1. Spirit Fanfics >
  2. Porto Seguro -Segunda temporada- >
  3. Byakugan

História Porto Seguro -Segunda temporada- - Byakugan


Escrita por: Lannynhaa

Notas do Autor


Mais um capitulo... Espero que gostem...

Capítulo 20 - Byakugan


Fanfic / Fanfiction Porto Seguro -Segunda temporada- - Byakugan

Sarada on........

   Eu estava sentindo uma dor de cabeça muito forte, tentei abrir os olhos uma vez, mas a luz me cegou e fez com minha cabeça doesse mais.

   Abri os olhos devagar uma segunda vez tentando me acostumar com a claridão, a primeira coisa que vi foram cobras e aos poucos minha memória foi voltando.

   Eu esperando Bolt, um homem me atacando, falando de meu pai, minha mãe e Bolt tentando me salvar e depois uma pancada forte e escuridão.

   Uma raiva fora do normal tomou conta de todo meu ser, eu queria mata-lo por ter atacado mamãe e Bolt.

-Vejo que acordou. –Disse Orochimaru.

-Jura? Achei que tivesse dormindo.

-O que há com a juventude de hoje?

-Foda-se velhinho, acha que não sei sua idade? –“Eu já ouvi as histórias do papai e esse homem já era adulto quando meu pai ainda eras criança”

   Ele riu apenas. Meus braços estavam doendo muito, só então percebi que tinha uma enorme cobra me segurando e apertando, “merda será que Bolt vai me encontrar? ”

-PAAIIIII.... –“Essa voz é do…”

-Mitsuki o que faz aqui? –Orochimaru perguntou “só pode estar brincando”

-Senti seu chakra na vila, achei que tivesse ido me procurar, por isso vim aqui. -E olhando para mim continuou. - Vejo que me enganei.

-Tolo, eu disse que se saísse eu te desertaria, você não é mais meu filho. –“Bem que eles se parecem”

-O que Sarada faz aqui otousaam? –Mitsuki perguntou.

-Ela é o preço que Sasuke Uchiha irá pagar por ter se voltado contra mim. –Orochimaru disse

-Você só pode ter ficado maluco. Eu não permitirei. –Mitsuki disse e em um só golpe partiu a cobra ao meio.

-Obrigada. –Eu disse abraçando-o. –Vejo que não sou a única com problemas com os pais.

   Ele me deu um sorriso fraco. Nesse momento ouvi um barulho e vi Orochimaru cambaleando para a frente, atrás dele pude ver Bolt, meu Otousaam, mamãe e Nanadaime.

-Você está bem? –Bolt perguntou me abraçando.

-Sim. Graças ao Mitsuki.

-O que faz aqui? –Bolt perguntou a ele

-Eu tinha vindo visitar meu progenitor.

-Seu pai? –Bolt também ficou sem entender.

   Enquanto isso meu pai e Orochimaru já travavam uma luta.

-Como é bom rever você Sasuke Uchiha.

-Pena eu não poder dizer o mesmo.

   Mamãe já tratava de meus braços doloridos enquanto Nanadaime e otousam atacavam o louco das cobras.

   Nanadaime num ato de descuido acabou preso em uma das milhares cobras que nos rodeavam. Mitsuki implorava para que seu pai tivesse bom senso e parasse, mas isso apenas fazia ele nos atacar com mais força. Bolt defendia o pai que a essa altura já estava fraco e quase sem ar.

   Foi só quando mamãe gritou o nome de papai que vi que Orochimaru ia acerta-lo com um golpe que eu desconhecia, uma mistura de Rasengan com Chidori. Tudo se transformou em câmera lenta para mim, eu via meu pai caído e desprotegido, Mitsuki defendia minha mãe, Bolt defendia o pai. Mas eu não podia esperar, eu tinha que fazer alguma coisa, de relance vi a cobra soltar tio Naruto “foda-se, ele é meu padrinho”, ele caiu quase desmaiado, me coloquei na frente de meu pai e recebi todo o impacto daquele golpe, minha visão se escureceu instantaneamente e a última coisa que escutei foi todos gritarem meu nome...

 

Boruto on........

 

-SARADA NAAAAOOOOOO... –Só consegui gritar ao vê-la desmaiada nos braços do pai.

   Fechei meus olhos com forçar, foi como se algo se libertasse dentro de mim, meus olhos ardiam e quando os abri foi como se minha visão tivesse melhorado umas mil vezes, eu via o fluxo de chakra no corpo de todos, olhei rapidamente para Mitsuki que apenas acenou chorando, num ato impensado e cheio de ódio acertei Orochimaru no ponto central de seu corpo, partindo todos os 361 tenketsus de Orochimaru. “Como foi que eu fiz isso? ”, ele caiu quase sem vida.

-Pai... –Mitsuki disse choroso.

-Não seja como eu meu filho, seja meu oposto. Amo você. –E deu seu último suspiro.

-Precisamos levar Sarada para Tsunade. –Gritei

-O Byakugan. –Meu pai disse me olhando com os olhos arregalados.

-O que? –Perguntei

-Você despertou o Byakugan. –A última coisa que vi foi meu pai me abraçando, depois tudo ficou escuro.


Notas Finais


Finalmente ele despertou o Byakugan...
Kissus de nutella...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...