1. Spirit Fanfics >
  2. Portas da Alma >
  3. Capitulo 39

História Portas da Alma - Capitulo 39


Escrita por: CrisHerondale e manucaximenes

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 39 - Capitulo 39


Fanfic / Fanfiction Portas da Alma - Capitulo 39

Idris.

 

Jace caminhava apressado, tinha a sensação de que algo muito ruim havia acontecido, por isso não deixou que Clary viesse junto. Sentia que algo estava muito errado e se conhecia bem o suficiente para não duvidar de seus instintos. Simon estava demorando demais e ele jamais deixaria Clary preocupada ou sem noticias suas, o loiro só esperava que tanto Simon quanto Isabelle estivessem bem.

Chegou em uma parte elevada da floresta, olhou com atenção e percebeu que algo estava errado, havia uma flecha fincada em uma árvore, uma flecha com as penas amarelas, ele já havia visto essa flecha antes, porém não se lembrava onde, olhou com mais atenção e viu outra flecha, porém esta estava caída no chão e tinha sangue em sua ponta, como sabia que naquela floresta não havia animais selvagens logo supos que aquele fosse sangue humano.

Caminhou mais um pouco e o que viu a sua frente lhe deixou horrorizado, Simon estava caído no chão, ao seu lado uma poça de sangue enorme tomava o chão. Correu até o rapaz caído e percebeu que este tinha muitos ferimentos como se houvesse sido espancado, olhou com mais atenção e percebeu um grande corte em seu peito, o ferimento era feio, sentiu sua pulsação e entrou em pânico quando não a encontrou, desesperado começou a fazer massagem cardíaca, mas nem sinal do garoto reagir.

— Vamos lá Simon, não é hora para brincadeira, acorde! - Disse o loiro fazendo pressão no peito de Simon tentando reanima-lo.

— Qual é mundano, eu sei que sou lindo, mas você não vai me fazer reanima-lo com respiração boca a boca! - Disse Jace desesperado.

Os minutos foram passando e nada de Simon reagir, Jace que estava ajoelhado a seu lado começou fazer respiração boca a boca e a pressionar o peito de Simon, porém o garoto ainda não reagia, em sua ultima e desesperada tentativa Jace sacou sua estela e desenhou quatro iratzes em Simon.

— Vamos lá Simon, é bom você reagir! E é bom que esteja preparado para receber runas ou você vai virar um esquecido e Clary vai me matar!

Jace esperou por um momento para que as iratzes fizessem efeito, mas nada, o loiro sentiu seus olhos arderem, não acreditava que Simon havia partido, não conseguia imaginar como seria contar para Clary ou para Isabelle, apesar de nunca admitir ele gostava de Simon. O via como um bom amigo e não acreditava que falhara com ele.

— Droga Simon acorde seu idiota! - Gritou o loiro dando um soco com toda a fúria que sentia no peito de Simon.

Sentou no chão e abraçou as próprias pernas escondendo o rosto nos joelhos, depois de alguns minutos ouviu um leve arfar, levantou a cabeça assustado e percebeu que o arfar vinha de Simon, olhou para o garoto e o viu abrir os olhos devagar olhando para os lados assustado.

— Jace? O que aconteceu? - Perguntou confuso enquanto tentava se sentar, mas sentiu uma dor aguda no peito que o fez voltar a deitar.

— Simon seu idiota! Eu já estava pensando em como dizer a Izzy e a Clary que você havia partido desta para outra! - Gritou Jace aliviado.

— Você me salvou? - Perguntou confuso para logo depois arregalar os olhos. - Por favor, diga-me que você NÃO fez respiração boca a boca em mim!

Jace apenas sorriu e começou a fazer uma runa de reposição de sangue em Simon.

— Ei! Você não pode fazer runas em mim, eu ainda não ascendi! - Protestou o moreno.

— Relaxa, senão fosse pelas runas você estaria morto! Agora me diga o que aconteceu?

Simon então relatou tudo o que aconteceu, desde o momento em que chegou à casa da Consuela até o momento em que Helen o atacou. Jace ouviu tudo calado, porém Simon podia ver a ira tomando conta do rapaz, seus olhos normalmente dourados estavam quase vermelhos de raiva e seu corpo tremia visivelmente, Simon sentiu um arrepio e deu graças a Deus por não estar na pele de Helen quando Jace a encontrasse.

— Aquela vadia! Vou mata-la, vou acabar com ela! - Disse Jace irado, Simon poucas vezes o vira realmente nervoso e isso o estava deixando com um pouco de medo.

— Jace não vá fazer nada precipitado, lembre-se de que Izzy está lá sozinha e desprotegida na casa da Consuela!

Jace fechou os olhos e tentou se acalmar.

— Certo, tudo bem, vamos até a casa da Consuela tirar Izzy de lá. Mas antes me diga, você realmente apanhou de uma garota? - Perguntou Jace com um sorrisinho de canto.

                                                    * * *

Idris - Academia dos Caçadores.

 

— Como assim faz dias que ele não aparece?! - Praticamente gritou Isabelle para a pobre professora da academia.

Após ter conversado com seu pai, a garota havia se acalmado e percebido que Simon estava estranho então resolveu procura-lo na academia, porém para sua surpresa a reitora havia dito que Simon não aparecia ali há dias.

— Como eu disse Isabelle, Simon saiu escondido há dias e não voltou. - Disse a mulher pela quinta vez. - Agora se me der licença, tenho muitas coisas para resolver.

Isabelle logo se viu sozinha na sala da reitora, com a cabeça a mil agarota se preguntava onde Simon havia se metido. Estava preocupada com o garoto, Simon não era exatamente a pessoa mais cuidadosa e com todas as coisas que andava acontecendo ultimamente só Deus sabia o que podia ter acontecido.

