1. Spirit Fanfics >
  2. Porto Seguro -Segunda temporada- >
  3. Eu posso desistir de tudo, menos de você...

História Porto Seguro -Segunda temporada- - Eu posso desistir de tudo, menos de você...


Escrita por: Lannynhaa

Notas do Autor


Capitulo fresquinho...

Capítulo 21 - Eu posso desistir de tudo, menos de você...


Fanfic / Fanfiction Porto Seguro -Segunda temporada- - Eu posso desistir de tudo, menos de você...

Boruto on........

   Abri meus olhos e percebi um teto branco, olhei ao redor e vi minha mãe e Himawari sentadas numa cadeira ao lado da minha cama.

-Nii-saam. –Disse Hima me abraçando.

-Oi pequenina, estou bem. –Eu disse acalmando-a

-Boruto que bom que acordou. –Disse minha mãe beijando minha testa.

-Mãe porque eu to aqui? E Sarada como está? –Perguntei.

-Como Hyuuga você despertou o Byakugan, mas como Uzumaki seu chakra não aguentou segura-lo e por isso desmaiou, mas com bastante treino você vai aperfeiçoa-lo.

-Mae e Sarada?

-Bom meu filho, o golpe que ela levou foi muito forte, ela está em coma. – “Não” eu deixei as lagrimas caírem.

   Alguém bateu na porta e mamãe deu tempo para eu secar minhas lagrimas e abriu a porta para Chouchou entrar.

-Oi. –Ela disse com um sorriso fraco.

-Oi... Precisamos conversar... –eu comecei

-Sim. E espero que você me deixe começar. –Ela disse segurando minha mão. Eu assenti então ela continuou. – Boruto não posso mais continuar com isso por dois motivos.

-Quais? –Perguntei curioso.

-Primeiro de tudo é que você ama Sarada Uchiha e isso nunca vai mudar, e o segundo é que eu pertenço a Mitsuki, agora mais do que nunca ele precisa de mim.

-Você gosta dele, não é?

-Sim... Tudo que eu queria era status de “nora do Nanadaime”.

-Chouchou, o Mitsuki é um cara legal, ele merece ser feliz.

-Sim merece, eu descobri da pior forma o quanto eu o amo.

-Fico feliz que tenha descoberto a tempo. –Eu disse

-Fique bem Boruto. Obrigada por ter sido legal comigo. –Ela disse sorrindo e saiu.

   Mais tarde meu tio Neji, sua esposa Ten e meu primo Tokuma e até meu pai vieram me visitar. Todos foram muito carinhosos comigo. Depois de um tempo os adultos foram tomar café e meu primo ficou sozinho comigo.

-Você conseguiu despertar o Byakugan. –Comentou Tokuma

-Sim. Agora você não ganha mais de mim. –Eu disse rindo.

-Boruto eu não vou forçar Sarada a nada, mas também não vou desistir.

-Tokuma....

-Ela vai ter que escolher e eu aceitarei a decisão dela. –Ele interrompeu.

-Tudo bem. “O que mais eu posso fazer? ”

-Você enfrentou muito por ela. –Ele disse tristonho

-Eu realmente a amo.

-E se ela não acordar? –Ele perguntou.

-Ela vai acordar.

   Naquela mesma tarde eu fui liberado, mas eu não podia simplesmente ir para casa e deixar minha esquisita para trás. Fui até o quarto dela e tio Sasuke estava lá junto com a tia Saky.

-Oi. –Eu disse sem graça.

-Oi querido, como você está? –Perguntou tia Saky.

-Bem. E Sarada?

-Estável.

   Sentei-me ao lado dela e segurei a mão dela, “ficarei ao seu lado minha linda”

 

Sarada on........

 

    Eu travava uma batalha interna, eu queria mais que tudo me levantar, dizer a todos que estava bem, mas eu não podia, não conseguia me mexer meu cérebro não obedecia meus comandos.... Eu apenas escutava.

-Tudo minha culpa. –Meu pai chorava

-Amor claro que não. –Mamãe o confortava.

   Quando eu pensei estar sozinha senti o toque dele, só podia ser ele.... Eu ouvia a voz dele

-Só eu sei quanto amor eu guardei, sem saber que era tudo para você. –“Kami ele me ama”

   Eu preciso acordar, dizer que também o amo, eu tento desesperadamente e quando estou quase sinto-me escorregar e cair mais fundo, mais longe dessa vez, e tudo se apaga de novo.

   Mas uma vez eu começo a ouvir as coisas ao meu redor.

-Ela está lutando, garota forte, se parece muito com a mãe. –Era Tsunade.

-Eu te amo minha filha, volte para mim. –Papai disse.

-Ei esquisita. –“Era ele”- eu te amo, amo mesmo, suas qualidades, seus defeitos, cicatrizes, manias.... Tudo....

   Eu preciso acordar, eu quero acordar, tento novamente me levantar, abrir os olhos, mas num relance me sinto mais fraca que dá última vez e caio, bem fundo.

-Sarada –ele estava chorando- sou louco, surtado, descontrolado e perturbado, mas tudo acaba quando estou ao seu lado, volta para mim.

   “Oh Bolt” eu quero tanto te abraçar... Tento levantar de novo e senti uma dor muito forte e me senti caindo mais uma vez, bem fundo e tudo se apagou de novo.

   Novamente escuto passos, sinto remédios entrando em minhas veias, sinto a presença de meu pai e de minha mãe constante, eles sempre estavam ali ao meu lado. A presença de Bolt estava fraca, talvez porque ele esteja fraco.

-Vá descansar Boruto, já se passou mais de uma semana. –Mamãe dizia preocupada.

-Não posso, eu quero estar com ela. –“Oh Bolt, você precisa descansar, está tão fraco”

-Boruto, eu e Saky vamos para casa tomar banho e quando voltarmos você irá para sua e vai descansar. –Papai mandou

-Sim tio Sasuke.

   Senti ele se deitando ao meu lado na cama quando meus pais saíram, como eu queria te dizer que está tudo bem, mas me sinto presa, não consigo me mexer.

-Eu posso desistir de tudo, menos de você. –Ele sussurrou em meu ouvido

   Tentei de novo me mexer, mas escorreguei mais uma vez, indo de volta para a escuridão. Tento não cair e dessa vez eu consigo.... Quero continuar ouvindo ele dizer que me ama, assim como eu o amo.

-Eu te amo Sarada. –Ele dizia de novo- mesmo negando, mesmo deixando você ir, mesmo não te pedindo para ficar, mesmo não olhando mais em teus olhos, mesmo não ouvindo sua voz, mesmo que esteja com Tokuma.... Eu te amo mesmo, mesmo não sabendo amar...

   Então eu abri os olhos e o vi chorando ao lado de minha cama.

-Pare de chorar como criança Bolt. –Eu disse e ele me olhou sorrindo.

-Sarada. –Ele sorria, “como é reconfortante ver seu sorriso Bolt”

   Ele correu para chamar os médicos, pois eu havia voltado do coma. Não consegui mais ficar a sós com ele, o quarto se encheu de médicos, meus pais logo chegaram, os pais de Bolt também, junto com Hima que me abraçava loucamente. Tive alta e fui para a casa com meus pais, Bolt e Hima. Hima não saiu de perto de mim e de Bolt, o que nos impediu de conversarmos a sós, ela me contava tudo que aconteceu depois que desmaiei, me contou também que Bolt não saiu do meu lado, deixando-o vermelho, “mal sabe ele que eu ouvi tudo, será que devo contar? ”


Notas Finais


Emocionante...
Espero que gostem...
Kissus de nutella.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...