1. Spirit Fanfics >
  2. Porto Seguro >
  3. Um dia para se esquecer

História Porto Seguro - Um dia para se esquecer


Escrita por: Jybiased

Notas do Autor


Odeio a formatação
Boa leitura ^^
Desculpe pelo mini capítulo

Capítulo 3 - Um dia para se esquecer


"Era como quando a chuva cai

Desmoronando tudo

E molhando o chão, 

Levando de si todas as impurezas dali "

 

      O Oppa não aceitou demasiadamente minha partida, de repente concorde um dia. Estamos sem se falar faz exatamente 24 horas, na verdade, sem ele se pronunciar comigo, tentei, liguei, mas não obtive resposta. Do que adianta ficar recentido, se algum momento iria acontecer?! Minha viagem só foi adiantada, apenas isso e espero que entenda.

     Ele sabe tão bem quanto eu, que não deixo meus sonhos perambulando por aí, não sei se Joo realizou os seus, alguns dele, sim, todos, não faço ideia.

  Enquanto estou aqui pensando, provavelmente a arrumação deve estar pronta, amanhã será o seu casório.

----------------------------------------------------------


    Tempos mais tarde... Já era o bendito dia, e tenho que providenciar meu vestido, vou retirá-lo do meu armário, já que não posso gastar dinheiro, com uma roupa que nem quero usar. 

           Longo e vermelho, simples assim.Vou amarrar o cabelo num coque e era um Look típico de "não gosto de você, não vou me produzir".

            Salto, bolsa e um bom humor excessivo, para aguentar o dia mais triste da minha vida. 

            Devo ter chegado atrasada, porque todos me observaram, queria que estivessem me olhando por ser a noiva, não por ser a madrinha atrasadinha de plantão. E enfim, estava no altar, o mesmo que meu melhor amigo vai estar com sua esposa. No meu belo posto, vejo o mais sereno sorriso estampado em sua face, seus olhos brilhavam e quando me viu, sua expressão mudou para um simples e breve aceno, se curvou diante do cerimonialista, virou e esperou. Ela estava linda, Eun estava deslumbrante, como nem um dia esteve, radiante. 

          A cerimônia foi breve, cheia de tradição. No fim, fomos para o salão repleto de mesas e cadeiras, o casal sentou na primeira, e começaram as considerações da família de ambos, algo bem propício. Não aguentaria mais um minuto ali, além desse vestido estar apertando minha alma, mas não podia simplesmente ir embora no meio do acontecimento, então resolvi aguardar. 

         Depois de alguns longos minutos, todos já estavam se deliciando com os quitutes chiques dali, eu apenas levantei e fui parabenizar o casal.

        - Desejo sorte e felicidades à vocês. - Digo me curvando.

        Joo me olha diretamente em meus olhos, sua expressão era de espanto, que logo se tornou um sorriso forçado.

         - Eu sei que teremos, mais obrigada mesmo assim. - Eun diz é se vira para seu marido que até então não sabia o que fazer.

         Já deu, essa mulher dissimulada me tira do sério - penso e me retiro daquele lugar. Já me encontrava despedaçada em um banco qualquer do lado de fora, no jardim.Me sinto muito ligada ao seu ser, mas que agora é um homem casado, muito bem casado.

         - Obrigado por ter vindo.

         Alguém me tira dos meus pensamentos, era ele, estava ainda mais estupendo, com uma visão distante.

          - Quem te disse que iria faltar nesse dia importante?! - Riu sem graça.

         - Sabe Sun, sua presença é crucial para que isso aconteça.

         Apenas imagino se fosse diferente, se fôssemos um casal, casados, felizes e com uma próspera família. Isso não passa de imaginação fértil.

         - Sinto grata.- Ele parecia desconfortável.- Meus votos foram sinceros, mas acho que ela não acreditou muito. 

         - Não liga, ela não sabe o que diz a muito tempo.- Suspira - Espero que dê certo na sua nova casa. 

          - Ah sim, vai dar ! E você vai me visitar né?

         - Sem dúvidas- Sorriu e olhou para mim.

         Não queria aquilo, não queria deixá-lo, mas era necessário, precisava esquecê-lo. 

         - Bom, tenho que ir, aproveite a festa, comida de graça não se tem todo dia.- Me levanto sem olhar para trás.

         - Eu paguei por ela.- Grita e eu dou uma pequena risada. 

         Se Oppa estava feliz eu também estava.

         


Notas Finais


Amoras FELIZ NATAL E UM ÓTIMO 2017!!
Desculpe pela demora, realmente estava sem inspiração, não me culpem u.u
Que 2017 venha com muito amor e coreaninhos para vcs ^^
Me perdoem pelos erros
Bjs de luz
E obrigado por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...