Saiu da academia e começou a andar a esmo por Alicante tentando adivinhar onde Simon podia ter se metido, e chegou a conclusão de que ele só podia estar com Jace, que ela apostaria a vida que estava com Alec e Magnus e provavelmente Clary, isso irritou um pouco a morena, afinal todos estavam juntos e a deixaram para atras.

Mas o X da questão era onde eles haviam se metido! Magnus e Clary podiam abrir um portal para qualquer lugar do mundo, mas Alec, Jace e Simon não, então se Simon havia voltado para eles, eles só podiam estar por perto, os olhos da garota brilharam de repente quando um lugar lhe veio a mente, embora não soubesse com exatidão onde era, sabia que havia uma cabana abandonada nos arredores de Idris, a cabana de Ragnor Fell, um feiticeiro muito amigo de Magnus e ela podia jurar que o bruxo poderia ter ido para lá.

Decidida Isabelle começou a seguir rumo a floresta, iria achar a cabana de Ragnor e comprovar se realmente Magnus e os outros estavam lá, após aplicar uma runa de visão noturna, a morena seguiu pela floresta, depois de alguns minutos percebeu que estava completamente perdida, não sabia onde estava e nem como voltar.

Andou mais um pouco e avistou uma figura um pouco mais adiante, andando mais cautelosa se aproximou, a figura lhe era muito familiar.

— Meliorn? - Perguntou com um arfar.

Não podia ser, Meliorn fora morto por seu irmão, o que estaria acontecendo ali? Logo sentiu a cabeça pesada e começou a ficar tonta, a figura de Meliorn logo se transformou em uma Helen totalmente sorridente.

— Garotinha tola, esse pequeno gás de fada, ao qual eu aposto que nem percebeu que inalava faz a gente ter muitas alucinações. Já dei cabo de seu namoradinho, agora vou acabar com seu irmãozinho, alias com ambos os irmãos. - Disse Helen segurando o queixo de Isabelle.

A caçadora por sua vez estava sem forças e completamente tonta, não conseguia entender se realmente era Helen ou mais alguma peça de sua cabeça.

— Levem-na a rainha de vocês, tenho certeza de que ela vai adorar o presente. - Disse Helen aos dois homens fadas que estavam um pouco mais afastados. - Agora vamos ao próximo passo, encontrar Alexander Lightwood.

 

                                              * * *

Arredores de Idris - Cabana de RagnorFell.

 

Alec andava de um lado para o outro, Jace estava demorando demais, já fazia pelo menos duas horas que ele havia saído, a noite já reinava soberana e nem sinal dele ou de Simon. Agora que sua runa parabatai fora reativada, ele se sentia mais sensível em relação à Jace, era inevitável não se preocupar, sentia que se algo acontecesse com o loiro ele nunca iria superar, Jace estava ligado a ele e vice versa.

Magnus estava sentado numa grande poltrona marrom com um livro apoiado nas pernas e fingia ler, mas na verdade o feiticeiro olhava disfarçado para Alec que parecia que iria abrir um buraco no chão a qualquer momento e para Clary que rabiscava freneticamente em seu caderno de desenho. Soltou um suspiro cansado, não deveria ter deixado o loiro ir, ele devia ter previsto que Alec e Clary surtariam.

— Pelo Anjo de vocês, ele está bem! Ele pode ser terrivelmente irritante e insuportável, mas é um dos melhores caçadores que já vi, ele sabe se cuidar! - Explodiu o bruxo.

Alec e Clary olharam para ele espantados.

— Pra você é fácil falar Magnus, Alec está aqui, em suas vistas são e salvo, já Jace, eu não faço ideia de onde esteja, assim como Simon! - Disse Clary com os olhos marejados. - E quer saber? Eu cansei de ficar aqui igual a uma garotinha idiota e indefesa esperando que o cara resolva tudo por mim! Eu vou atrás do Jace e do Simon!

— Você está louca? Aquele garoto me mata se algo te acontecer! Além disso, noticias ruins correm rápido, se algo houvesse acontecido com ele, nós já saberíamos, ele está bem.

— Não necessariamente Magnus, algo está errado, Jace está angustiado, eu sinto. - Disse Alec tocando distraído a runa parabatai. - Nós temos que ir atrás deles!

— Alexander, escute-me, se sairmos daqui e eles chegarem, vão surtar achando que algo nos aconteceu, precisamos espera-los.

— Mas Magnus . . . - Começou o rapaz, mas foi interrompido por Magnus que colocou o dedo indicador nos lábios da rapaz.

— Vamos esperar até amanhecer, se eles não voltarem, aí sim iremos atrás deles. Tudo bem?

Alec soltou um suspiro derrotado, mas assentiu com a cabeça.

— Isso vale para você também Clary, até amanhecer, esse é o tempo que vamos dar para eles aparecerem, depois iremos atrás deles. Certo?

Clary o olhou querendo negar, mas sabia que Magnus tinha razão, não havia muito o que fazer, sem responder ao bruxo a garota se encaminhou até uma poltrona onde se sentou de braços cruzados e ficou observando a paisagem pela janela.

Magnus soltou um suspiro de alivio por ter conseguido convence-los, porém também estava preocupado, Jace realmente estava demorando, se aquele maldito loiro houvesse sido capturado seu Alexander corria perigo. " É melhor você aparecer logo Herondale, ou eu mesmo arranco sua pele quando te achar! " Pensou o bruxo impaciente, enquanto abraçava Alec para acalma-lo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
Ficou pequeno, mas o que conta é a intenção! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjss até o próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...