1. Spirit Fanfics >
  2. Porto Seguro -Segunda temporada- >
  3. Beijo sem graça...

História Porto Seguro -Segunda temporada- - Beijo sem graça...


Escrita por: Lannynhaa

Notas do Autor


Lá vai mais um cap.. Desculpem a demora.

Capítulo 12 - Beijo sem graça...


Fanfic / Fanfiction Porto Seguro -Segunda temporada- - Beijo sem graça...

Chouchou on.........

   Até hoje Boruto não me deu nenhuma resposta, então não vejo outra saída, vou ter que tomar a iniciativa, talvez roubar um beijo, é nessas horas que fico feliz por Mitsuki ter me ensinado a beijar, “será que Boruto já deu seu primeiro beijo? ” “Espero que não” “serei a primeira a ter esse prazer”, esse pensamento me animou, mas logo tirei isso da cabeça, afinal ele é filho do Sétimo Hokage, o grande Naruto Uzumaki. Se não foi aquela idiota da Sarada eu teria mais chances com meu Boruto, dá pra ver de longe que por trás daquelas briguinhas tem um sentimento que não é raiva.

   Já está decidido, vou roubar um beijo do meu querido Boruto e vou fazer isso hoje. Comecei me arrumar pra escola, uma roupa bem justa com uma maquiagem perfeita. Fiquei me olhando no espelho admirando minhas curvas, ainda bem que fiz aquele treinamento com meu pai e emagreci mais de dez quilos.

   Caminhei até a escola com pressa, eu estava muito ansiosa para beijar meu queridinho e farei isso nem que tenha que passar por cima de Sarada, essa garota se acha apenas porque é a última Uchiha, foda-se os Uchiha eu quero saber dos Uzumaki. Chegando na escola vi que Boruto estava com o seu grupinho habitual. Himawari e Inojim estavam em Love, Boruto e Mitsuki conversavam entre si e Sarada estava perto de Hima mais não tirava os olhos de meu Boruto, Shikadai estava por perto mais não parece envolvido nas conversas de ninguém.

-Oi Hima. –Falei abraçando minha futura cunhadinha.

-Oi. –Ela retribuiu.

-E aí Inojim. -Apertei a mão dele- e aí Sikadai. - Também apertei a mão dele (somos da mesma equipe)

-Mitsuki como esta você? - Falei apertando a mão dele.

-Estou bem Chouchou.

-Boruto querido. – Ele fez menção que ia estender a mão, mas eu o puxei pelo braço e selei nossos lábios.

   Na hora ele não se moveu, cheguei a pensar que estava tudo ferrado, mas então ele puxou minha cintura e intensificou o beijo, quando nos separamos pela falta de ar vi que Sarada não estava mais ali e Mitsuki me olhava cabisbaixo. Então o sino tocou e fomos todos pra sala. Eu estava sonhando acordada com aquele beijo.

 

Boruto on....

   Pensei bastante no que minha mãe havia dito e até sei que ela tem razão, “mas Kami o que está acontecendo comigo? ”, eu preciso tirar essa história de beijo da minha cabeça, eu vou continuar vendo Sarada todos os dias nos treinos, na minha casa e na casa dela então eu tenho que arrumar um jeito de esquecer isso. “Não é que eu goste dela, eu não estou apaixonado por ela é só que ela beija bem pra caralho”, sim é isso, claro que é, afinal Sarada Uchiha é pessoa mais esquisita que conheço, observa tudo e a todos, se isola e depois reclama por atenção do pai como diária Shikadai ela é complicada.

   Hoje ela não veio nos acompanhar até a escola, mas estava lá na porta nos esperando.

-Oi pessoal. –Ela disse quando eu, Hima, Inojim, Shikadai e Mitsuki chegamos.

-Oi Sarada. - Todos nós respondemos.

-Boruto hoje nós não temos missões, acho que poderíamos treinar. –Disse Mitsuki

-Claro. Você concorda Sarada? –Perguntei a ela

-Obvio né teme. Mesmo sem vocês eu já ia treinar hoje.

-Combinado então, nos encontramos no nosso campo de treinamento depois do almoço então. –Falei para os dois.

-Ok. –Ela falou com desdém.

-Hm... – “Ela ainda está chateada”

-Boruto. –Mitsuki me chamou

-Sim. –Respondi.

-Clima está estranho. –Ele falou olhando a Sarada “merda, ele viu tudo”

-Vai passar....

   Chouchou chegou me interrompendo e cumprimentando a todos, “merda ela vai cobrar a resposta e eu nem tenho”, quando veio me cumprimentar eu até comecei a estender a mão, mas ela me puxou e me beijou, “cacete o que eu faço agora, solto ou beijo”, num momento da mais pura idiotice de um ser humano eu a beijei, não queria rejeita-la na frente de um monte de gente, seria embaraçoso, mas não prolonguei muita coisa, a afastei e graças a Kami o sino tocou e fui o mais rápido que pude pra aula.

 

Mitsuki on....

   Não acredito ainda que ela teve coragem de beijar Boruto na minha frente e na frente de Sarada, por falar nisso estou preocupado com ela. Isso que dá se apaixonar “Bem que meu progenitor me avisou”.

   Nunca mais irei demonstrar meus sentimentos a ninguém...


Notas Finais


E agora????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...