1. Spirit Fanfics >
  2. Portas da Alma >
  3. Capitulo 54

História Portas da Alma - Capitulo 54


Escrita por: CrisHerondale e manucaximenes

Notas do Autor


Gente, não sei se já disse antes, mas ultimamente meu serviço tá uma coisa de louco, vai chegando fim de ano e as coisas ficam loucas! Então, quando eu não sei se vou ter tempo no almoço eu ando meio que antecipando o capitulo! Sorry!!
Boa leitura!!

Capítulo 54 - Capitulo 54


Fanfic / Fanfiction Portas da Alma - Capitulo 54

Nova York- Instituto.

 

Kieran estava inquieto, muito inquieto, desde que Mark mandaráaa mensagem para Julian pedindo a sua ajuda, ele estava desse jeito.

O seelie sabia que o irmão de Mark não poderia participar da guerra, porém ele poderia ajuda-lo a enfrentar a caçada selvagem, mais que isso, ele sabia que Christina vinha junto, assim como Emma.

Ele estava à espera deles, com os braços cruzados ao lado de Clary, enquanto Mark cuidava do seu ombro na enfermaria do Instituto.

-Eles estão demorando. –Resmunga Clary, suspirando.

Não tardou para que Emma e Mark aparecessem, assim como Christina e um rapaz, de cabelos escuros e olhos do mesmo tom, que Kieran não conhecia, mas que já passará a apreciar, devido estar de mãos dadas  Christina.

Clary e Emma logo se abraçaram e Julian logo se aproximou de Kieran.

-Olá. –Cumprimenta Julian, olhando-o nos olhos. –Não sei se não se lembra, mas essa é Christina e esse é o Diego Rosales. –Apresenta, apontando em direção aos dois.

-Lembro-me dela. –Revela mal-humorado. –Mark está na enfermaria, por conta dos ferimentos com a caçada selvagem. –Comenta e Julian arregala os olhos.

-Ele está bem? –Pergunta preocupado.

-Na medida do possível. Vou leva-los até eles. –Afirma tomando a dianteira.

Christina ficou ao seu lado no segundo seguinte, aparentemente, ela queria falar algo com ele.

-Quero esclarecer uma coisa. –Revela, chamando a atenção de Kieran. –Fui para o Instituto de Los Angeles para ajudar com o acordo da Paz Fria, foi por Mark, mas também por Helen. Quando Mark me ofereceu sexo, eu recusei, pois eu estava brigada com Diego, mas ainda o amava, amo-o. –Afirma suspirando. –O que eu estou querendo dizer é que eu... Não sou um problema para você. –Garante segura.

-Eu sei que não é. –Afirma possessivo. –E se você se tornar, eu vou cuidar disso. –Garante, tomando a dianteira e levando-os em direção a Mark.

                       * * * 

Brooklyn - Apartamento de Magnus. 

Os feiticeiros já estavam reunidos quando Magnus adentrou o seu apartamento ao lado de Alec, Jem e Tessa. Foi nesse momento que Magnus parou Alec, tocando o seu braço e soltando um suspiro.

-Tem certeza de que quer fazer isso sem conversar com o Jace? –Pergunta suspirando.

-Magnus. –Repreende, revirando os olhos.

-Ele é seu parabatai e você o ama. –Lembra, apontando em direção a Alec, que suspira.

-Eu o amo, mesmo não me lembrando completamente dele. Eu só não sei como me despedir. –Confessa cabisbaixo.

-Não vai precisar disso. –Afirma Jace, aproximando-se do irmão. –Eu disse que estaria aqui. –Afirma, passando pelos dois e encarando Magnus. –Desculpe pelo soco. –Pede, apontando em direção ao rosto de Magnus.

-Você teve sorte. Quando eu me recuperar, você vai passar uma semana sendo uma lhama. –Avisa revirando os olhos. –Conversem. –Manda, afastando-se dele.

-Não vamos conversar agora. –Afirma Jace, quando Alec abre a boca. –Você só precisa saber que eu estou aqui com você. –Garante abraçando Alec, batendo em suas costas. -  Vou proteger o perímetro. –Murmura, afastando-se logo em seguida.

Alec respira fundo e encara Magnus. Ele estava aliviado e ao mesmo tempo preocupado.

-Jace. –Chama, observando-o parar na soleira da porta.

-O quê? –Pergunta confuso.

-Cuidado. –Pede, olhando-o nos olhos do seu parabatai.

-Eu me garanto, já você. –Afirma sarcástico, fazendo o rapaz revirar os olhos e seguir em direção a Magnus, que pega a sua mão e a aperta com força.

