1. Spirit Fanfics >
  2. Portas da Alma >
  3. Capitulo 43

História Portas da Alma - Capitulo 43


Escrita por: CrisHerondale e manucaximenes

Notas do Autor


Gente um minuto de sua atenção! rsrsrsrs
Então, queria dizer que eu adoro vcs e seus comentários, mas ontem minha net caiu e só voltou hoje e eu não consegui responder os comentários, então eu decidi postar outro capitulo e a noite eu juro que respondo todos!! A linda da Manuca já respondeu e eu prometo que tmbm respondo!!!
Boa leitura!!!

Capítulo 43 - Capitulo 43


Fanfic / Fanfiction Portas da Alma - Capitulo 43

Corte Seelie.

 

Alec podia observar a sua irmã sendo jogada em uma cela.

Cenas deles crianças invadem a cabeça do rapaz e tudo o que ele conseguia sentir por Isabelle era amor e um absurdo instinto de proteção.

Ela era sua irmãzinha e ninguém machuca a sua irmãzinha!

O jovem encara o namorado, que estava com os seus olhos felinos, encarando-o, analisando-o. Magnus parece estar admirado com alguma coisa, tanto que ele sorri, um sorriso vitorioso nos lábios.

-Eu sei que não é uma boa hora, mas eu amo quando os seus olhos brilham desse jeito. –Confessa, afastando a sua mão da boca de Alec, que sorri, um sorriso torto.

-Temos que nos livrar desses guardas. –Afirma, encarando os homens que ficam à frente da cela de Isabelle.

O moreno podia observa Magnus pensativo, muito pensativo, na verdade. Ele viu o bruxo analisar o corredor e logo em seguida se afastar dele, enquanto Mark e Kieran tomavam conta da entrada.

-Tenho uma ideia. –Sussurra Magnus, deixando escapar faíscas azuis dos seus dedos.

Logo o corredor foi tomado por uma fumaça azul, fazendo os guardas caírem desacordados. Alec correu em direção a irmã, abrindo a cela com a sua estela e tocando no rosto de Isabelle.

-Hei,Izzy. –Chama, beijando a testa da irmã.

Isabelle tentou abrir os seus olhos algumas vezes, mas acabou desistindo todas elas, no final, ela abriu os seus olhos, aliviando um pouco o coração de Alec, que batia descompassadamente em seu peito.

-Alec. –Chama sussurrando. –Ele morreu, Alec, ele morreu. –Murmura ofegante.

As lágrimas rolavam dos olhos castanhos da moça, fazendo Alec encarar Magnus, que solta um suspiro e concorda com o rosto, Magnus tinha um olhar diferente nos seus olhos âmbar e Alec soube...

Isabelle sabia da morte de Simon, Isabelle estava arrasada, ela tinha entregado os pontos, mas ele não deixaria que isso ocorresse.

-Vamos sair daqui. –Sussurra carregando a irmã, olhando Magnus nos olhos. –Nós temos que sair daqui. –Garante e ele concorda com a cabeça.

-Eu vou abrir um portal. –Garante, abrindo um portal no segundo que Mark e Kieran aparece.

-Eles estão vindo. –Avisa Mark, olhando nos olhos de Magnus.

-Obrigado pela ajuda. –Agradece e Mark concorda com a cabeça.

No segundo seguinte os dois estavam desmaiados, Alec entendeu que Magnus tinha que encobrir as pistas, eles não poderiam ficar acordados. Foi nesse momento que muitas fadas apareceram e analisaram Alec com ódio, Alec nunca sentiu um clima tão pesado como sentiu naquele momento, então, simplesmente, adentrou o portal, sendo seguido por Magnus.

Assim que chegaram à cabana de Ragnor, Alec colocou Isabelle deitada no sofá, agachando-se ao lado dela e alisando o seu rosto.

-Vai ficar tudo bem. Você vai ficar bem. –Sussurra, beijando os cabelos negros da irmã e encarando Magnus.

-Vamos começar a arrumar a sua irmã. –Sussurra estalando os dedos, enquanto Alec se afasta de Izzy, observando o namorado examina-la.

 

                                 * * * 

Idris - Gard.

 

— Clary! Clary,por favor,acorde! 

Jace estava desesperado, Clary havia desmaiado ao saber sobre a morte de Simon, o garoto já havia tentado de tudo para reanima-la, até fizera duas iratzes, mas nada, ela simplesmente não acordava e isso o estava apavorando.

— Clary, por favor! Maryse, me ajuda! - Implorou Jace olhando para a mãe adotiva. 

