1. Spirit Fanfics >
  2. Porto Seguro -Segunda temporada- >
  3. Preocupação de mãe

História Porto Seguro -Segunda temporada- - Preocupação de mãe


Escrita por: Lannynhaa

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 16 - Preocupação de mãe


Fanfic / Fanfiction Porto Seguro -Segunda temporada- - Preocupação de mãe

Boruto on........

   Quando cheguei em casa, tomei um banho gelado e me deitei, eu estava com muita raiva de Tokuma por ter arrastado Sarada até fora de Konoha ela podia estar em perigo “Larga de ser trouxa Boruto, ela foi porque quis e estava ‘intima’ dele”. Tentei me distrair jogando na net, mas não estava adiantando muito, já estava anoitecendo quando alguém bate na porta.

-Entra. –Eu disse

-E aí Boruto. – Disse Tokuma

-Eaí. –Eu disse com desdém.

-Cara hoje foi um dia incrível. –“Que baka”

-Aah é. E posso saber porque? –Perguntei

-Sai com Sarada e ela é incrível, toda gostosinha.

-Não fala assim dela por Kami. –Falei tentando manter a calma

-Cara que ciuminho bobo é esse? Vocês nem são amigos direito. –O fuzilei com o olhar quando ele disse isso.

-Você nunca em toda sua miserável vida entenderia como é minha relação com Sarada.

-Ela me disse que você é apenas o irmão da amiga dela, então acho que entendo sim.

   “Me ajude a não mata-lo Kami”

-Boruto... –ele me chamou meio triste

-Fala. –Tentei esconder minha irritação.

-Eu a beijei hoje.

-Se você a forçou a fazer algo eu mato você. –Falei segurando ele pelo colarinho

-Ela me correspondeu teme idiota.

-Oque??? –“Não, isso não ta acontecendo”

-Pois é. E agora eu não sei se já devo seguir para o próximo passo. –Ele disse enquanto eu tentava absorver aquela situação.

-Isso já é com vocês. Eu realmente não sei o que você deve ou não fazer a partir de agora. “Sumir talvez, isso sim seria uma boa ideia”

-Vou falar com meu pai. –Ele disse e saiu.

   “Aquele desgraçado veio aqui apenas para me infernizar. ” “Por isso você não me atendeu Sarada” “o que eu posso fazer se você não gosta de mim assim”. Lagrimas escorriam pelos meus olhos, eu não consigo imaginar ela beijando outra pessoa. Decide sair um pouco, eu precisava por minha cabeça em ordem, passei por minha mãe na sala, ela me olhou preocupada.

-Boruto o que aconteceu?

-Mãe ta doendo... –falei chorando enquanto ela me abraçava afagando meus cabelos.

-Tudo vai se acertar meu filho. –Ela falava me enchendo de beijinhos.

-Vou treinar mãe, preciso pensar em outra coisa. –Eu disse me levantando e saindo, só escutei minha mãe sussurrando meu nome enquanto eu saia.

 

Hinata on........

 

   Eu estava cuidando da casa normalmente quando Tokuma chegou, meu sobrinho querido, filho do meu único primo, a quem eu considero irmão.

-Oi Tokuma querido.

-Tia eu posso falar com meus primos. –Disse ele sorrindo

-Claro querido.

   Ele saiu sorrindo e subiu direção aos quartos, depois de um tempo ele voltou sorridente. De repente vejo meu filho chorando.

-Boruto o que aconteceu? –Falei preocupada

-Mãe ta doendo... –falou chorando, eu o abracei e comecei a afagar seus cabelos.

-Tudo vai se acertar meu filho. –Eu dizia enchendo-o de beijinhos

-Vou treinar mãe, preciso pensar em outra coisa. –Ele disse se levantando e saindo.

-Boruto-kun. –Sussurrei.

   Espero que ele e Sarada se aceitem logo, isso está causando muita dor aos dois, dá para ver de longe o jeito que meu filho olha para ela e o jeito que ela sempre olha para ele, espero que isso termine sem mais sofrimentos, “preciso falar com Naruto sobre isso”, pego o celular e ligo para ele.

Ligação on........

-Oi vida. –Disse Naruto.

-Oi querido.

-Você parece preocupada, está tudo bem? –“Ele sempre sabe decifrar meus sentimentos, agora né, porque antes era um completo baka”

-Boruto precisa de você.

-O que ele aprontou dessa vez?

-Ele não aprontou nada Naruto, ele está sofrendo e precisa do pai dele e não do Nanadaime e muito menos de um clone das sombras, então eu acho melhor o senhor voltar cedo para casa hoje porque seu filho precisa de você. É isso ou dois meses de greve.

-GREVE? –Ele gritou

-Agora pulou para quatro.

-Ta maluca Hinata?

-Quer aumentar pra seis querido?

-Não vida. Chego cedo em casa hoje. –Ele disse suspirando

-Obrigada amorzinho. – Eu disse sorrindo e desliguei.

Ligação off........

   Continuei minha arrumação de casa quando Himawari chega emburrada e se joga no sofá, finjo que não estou vendo, ele remexe fazendo barulho, continuo fingindo que não estou vendo, ela remexe de novo gemendo alto.

-Está tudo bem Himawari? –“Kami, como é difícil ser mãe”

-Aquele baka do Inojim.

-O que ele fez?

-Fica de papinho com uma prima nojentinha dele.

-Filha você não pode ficar com ciúme da família do seu namorado.

-Posso sim mamãe, o Tokuma disse que onde ele morava primos podiam ficar com primos, então eu posso sim desconfiar daquela garota.

-Ele está dando em cima de você? –Perguntei surpresa.

-Claro que não mãe, ele acha isso nojento assim como eu, mas vai que Inojim não ache isso.

-Pare de pensar nisso. Inojim e um bom garoto, diferente da mãe dele. –Ela me olhou repreendendo-me.

-Vou para o meu quarto. –Ela disse e saiu.

   Fiquei ali olhando os retratos da minha família e amigos, me recordando de meu amor por Naruto e Sakura por Sasuke “aiaiai, se fosse fácil não teria graça não é Kami”, me lembrando do sofrimento que eu minha amiga tivemos que passar “espero que meus filhos não sofram”.


Notas Finais


logo logo vem as tretas....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...