1. Spirit Fanfics >
  2. Porto Seguro -Segunda temporada- >
  3. Nada está tao ruim que não possa piorar...

História Porto Seguro -Segunda temporada- - Nada está tao ruim que não possa piorar...


Escrita por: Lannynhaa

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo...

Capítulo 15 - Nada está tao ruim que não possa piorar...


Boruto on….....

   No dia seguinte de manhã, me levantei cedo e me arrumei para outro dia chato na escola, hoje eu teria que acompanhar meu primo Tokuma, ele ia estudar conosco, infelizmente ele havia começado a estudar mais cedo então apesar de ser mais novo que eu e Hima iria estudar conosco, o que me deixava meio incomodado, mas eu não tinha poder para mudar aquela situação, alguém bateu na minha porta.

-Boruto sou eu Tokuma. –“Falando no diabo...

-Entra.

-Bom dia. –disse ele entrando

-Dia. E aí ta animado?

-Na verdade não. Boruto posso te perguntar uma coisa?

-Claro, diga. –“O que é agora? ”

-Qual é a sua com a Uchiha?

-O nome dela é Sarada Uchiha, ok? –Respondi irritado

-Ok. Então qual é a sua com Sarada?

-Somos muito amigos... não... nem amigos direito somos, somos colegas da escola e fazemos parte da mesma equipe... a equipe 7... eu gosto de ser da mesma equipe dela, muito inteligente, muito, muito frágil... não... frágil ela não é também... é muito forte... mais também linda....

-Ei ei... calma aí, você falou, falou e não disse nada.

-Ham? –Eu disse confuso

-Eu só quero saber se vocês se pegam ou algo do tipo.

-Ham não, não. –Eu disse sem graça “cara, a gente se pega muito”

-Então tá.

-Só isso?

-Sim. –Ele disse sorrindo e saiu.

   Terminei de me arrumar e fui no quarto de minha nii-saam.

-Nii-saam.. –Chamei Hima

-Entra teme.

-Ainda ta brava? –Perguntei

-Não. Sarada me disse que vocês conversaram e já se resolveram, então foda-se, só não venham me pedir ajuda depois.

-Quando ela te disse isso? –Perguntei

-Agorinha.

-Ela já chegou aqui?

-Sim está me esperando lá embaixo.

-Vamos logo Hima. –Eu disse já saindo

     Desci as escadas e senti uma vontade enorme de jogar um chidori em Tokuma que estava quase comendo Sarada com os olhos enquanto falava com ela, “não olhe assim para ela idiota”.

-Atrapalho. –Falo com mal humor

-Não. –responde Sarada

-Sim. –Responde Tokuma e continua. –Na verdade sim né, eu estava conversando com Sarada e você cortou nosso assunto.

-A cortei? –“Vou cortar essa sua cara e arrancar esses seus olhos pratas baka”

-Algum problema aqui? –Perguntou minha mãe.

-Não mãe. –Eu disse

   Fomos caminhando para a escola, Inojim estava doente então iria a aula, na frente ia Himawari, Tokuma e Sarada, enquanto eu ia atrás observado aquele baka se exibir paras as duas moças. Sarada percebeu alguma coisa e diminuiu o passo para que eu a alcançasse.

-O que foi Bolt.

-Nada não Sarada. –Respondi grosso

-Teme idiota. – Ela ia me dar um murro, mas eu o segurei no ar e coloquei o braço dela para trás a imobilizando.

-Não quer voltar lá para o Tokuma. –Eu disse baixinho em seu ouvido, senti ela arrepiar.

-Que criancice é essa? – Sei bem que se ela quisesse ela se soltaria de mim.

-Nada. – Eu a soltei.

   Na escola eu mostrei a Tokuma nossa sala e ele ficou rodeando as meninas, fui procurar meus amigos, mas em vez deles, encontrei Chouchou.

-Oi more. – Ela disse me abraçando

-Chouchou precisamos conversar. –Eu disse segurando pelos braços.

-Para que conversar se podemos fazer coisa melhor. –Ela me beijou “Kami, porque ela faz isso”, eu não retribui, mas também não empurrei, “imagina a vergonha que ela passaria”

-Estou falando sério, precisamos conversar. –Eu disse

-Ta bem, fala. –Ela disse me desafiando.

-Aqui não, hoje depois da aula, do lado de fora dos portões de Konoha.

-Certo more. –Ela disse e me deu um selinho e saiu. “Como posso fazer isso sem magoar ninguém Kami? ”

   Me virei e dei de cara com um Mitsuki com cara de poucos amigos.

-E aí cara tudo bem? –Perguntei

-Tudo. – Ele disse mal-humorado

-Eita bom humor heim cara. –Eu disse rindo

-Rum. –“Ele rosnou? ”

-Aff ta louco heim, vou indo nessa. – Eu disse saindo

   Durante as aulas aquele idiota do Tokuma sentou no lado direito de Sarada (eu sentava no lado esquerdo) ficou o tempo todo falando com ela e ela ria com as coisas que ele dizia, até mesmo Sensei Aburane reclamou sobre a falta de atenção dos dois.

   Quando tocou o sinal indicando que estava na hora de ir embora, vi Tokuma puxar Sarada pelo braço e sorrir para mim, “ela foi com ele”.

-Vamos pra casa? –Perguntou Hima

-Tenho que resolver umas coisas, você pode ir sozinha hoje?