-Preciso da Matriosca. –Pede, suspirando.

-Aqui. –Sussurra, retirando-a da mochila e passando para Magnus. –Vai nos ligar agora? –Pergunta, aproximando-se ainda mais de Magnus.

-Não, só quando eu começar mesmo o feitiço. –Afirma, suspirando.

-Ok. –Sussurra, tímido.

Magnus leva a mão ao rosto de Alec, alisando o rosto do rapaz, fazendo-o fechar os seus olhos, soltando um suspiro.

-Vem comigo. –Pede, murmurando. Alec abre os olhos e entende o que Magnus quer dizer, ele o quer por perto, por todos os segundos que ainda pode ter.

-Claro. –Sussurra, entrelaçando os seus dedos nos de Magnus e seguindo em direção ao Malcolm.

                        * * * 

Nova York - Instituto.

 

Clary e Maia lutavam lado a lado, Lily ainda não havia chegado com sua tropa e os guerreiros fadas estavam começando a ter vantagem, o numero de caçadores que viera de Idris não chegava aos pés do tamanho do exército que as fadas enviaram, Maia também trouxera sua matilha, mas Clary podia ver que pouco a pouco eles estavam caindo  e isso a preocupava, precisavam defender o instituto a qualquer custo, a ruiva respirou fundo e desejou que Jace ou Alec estivessem ali, tanto o loiro quanto o moreno saberiam exatamente o que fazer já que eram ambos estrategistas natos.

A ruiva viu que Maia havia se afastado para ajudar um membro de sua matilha que havia sido encurralado por quatro guerreiros fadas, sem ter como ajudar Clary se concentrou em sua própria batalha, sua espada Morgenstern estava toda suja com o sangue das fadas, Clary avistou a alguns metros de distancia uma pelagem negra sendo encurralada por cinco fadas, quando conseguiu ver os olhos do licantropo um frio se apossou de seu corpo. 

— Luke! - Sussurrou a garota correndo até o padrasto com sua espada em posição de ataque.

A batalha foi sangrenta, mas com custo Clary e Luke conseguiram dar conta de quatro dos guerreiros o quinto estava a posto para dar um ataque certeiro em Clary quando uma lamina serafim atravessou-lhe o peito, quando o corpo sem vida do guerreiro foi ao chão Clary pode ver Jocelyn sacando outra lamina e se virando para atacar o guerreiro mais próximo a ela. 

A ruiva se virou para o lobisomem e ao ver que Luke estava bem e pronto para a batalha outra vez Clary se pôs em posição de ataque e voltou para a batalha pedindo a Deus que Jace estivesse bem.

   

 

                                                                   * * * 

 

Maia corria por todo lado tentando ajudar sua matilha, já havia perdido muitos dos seus e isso a estava dilacerando por dentro, havia se separado de Clary e a preocupação com a ruiva a estava deixando desconcentrada, Luke nunca a perdoaria se algo acontecesse com sua filha. 

Maia avistou um guerreiro fada preste a atacar um caçador e sem pensar duas vezes pulou em cima do guerreiro e atacou sua jugular, levantou a cabeça e viu o caçador lhe agradecer um aceno de cabeça, sem perder tempo Maia avançou contra o próximo, porém quando estava procurando seu próximo alvo percebeu que as fadas se aproximavam consideravelmente da entrada do instituto e sem pensar duas vezes avançou tentando impedir que elas conseguissem entrar, ela sabia que Magnus havia enfeitiçado a entrada depois que o ultimo ataque havia quebrado as defesas, porém ela percebeu quando a energia de Magnus esgotara e o feitiço caíra, não sabia o que isso significava, mas sabia que se as fadas conseguissem o instituto as coisas estariam feias para os aliados. 

Quando chegou em frente ao portão Maia lutou bravamente mesmo estando em desvantagem, nenhuma fada passava por ela, a garota mostrou o porque de Luke tê-la escolhido para ser sua sucessora, muitos lobos e alguns caçadores que haviam percebido a bravura da garota se juntaram a ela tentando deter o exército, com o passar do tempo as fadas estavam recuando mas em um momento de distração Maia tentou se esquivar de uma lança, mas acabou sendo atingida por uma flecha que se enterrou em seu coração, fazendo com que a garota caísse sem vida no chão, alguns licantropos que estavam próximos e sentiram a morte da líder da matilha começaram a uivar em dor e ódio  e o que se viu foi uma carnificina, pois cada lobo presente naquela batalha queria o sangue dos responsáveis pela morte de sua destemida líder.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
Bjss até o próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...