História Porto Mafia - Interativa


Escrita por: ~ e ~Aika_Okita


Sinopse:
Porto Mafia - Interativa

By: Joker_Ice e Aika_Okita

Interativa/Vagas Fechadas

Rancor .. Odio ... Um passado Cruel ... Sofrimento ... Dor ... Agonia .. Raiva ... Amor ... Desejo ... Obsessão ... Possessividade ...

Sentimentos como este atormentavam a vida de Watanuki Mei, um dos membros da Mafia do Porto. E também um dos subordinados de Ryunosuke Akutagawa, o temido ''cão'' da Mafia que muitos evitam, o ao qual, Mei não teme nem se quer uma fibra de seu corpo.

Alguém vem atacando a Mafia do Porto novamente, dês que Mimico venho a aparecer e levar a morte de Sakunosuke Oda para os parar - meia parte forra por vingança. Que muito poucos tinham tentando lutar contra a Mafia do Porto - tirando a Agencia é claro.

Mas pelo que parece tem alguém suficientemente burro para tal ato, Crwos ''Corvos'' começam uma linha de ataque contra a Mafia do Porto.

E provocam Mei ao ponto dela jurar vingança, com seu poder, o qual Osamu Dazai costuma dizer ser herdado de seu amigo, Sakunosuke Oda.

A habilidade ''Impecável''. Mei vai mostrar o porque da Mafia do Porto ser temida.

-Pode conter Spoilers do Manga e do Anime
-Aparência de Tateyama Ayano Indisponível.
-Autora/Criadora do Roteiro da Fanfic e alguns personagens Originais - Joker_Ice
-Editora - ( Com quem se deve contar caso duvidas) - Criadora de alguns personagens Originais - Aika_Okita''
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Personagens Akiko Yosano, Atsushi Nakajima, Edogawa Ranpo, Junichirou Tanizaki, Kenki Miyazawa, Kunikida Doppo, Naomi Tanizaki, Osamu Dazai, Personagens Originais, Ryuunosuke Akutagawa
Tags Assassinato, Bungou Stray Dogs, Interativa, Mafia Do Porto
Exibições 101
Comentários 18
Palavras 5.369
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Porto Mafia - Interativa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Primeiro Tiro
14
81
640
 
2.
Segundo Tiro
4
20
4.729

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~junewoon
Capítulo 2 - Segundo Tiro
Usuário: ~junewoon
Usuário
UoU pobre Mie levou um vácuo doloroso T^T
Mas tudo bem ela com certeza já esperava por isso!!

Era de se esperar que Mei não fosse assim tão de confiança mas acho que Mie tem consciência disto, se bem que seria uma surpresa ver Mei atirar em um companheiro de equipe!

Awnt Elise e Mei!! Tão fofas!!!!

Não sei nem o que dizer o cap está perfeito meus parabéns onee-chans!!!
É realmente muito viciante assim como o anime!!!
Aguardo ansiosa o próximo capítulo!!!!!

~le bateu uma vontade de ver Gangsta
Postado por ~SamaraSachiko
Capítulo 2 - Segundo Tiro
Usuário: ~SamaraSachiko
Usuário
Vocês fizeram bem a personalidade dos meus OC's^^
Então a Watanuki não é de confiança? Previsível, mas acredito que meus personagens não temam a morte; sabem que podem acabar por ser mortos em mãos piores
Postado por ~etmattos
Capítulo 2 - Segundo Tiro
Usuário: ~etmattos
Usuário
Yeeyy o segundo Cap já foi lançado ainda não li, mas de uma coisa eu tenho certeza vai ser foda =3 :3 =3 :3 =3
Postado por ~NegativoDzero
Capítulo 2 - Segundo Tiro
Usuário: ~NegativoDzero
Usuário
Então vai misturar um pouco de gangsta na historia também, legal! Mas já vou avisar que caso eu fale besteira sobre o anime é porque eu ainda não assisti ele todo.

Bem...eu já esperava isso da mei, só não esperava que ela odiava tanto o Aleksander, acho que vou diminuir um pouco o afeto dele por ela na ficha...se não ele vai acabar morrendo˚_˚ǁ posso?

Só uma duvida, meu personagem também é um dogtag? É que teve uma parte que eu não entendi muito bem ( esperto do jeito que sou ).

Bem, se vocês deixarem...eu posso mudar um pouco a ficha? Sabe, meu intuito no começo era fazer um personagem mais sombrio que parece bom mas fosse um vacilão por dentro, mas eu acabei misturando as coisas e ele acabou ficando bagunçado. Mas se não puder não tem problema.


Bem, o capítulo esta ótimo, parabéns!
Postado por ~Joker_Ice
Capítulo 1 - Primeiro Tiro
Usuário: ~Joker_Ice
Usuário
Algumas dicas sobre Mei - caso não deseje é só ignorar ^^ -. Algumas pessoas tem nós perguntando sobre a Lealdade de Mei para a Mafia, não sei se vc tem esta duvida, mas vamos lhe dar a resposta mesmo assim. Mei é leal ao Akutagawa, se ele ainda é leal a Mafia, Mei é leal a mesma.

Outro ponto que estão nós perguntando por MP, é sobre o fato de Mei ter ou não amigos, sim ela tem. Osamu Dazai <3, assim como o antigo amigo de Dazai, Oda. Mei não mata, mesmo sendo membro da Mafia do porto, ela não mata - ela já matou pessoas, mas parou de fazer isso. Caso tenha chegado na segunda temporada do anime, verá que eu certos ponto, Mei é inspirada em Oda. E assim como ele, ela não importa-se com fama. ^^

Jornal da Mei : https://spiritfanfics.com/perfil/asguery/jornal/watanuki-mei-jornal-oficial-6829577