-Sim. Tchauzinho nii-saam.

-Tchau. –Falei triste.

   Caminhei meio triste até os portões de Konoha e quando os atravessei, lá estava Chouchou me esperando com uma roupa muito curta e apertada, mostrando suas curvas.

-Oi more. –Ela disse e pulou em meu pescoço

-Oi... –eu disse tentando me desvencilhar dela.

-Seu primo não perde tempo mesmo heim. –Disse ela.

-Como assim?

-Ele passou aqui agora a pouco com a Sarada e eles estava bem íntimos.

-Define íntimos. “Eu mato”

-Ue more, tipo eu e você.

-Cacete. –Suspiro

-Sei que você gosta daquela garota, mas ela não te merece.

-Não fala da Sarada. –Eu disse a segurando forte pelo cotovelo

-Eu faço você esquecer ela. –Ela disse acariciando meu rosto

-Eu não posso ficar com você, porque não gosto de você dessa forma. –Eu disse

-Você gosta dela, mas eu te faço esquecer.

-Eu não gosto de mínguem.

   Ela me puxou para um beijo, e colocou uma de minhas mãos para os seios dela, que eram bem grandes, diga-se de passagem, ela roçava o corpo sobre o meu me deixando excitado.

-Você não é de nada Boruto Hyuuga Uzumaki. –Ela disse abrindo a blusa mostrando o sutiã.

               Eu sei que ela estava só me provocando, mas como todo burro cai como um patinho. Puxei ela pela cintura e a beijei passando a mão naqueles peitões, eu já estava duro quando ela pegou meu pau por dentro da calça, dei um pulo e saltei para trás. “Caralho Boruto, como você é idiota”

-Eu tenho que ir. –Falei dando dois passos pra trás.

-Agora que estava ficando bom. –Ela disse com beicinho.

-Tchau. –Eu disse e sai correndo

   “Essa garota é louca, não se brinca assim com um homem”, quando cheguei em peguei meu celular e liguei para a Sarada, mas ela não atendeu.

 

Sarada on........

   Não sei porque faço isso, é automático, como um ima que me puxa sempre pra casa dos Uzumaki, bati na porta e tia Hinata atendeu.

-Oi querida. –Ela disse carinhosa

-Oi tia, posso esperar os atrasadinhos?

-Claro minha florzinha.

   Entrei e me sentei na cozinha comendo uma maça que tia Hinata me deu, Tokuma chegou e sentou ao meu lado.

-E aí Sarada.

-Oi Tokuma

-Você sempre vem aqui de manhã?

-Sempre vou com Himawari para a escola, porque?

-Nada. –Disse ele sorrindo “fica mais bonito sorrindo”

-O que vocês fazem para se distrair por aqui? –Ele perguntou sorrindo

-Treinar.

-Ah Sarada a vida é mais que isso.

-Não a minha, serei Hokage um dia como tio Naruto. –Eu disse sorrindo

-Mas você também tem uma vida fora isso.

-Tenho mais preciso me esforçar.

-Boruto me disse que você é muito talentosa. “Ele disse isso? ”

   Eu abri o sorriso mais bobo do mundo pensando que Boruto me achava talentosa, nessa hora ele chega, parecia estar de mal humor, mas estava tão bonito que continuei sorrindo.

-Atrapalho. –Ele falou com mal humor

-Não. –Eu respondi

-Sim. –Responde Tokuma e continua. –Na verdade sim né, eu estava conversando com Sarada e você cortou nosso assunto.

-A cortei? –Ele disse com ironia “Kami o que está havendo aqui? ”

-Algum problema aqui? –Perguntou tia Hinata.

-Não mãe. –Ele disse

   Fomos caminhando para a escola, mas eu podia sentir que Bolt estava nos encarando, diminui o passo para falar com ele.

-O que foi Bolt. –Perguntei preocupada

-Nada não Sarada. –Respondeu grosso

-Teme idiota. – Eu ia dar um murro nele, mas ele o segurou no ar e colocou o meu braço para trás me imobilizando.

-Não quer voltar lá para o Tokuma. –Ele disse baixinho em meu ouvido, me fazendo arrepiar.

-Que criancice é essa? – Perguntei

-Nada. – Ele me soltou.

   Na escola eu fingi estar interessada na conversa de Himawari e Tokuma e fiquei observando Boruto. Vi Chouchou se aproximar e beija-lo eles conversam um pouco e quando ela vai embora dá um selinho nele, “eles estão juntos, tenho que me acostumar com isso”, não sei porque aquela dói em mim, “porque me incomodo tanto com isso? ”. Na aula Tokuma senta ao meu Lado, ele estava muito animado tentando me convencer de ir a um parque de diversões no circo que ele tinha visto a caminho de Konoha, depois dele insistir a aula toda concordei.

   No fim da aula dei uma passada rápida em casa para deixar minhas coisas e fui com Tokuma, quando passamos pelo portão de Konoha eu vi Chouchou lá parada, mas nem prestei muita atenção.

   Foi um dia muito divertido no parque, estávamos na porta da minha casa.

-Tchau Tokuma, até amanhã.

-Tchau. –Ele disse e se aproximou “merda, o que ele vai fazer”

   Ele me deu um selinho, eu sorri sem graça e entrei em casa.


Notas Finais


Leitores fantasmas apareçam amores...
Kisus de nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...