1. Spirit Fanfics >
  2. Porto Seguro -Segunda temporada- >
  3. Eu quero te beijar.

História Porto Seguro -Segunda temporada- - Eu quero te beijar.


Escrita por: Lannynhaa

Notas do Autor


hehe.. para compensar voces, aqui esta mais um capitulo.

Capítulo 14 - Eu quero te beijar.


Fanfic / Fanfiction Porto Seguro -Segunda temporada- - Eu quero te beijar.

Boruto on....

   Fui com meu primo para casa e lá estavam, mamãe, outosaam (ou um clone das sombras não sei), tio Neji e tia Tenten.

-Tio Neji. - Eu disse abraçando ele.

-Nossa como você cresceu hein Boruto. – Disse ele

-Oi tia Tenten. –Eu disse

-Oi querido, como você está lindo. -Ela me abraçou e continuou- que bom que encontrou seu primo Tokuma.

-Ele estava apanhando da Uchiha.

-Apanhando? –Perguntou meu tio

-Na verdade Tokuma nós estávamos treinando.

-Vocês estão falando de Sarada? –Perguntou meu pai

-Sim Otousaam.

-E Sasuke? Está na vila? Gostaria de vê-lo. –Disse tio Neji

-Chamei Sakura para jantar aqui hoje com sua família, ela está com saudades de Ten.

-Sakura sempre foi uma ótima amiga. –Disse tia Tem.

   “Sarada vai jantar aqui” eu estava animado com jantar, entrei no quarto e escutei a porta sendo trancada, me viro e vejo Himawari parada na porta.

-Explica o que aconteceu hoje. –Ela disse com cara de demônio “droga, ela fica assustadora com raiva” “porque ela está com raiva? ”

-O que exatamente? - Perguntei

-Aquela merda de beijo na frente de todos da escola. –Ela disse colocando as mãos na cintura.

-Hima ela que me beijou.

-Ah claro, e você é tão fraco coitadinho que não conseguiu empurra-la.

-Porque esta tão brava? Você ia gostar de ser rejeitada na frente da escola toda?

-Você merece apanhar. –Disse ela suspirando.

-Nii-saam. Chamei

-Boruto eu achei que estava gostando de outra pessoa.

-Eu disse que não gostava de minguem.

-Isso é mentira, mas quer saber? Cometa seus próprios erros, mas não venha se arrastando me pedir ajuda depois ok.

-Hima... –era tarde, ela já tinha saído. “O que ela quis dizer com isso”

   Deitei na minha cama, o beijo de Chouchou tinha sido bom, ela é bonita e tal, mas o beijo de Sarada me fez ficar com falta de ar, meu coração foi a mil, mas ela ficou furiosa pelos beijos que a dei, ela não gosta de mim desse jeito, ela custa me suportar como amigo, colega de equipe e rival, imagina se soubesse que estou tão confuso. Fechei os olhos pensando nos beijos de Sarada e quando os abri já era noite, me levantei num pulo, ouvi Hima chamando Sarada e fechando a porta do quarto dela, “eles já estão aí”. Fui para o banheiro, tomei um banho me arrumei e desci. Na sala encontrei tio Sasuke anunciando que estava chegando a hora de sua partida novamente, tio Neji e meu otousaam conversando com ele sobre o motivo eu acho.

-Oi para vocês. –Eu disse

-Oi Boruto. –Todos me responderam.

   Fui a cozinha pegar agua e lá estava minha mãe, tia Sakura e tia Tem, todas estavam conversando entretidas e cozinhando algo que estava cheirando muito bem. Me sentei na bancada e suspirei.

-Boruto, sua irmã, Sarada e seu primo Tokuma estão no quarto de Hima. –Tia Sakura disse

-Não sou bem-vindo lá. –Eu disse

-Porque? –Tia Saky me perguntou

-As meninas estão bravas comigo.

-Boruto me diz um único dia em que Sarada não está brava com você? Já era para você ter se acostumado. –Disse tia Saky

-Filho, lembra da nossa conversa hoje cedo? - Minha mãe perguntou

-Sim mamãe.

-Então filho, vai lá e diga o que sente, vai ficar melhor.

-Ta. -Eu disse saindo

   Subi tristemente para o quarto de minha nii-saam e bati na porta. Alguém me mandou entrar, abri a porta e entrei, todos me olharam em silencio por um minuto, “por Kami parem com isso”.

-Vai ficar aí em pé? –disse Sarada “ufa, ela voltou”

-Vou me sentar do seu lado teme. –Eu disse rindo. Vi que tokuma me encarou. “foda-se”

   Me sentei ao lado de Sarada e Tokuma começou a contar suas histórias, depois um tempo Sarada se levantou e foi na janela, eu fui atrás.

-Ta tudo bem? –Perguntei preocupado vendo o olhar triste dela.

-Ele vai embora de novo. –Ela disse triste

-Sarada vem comigo. –Eu disse estendo a mão para ela, ela segurou e saímos do quarto sob o olhar de Hima e Tokuma.

   Saímos de fininho para o telhado de minha casa, fiz um gesto para ela se sentar em cima do meu casaco e me sentei ao lado dela.

-Você está triste porque seu otousaam está de partida. –Eu comentei.

-Porque ele sempre tem que ir?

-As missões dele são as mais complexas.

-Mas todos os pais têm missões muito difíceis e mesmo assim volta em uma semana no máximo.

-E difícil. A saudade é muito ruim.

-Pior é a sensação de abandono. –Ela disse com olhos marejados.

-Eu too aqui. –Eu disse puxando ela para um abraço.

   O cheiro dela me preencheu novamente, senti meu coração acelerando “o que está acontecendo comigo? ”, eu suspirei e senti ela subir em meu colo, “me de forças Kami”, olhei nos olhos dela, coração a mil.

