanto seus dedos brilhavam e ele começava a curar o ferimento da ruiva.

— Tudo bem, Magnus, vou ficar bem, só sugiro que caso Jace veja esse machucado nós não contemos o que realmente aconteceu, ou ele vai surtar! - disse a ruiva com um sorriso apagado por causa da dor.

— Será nosso segredo. - Disse Magnus, mas sem realmente prestar atenção, pois estava muito concentrado em curar a ruiva. 

Logo uma nova movimentação se fez presente no portal e duas figuras surgiram.

— Clary? 

A ruiva arregalou os olhos e levantou a cabeça rapidamente ao ouvir a voz tão amada lhe chamando.

                                 * * * 

Idris-Floresta.

 

O único real problema que Alec estava passando não era o fato de estar sendo perseguido, ou Jace estar desacordado, é a falta de direcionamento.

Ele não tinha a mínima ideia de onde deveria ir e de quem era Amatis, mesmo que aquele nome fosse familiar aos ouvidos do rapaz, então, ele se escondeu e ficou esperando que Jace recobrasse os sentidos, obviamente, ele fez pelo menos duas runas de cura na pele do loiro e ficou de vigia.

Com o seu arco armado, ele observava a movimentação da floresta, torcendo para que ninguém chegasse perto do portal que Magnus tinha feito, ele não queria que o amado corresse perigo, que fosse encontrado.

Não depois do que ele se lembrara.

Mesmo que Robert não fosse o mandante do seu sequestro, mesmo que ele não tenha nada haver com isso, Magnus corre perigo nas mãos do pai do rapaz e pela primeira vez ele se arrependeu de ter ido para Idris e ter deixado Magnus para trás.

-Nós não deveríamos estar aqui. –Resmunga Jace atordoado.

-Estaríamos atravessando o portal se eu soubesse aonde eu deveria ir. –Revela, fazendo-o suspirar.

-Como você está? –Pergunta preocupado.

-Não seria eu quem deveria estar fazendo essa pergunta? –Pergunta encarando o loiro.

-Tenho você para me curar, já você... Você pirou na sala do Robert. –Responde inquieto.

-Foram lembranças demais ao mesmo tempo... Eu me lembrava de algumas coisas sobre ele, mas nada tão concreto como agora. –Revela, levantando-se. –Vamos, nós não podemos deixar o portal continuar vulnerável. –Chama saindo do esconderijo e sendo seguido por Jace.

Alec deixara Jace tomar a dianteira com uma lamina serafim em suas mãos, os dois seguiram sem muitos problemas, em direção a casa de Amatis e quando chegaram lá, viram a mesma cercada de caçadores de sombras.

-Merda. –Resmunga Jace irritado.

-Temos que fazer uma distração, fazê-los saírem dali. –Comenta Alec, analisando a situação.

-Fogo seria uma boa ideia? –Pergunta, começando a desenhar runas em alguns arbustos, fazendo-as pegar fogo.

Os dois foram se escorando em direção a casa e assim que entraram, perceberam que quase não tinham caçadores de sombras ali, porém tinha dois em volta do portal, o que fez Alec entrar em pânico e atirar duas flechas, não para matar, mas para desestabilizar e adentrar o portal no segundo seguinte.

Quando eles chegaram à cabana de Ragnor, encontraram dois caçadores de sombras desacordados e Clary num canto ferida, sendo tratada por um Magnus bastante concentrado.

-Clary. –Chama Jace, aproximando-se da ruiva e tomando o lugar de Magnus, que encara Alec e solta um suspiro.

-O que aconteceu? –Pergunta aproximando-se de Alec,  mas não sem  antes  fechar o portal.

-Uma chuva de lembranças de Robert me invadiram, eu fiquei desnorteado... Ele chamou a segurança, eu sou procurado... Acham que eu sou um traidor e. –Cala-se, quando sente o corpo de Magnus no seu.

-E? –Pergunta preocupado.

Alec não responde, apenas o abraçou, enterrando o seu rosto no peito de Magnus, sentindo-o passar os braços em volta de sua cintura, trazendo-o mais para perto.

-Não foi ele quem me sequestrou. –Revela sussurrando. –Por que ele me odeia tanto? –Pergunta olhando o bruxo nos olhos, enquanto lágrimas escorrem dos seus olhos.

-Ele não te odeia querido, ele só não... Merda, eu vou estourar a cabeça daquele caçador só por te deixar assim. –Ameaça, beijando a testa de Alec.

-Eu não quero que estoure ninguém... Eu só quero que fique comigo. –Implora ofegante.

-Sempre. –Sussurra contra os cabelos de Alec.

-E o que vamos fazer com eles? Ninguém pode saber onde Alec está. –Revela Jace, ajudando Clary a levantar.

-Dei um pouco da poção que fiz para você. Vão ser inúteis para a Clave. –Garante Magnus, alisando as costas de Alec.

-Vou manda-los para Nova York. Para o beco atrás do seu apartamento. –Avisa Clary, pegando a sua estela.

                                * * * 

Idris - Alicante.

 

Simon andava rapidamente pela cidade, esta estava um caos, caçadores corriam por todos os lados, pelo pouco que ele pode entender Jace e Alec apareceram por lá e agora a ordem era para captura-los não importava de que jeito.

O garoto andava sem realmente prestar atenção, sua cabeça estava longe, em uma certa morena de pele clara e olhos escuros, soltou um suspiro cansado, fazia tempo que não tinha noticias de Isabelle, será que ela estava bem? Será que ela já havia acordado? As perguntas martelavam na cabeça do rapaz.

Quando chegou ao Gard foi barrado na porta por cinco caçadores.

— O que quer aqui, mundano? 

— Isso de novo? Não sou um mundano, sou um humano em ascensão e alias quero ver Isabelle! - Disse irritado.

— Mais respeito mundano e, além disso, Isabelle Lightwood não está mais aqui. - Respondeu o caçador.

— Como assim não está aqui? Onde ela está? - Perguntou o garoto preocupado, será que havia acontecido algo com Izzy, enquanto ele estava fora? 

— Ela acordou e foi embora com a mãe dela. Não sei pra onde e nem quero saber. Agora suma daqui!

Simon ficou atordoado por um momento, onde Izzy estaria? Pensou por um momento e se lembrou que a família Lightwood era muito amiga da família Penhallow, talvez Izzy e Maryse tivessem ido para lá. Com essa ideia na cabeça o garoto seguiu para a casa da Consuela. 

Mas não sem antes perceber que o caos no Gard estava pior que no meio da cidade, os caçadores pareciam baratas tontas para lá e para cá, porém uma coisa era clara, eles não estavam para brincadeira, seja lá o que Jace e Alec haviam feito, haviam irritado e muito a Clave, ou pelo menos Robert! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
Bjss até o próximo!!!
E me amem eu não matei ninguém!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...