1. Spirit Fanfics >
  2. Porto Seguro -Segunda temporada- >
  3. Tokuma Hyuuga

História Porto Seguro -Segunda temporada- - Tokuma Hyuuga


Escrita por: Lannynhaa

Notas do Autor


Desculpem a demora, mas eu tava meio enrolada aqui, mas ja voltei..
espero que gostem.

Capítulo 13 - Tokuma Hyuuga


Fanfic / Fanfiction Porto Seguro -Segunda temporada- - Tokuma Hyuuga

Sarada on.......

   Sai o mais rápido possível de perto daquela cena nojenta, meu estomago revirava com aquele beijo, claro que aquela ridícula tinha que roubar um beijo né, “não consegue ganhar um beijo dele aí teve que roubar”, “não se iluda Sarada ele gostou”.

   A aula se arrastou lentamente, Hima ficava me olhando de vez em quando, Boruto também me encarava e vez ou outra eu via Mitsuki me olhando “será que to cagada? ”, o professor falava sobre algo que eu nem mesmo conseguia ouvir, parecia estar anestesiada, no intervalo eu apenas deitei a cabeça sobre os braços e fiquei debruçada na minha carteira.

-Sarada você está bem? –Hima me perguntou

-Só estou com um pouco de dor de cabeça. –Não era uma mentira, minha cabeça estava doendo mesmo.

-Vou buscar um remédio para você na enfermaria. –Disse ela saindo e eu voltei para minha posição inicial.

-Sara. –Era Mitsuki

-Hum?

-Você está triste?

-Só estou com dor de cabeça. –Falei ainda debruçada.

-Não precisa mentir para mim. –Olhei para ele e ele estava com os olhos marejados.

   Não falei nada, apenas abracei ele e ele me abraçou, meus olhos se encheram de lagrimas, mas eu não ia chorar, não mesmo. Eu só estava com raiva e com um pouco de dor de cabeça “nada mais que isso”.

-Você ainda vai treinar? –perguntou Mitsuki.

-Sim, aliás NOS vamos treinar.

-Tudo bem. –Disse ele saindo.

   Hima voltou e me deu um remédio. O restante das aulas foram passando lentamente. Eu estava quase anestesiada, não escutava nada, parecia que eu estava sentindo dor, “mas onde? Na alma? ”.

   Depois das aulas terminadas “graças a Kami”, fui para o campo de treinamento sozinha, de longe vi que os dois estavam me esperando, “ataque surpresa Boruto, melhor pensar rápido”

-Rasegan. –Lancei com força em direção dos dois.

   Mitsuki rapidamente pulou para o lado e escapou por pouco, mas Boruto foi um pouco mais lento, assim o Rasegan acertou-o de lado jogando em uma arvore e caiu no chão de bunda.

-SARADA. –Ele gritou

-Isso é ou não é treinamento? –Perguntei

-De fato. Muito merecido. –Concordou Mitsuki

-Isso foi covarde. –Disse Boruto com raiva.

-Ta achando que nossos inimigos serão bonzinhos? Vão te chamar antes de atacar?

-Sarada porque esta brava comigo? Eu já pedi desculpa. –Disse ele meio triste

-Foda-se dobe do cacete.

-Boquinha suja. –Disse ele passando o indicador em minha bochecha

-Não toca em mim. –Comecei a concentrar chakra em minha mão para acertar Boruto, fechei o punho bem cerrado e quando ia soca-lo até a morte alguém me parou e segurou minha mão.

-Opa, você não vai machucar meu primo. –Um garoto estranho falou, me soltei dele em um movimento rápido e o acertei na barriga.

-Sarada para. –Mitsuki me parou

-Tem um bom soco. - Disse o estranho.

-Isso não é nem metade. –Eu disse com desdém.

-Garota bonita e poderosa, interessante. –Ele disse.

-Cof cof... –tossiu Boruto. - Então vocês chegaram quando?

-Hoje de manhã. Tudo bem com você primo? – Disse o garoto apertando a mão de Boruto.

-Ótimo. Pessoal esse é Tokuma Hyuuga, meu primo.

-Prazer Mitsuki. –Mitsuki aperto a mão dele

-Oi. Sou Sarada Uchiha. –Eu disse.

-Filha de Sasuke Uchiha, meu otousaam fala muito do seu.

-É. –eu disse- vou indo nessa, treinamento melou mesmo, fui.

   Me virei e fui embora. “Tokuma até que é bonitinho”.


Notas Finais


Ta ai... espero que gostem
kisus de nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...