-Quero beijar você, eu posso? – Ela sussurrou em meu ouvido

-Claro. - Eu disse “ela quer me beijar”

   Ela encosta a testa na minha, sinto a respiração dela e seu hálito doce, mas me conti. Ela beijou de leve meus lábios fazendo eu quase ter uma parada cardíaca. Não consegui mais me segurar, segurei a nuca dela e a beijei, minha língua logo encontrou a dela, explorei cada milímetro daquela boca, ela segurou meu rosto e me beijava com ímpeto, segurei pela cintura e colei nossos corpos enquanto ela brincava com meus cabelos, eu mordiscava os lábios dela fazendo-a gemer baixinho, aquilo me excitava “se controla Boruto”, ela começou a passar a mão em meu tórax, “melhor para agora se não perco de vez a cabeça e te tomo para mim aqui mesmo Sarada”. Parei o beijo e olhei nos olhos dela.

-Sarada. –“Eu amo falar o nome dela

-Hm. –ela murmurou.

-O que está acontecendo? –Perguntei

-Nada, isso foi um erro. –Ela disse sem graça “não fala assim”

-Não acho isso. –“Claro que não”

-Você está com a Chouchou então me desculpe por isso, não vai se repetir. –“Eu não estou com ninguém”

-Se é assim que você quer.

-É assim que deve ser. –ela disse

-Não vamos deixar isso abater nossa amizade e nem nosso comprometimento com o treino. –Eu disse

-Claro que não dobe. –Ela disse me dando um murro.

   Saímos dali e fomos para a sala de jantar, todos nos olharam quando chegamos.

-Que foi? –perguntou Sarada irritada.

-Nada. –Todos menos Sasuke respondeu.

   Jantamos e todos se foram.

 

Sarada on.....

   Quando cheguei em casa recebi a notícia que meu pai ia embora de novo, “maravilha” não quis saber de explicações, subi para o meu quarto e bati a porta com tudo, me tranquei lá e só sai na hora de irmos para casa de Hima, os tios de Hima e Bolt são amigos de meus pais. Quando chegamos lá os adultos foram conversar e nós fomos para o quarto de Hima, nos duas estávamos curiosas para saber mais a respeito de Tokuma, ele era bem bonito, lembrava bastante tia Hinata, e tem os olhos perolados como os dela. De repente alguém bate na porta, Hima manda entrar, era Bolt “ta muito bonito”, ele ficou parado nos olhando, eu acho que esse clima ruim tem que passar logo, afinal vou ter que continuar convivendo com ele mesmo.

 -Vai ficar aí em pé? –Eu disse

-Vou me sentar do seu lado teme. –Ele disse rindo.

   Ele se sentou ao meu lado e Tokuma começou a contar suas histórias, depois um tempo eu nem estava prestando atenção mais então me levantei e fui na janela.

-Ta tudo bem? –Bolt me perguntou, nem vi ele chegando.

-Ele vai embora de novo. –Eu disse triste

-Sarada vem comigo. –Ele disse estendo a mão para mim, segurei e saímos do quarto sob o olhar de Hima e Tokuma.

   Saímos de fininho para o telhado da casa dele, ele me fez sentar em sua jaqueta e se sentou ao meu lado.

-Você está triste porque seu otousaam está de partida. –Ele comentou.

-Porque ele sempre tem que ir? –Perguntei triste “é pedir demais uma família unida? ”

-As missões dele são as mais complexas.

-Mas todos os pais têm missões muito difíceis e mesmo assim volta em uma semana no máximo.

-E difícil. A saudade é muito ruim.

-Pior é a sensação de abandono. –Eu disse me segurando para não chorar.

-Eu to aqui. –Ele me puxou para um abraço.

   Naquele momento eu me esqueci de tudo, nada mais importava, eu me sentia protegida “oh Kami porque ela faz eu me sentir assim? ”, me aninhei em seu colo e nossos olhos se encontraram.

-Quero beijar você, eu posso? –Eu queria tanto, mas não podia roubar senão ia me igualar aquela vadia da Chouchou

-Claro. - Ele disse “será que ele quer me beijar? ”

   Encosto minha testa na dele, fiquei ali sentido ele desejar meu beijo. Beijei de leve seus lábios. Ele segurou minha nuca e me beijou, nossas línguas logo se encontraram, explorando cada milímetro daquela boca, segurei o rosto dele e o beijava com ímpeto, ele me segurou pela cintura e colou nossos corpos enquanto eu brincava com seus cabelos, ele mordiscava meus lábios me fazendo gemer baixinho, comecei a passar a mão em seu tórax. Paramos o beijo nós olhamos.

-Sarada. –Ele diz rouco

-Hm. –murmurei.

-O que está acontecendo? –“Nem eu sei”

-Nada, isso foi um erro. –Fez um click em minha mente e me lembrei que aquele era o Bolt “Kami não não não não o bolt”

-Não acho isso. –Ele disse e eu quase me derreti.

-Você está com a Chouchou então me desculpe por isso, não vai se repetir. –“Quase não me arrependo rum

-Se é assim que você quer.

-É assim que deve ser. –eu disse decidida

-Não vamos deixar isso abater nossa amizade e nem nosso comprometimento com o treino.

-Claro que não dobe. –Eu disse dando um murro nele.

   Saímos dali e fomos para a sala de jantar, todos nos olharam quando chegamos.

-Que foi? –Perguntei irritada.

-Nada. –Todos menos otousaam respondeu.

   Jantamos e fomos para casa.


Notas Finais


Não era pra ter o beijo, mais eu nao resisto a BoruSara


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...