— O choque de saber sobre a morte do melhor amigo foi demais para ela, deixe-a descansar um pouco, vai ser melhor por agora. 

Jace observou a mulher se aproximar do corpo desacordado de Helen e desenhar uma iratze, o garoto a olhou confuso por um momento mas logo entendeu o que a mulher queria.

— Maryse por que está acordando a Helen? 

— Porque precisamos de respostas Jace, respostas que só ela pode nos dar.

— Maryse minha namorada está desacordada, no momento o mais importante é ela! - Disse irritado. 

Porém Maryse não teve tempo de responder, pois nesse momento Helen acorda e os olha com ódio, até olhar para o corpo desacordado de Clary nos braços de Jace, a garota abriu um sorriso de satisfação, Clary devia ter descoberto sobre Simon e vê-la sofrer fazia Jace sofrer também e isso era tudo o que ela queria.

— Vejo que a anã ruiva já soube sobre o mundano idiota. - Disse debochada. 

Maryse a olhava sem realmente reconhecer, onde fora parar aquela garota doce que namorava Alice? Era como se visse outra pessoa, aquela menina não tinha um pingo de compaixão no olhar!

— Helen como você pode fazer isso? Era você o tempo todo! - Disse chocada.

— A me poupe, todo mundo faz sempre a mesma pergunta! Sim era eu e quer saber? Adorei ver cada gota de sofrimento de vocês, amei ver esse garoto exibido chorar como uma menininha pelo parabatai, amei ver aquele bruxo idiota que é mais velho que o mar vermelho chorar como uma criancinha, cada gota de sofrimento de vocês eu saboreei com o maior prazer! 

— M-mas como? Por quê?! 

— Por quê? Você ainda pergunta o por quê?! Porque vocês foram os culpados de todas as desgraças que aconteceram na minha vida, a Clave separou minha família, esse loiro estupido deixou meu irmãozinho na caçada selvagem, o pai dessa desgraçada ruiva matou meus pais! E aquele bruxo maldito se negou a me ajudar, se negou a ajudar alguém como ele para ficar do lado da Clave! Eu queria destruir cada um de vocês com minhas próprias mãos, queria que vocês sofressem o que eu sofri! 

— Você enlouqueceu! - Exclamou Maryse. 

Jace colocou Clary delicadamente no chão, deu um beijo em sua testa e se aproximou de Helen com uma expressão pensativa, observou bem a garota, alguma coisa não se encaixava nessa história. 

— Diga-me Helen, quem te mandou fazer tudo isso? 

— Do que está falando? - Perguntou a menina com uma expressão desconfiada.

— Você não teria como fazer tudo isso sozinha, desculpe, mas você nunca foi a pessoa mais inteligente para arquitetar um plano assim, além disso, você está cega pelo ódio e a vontade de vingança, qualquer um poderia usar isso em seu favor. Você pode ser meia fada e ser a esposa da filha da Consuela, entendo que isso lhe de uma vantagem, mas isso não te daria poder sobre demônios. Quem está por trás disso? Quem está te ajudando? 

— Você é muito idiota mesmo, não faço ideia do que esteja falando. Tudo o que eu quero é ver você e Magnus Bane queimando no inferno! - Disse a garota com ódio. 

— Entendo. Uma ajudinha dos irmãos do Silêncio seira muito bem vinda Maryse. - Disse Jace se virando para a mais velha.

— Será providenciado agora mesmo. - Respondeu a mulher, ela ainda estava pasma com Helen, mas buscaria os Irmãos, além disso precisava avisar a Clave sobre a garota e limpar o nome de seus filhos. - Tome conta dela, vou chamar caçadores de confiança para vigia-la. 

Jace assentiu com a cabeça e viu a mulher deixar a sala, logo ele se aproximou de Clary que ainda estava desmaiada e sentou-se ao seu lado, colocando a cabeça da garota em seu colo e começou a passar a mão sobre os lindos cachos vermelhos que ele tanto amava.

— Isso me dá nojo, você é tão piegas! - Disse Helen revirando os olhos. 

— Pode ser, mas não serei eu quem terá a mente destruída pelos Irmãos do Silêncio, você sabe que eles não toleram traidores, vão cavar tão fundo em sua mente que você não lembrará nem de seu próprio nome. - Disse Jace e teve a satisfação de ver um pouco de medo passar pelo olhar da garota. 

— Você sempre com essa pose de melhor do mundo, mas saiba Jace Herondale que no fim disso tudo, será eu quem irá dançar sobre o seu tumulo! 

— Que seja. - Disse Jace dando de ombros e voltando seu olhar para o rosto adormecido de Clary. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! Bjss até o próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...