1. Spirit Fanfics >
  2. Porto Seguro -Segunda temporada- >
  3. Uzumaki e Uchiha

História Porto Seguro -Segunda temporada- - Uzumaki e Uchiha


Escrita por: Lannynhaa

Notas do Autor


Desculpem a demora, tava com uns probleminhas..
Mas sem mais delongas, vamos ao capitulo

Capítulo 24 - Uzumaki e Uchiha


Fanfic / Fanfiction Porto Seguro -Segunda temporada- - Uzumaki e Uchiha

Boruto on........

   Eu mal podia acreditar no rumo que minha vida estava tomando, na noite anterior eu havia pedido Sarada para ser minha namorada e o mais incrível disto é que ela aceitou, desci as escadas para o café da manhã em família e encontrei Inojim sentado ao lado de minha irmã.

-Tá fazendo o que aqui logo cedo? –Perguntei.

-Ele é da família agora Boruto. –Foi mamãe que respondeu.

-Tá folgado já. –Respondi cutucando ele.

-Fazer o que se todos me amam nessa casa. –Ele disse rindo e abraçando Hima.

-Enquanto Hima estiver sorrindo todos nós te amaremos Inojin. –Papai ameaçou.

-Sim senhor Nanadaime-Sama. –Todos rimos.

-Então eu tenho um comunicado a fazer. –Eu disse e todos me olharam esperando eu falar.

-Fala logo menino, quer matar todo mundo de curiosidade. –Disse Hima.

-Eu e Sarada estamos namorando. –Falei e observei as reações.

   Inojin continuava comendo, mamãe parou a xicara de café que levava a boca no meio do caminho e abriu um sorriso enorme, papai assentia com a cabeça e Hima dava palminhas.

-Então... –meu pai começou- Suponho que saiba a responsabilidade de se firmar um compromisso.

-Claro otousaam. –Eu disse.

-Meu filho, Sarada é filha de um grande amigo meu, meu rival, uma pessoa que tenho muita estima, espero que você a respeite acima de tudo, a proteja, cuide de seu bem-estar e principalmente seja cauteloso e respeite o tempo dela. –Ele disse sério.

-Otousaam, eu amo Sarada Uchiha mais que tudo no mundo, eu vou ser o primeiro a cuidar dela.

-Eu sabia que não era apenas rivalidade. –Disse mamãe.

-Esse é o mal dos Uzumaki, demoram pra perceber o amor. –Disse meu pai dando um leve beijo em mamãe.

-Eu também já sabia, sempre soube. –disse Hima triunfante.

-Sempre foi enxerida.

-Não mexe comigo Bolt. –Disse ela mostrando a língua pra mim.

-Parem vocês dois. –Disse meu pai e continuou. - Já falou com Sasuke?

-Ainda não. Mas eu vou falar, eu quero muito saber se ele e tia Saky apoia meu relacionamento com a filha deles, hoje à tarde eu vou lá falar com eles, antes do tio Sasuke sair na nova missão.

-Ele vai hoje à noite. –Disse meu pai comendo um pedaço de bolo.

-É eu sei.

   O resto do café saiu normal, meu pai foi trabalhar, mamãe cuidava da casa e Hima tinha saído com o namorado, eu ajudei mamãe com as louças e depois arrumei meu quarto, joguei um pouco para passar o tempo e ouço alguém bater na porta.

-Nii-saam. –Era Hima.

-Oi pequenina, entre.

-Eu estou tão feliz por você e Sarada, finalmente pararam de esconder o que sentem.

-Eu também estou muito feliz mana, infelizmente tive que quase perde-la para cair a ficha que não vivo se ela.

-Mas já passou, até Chouchou está com Mitsuki agora.

-É verdade, eu vi os dois juntos, espero que dê tudo certo para ele. –Ela se deitou na cama ao meu lado e colocou a cabeça sobre meu peito.

-Está tudo tão perfeito. –Disse ela.

-Sim pequenina. –Eu disse acariciando os cabelos compridos dela.

   Me lembro de quando ela e Sarada resolveram deixar os cabelos crescer, tudo porque os meninos gostam de cabelos compridos.

-Como estão as coisas entre você e Inojin? –Perguntei

-Estão bem, as vezes acho ele meio lerdo.... Parece que ele não entende o que eu quero.... Ou talvez ele não queira o mesmo que eu.... –“Do que essa menina está falando? ”

-Talvez apenas esteja cedo demais.

-Estou com ele faz um tempo já. –Ele disse

-Mana não apresse nada tá. –“Eu mato ele se tocar em você”

-Eu reparei em uma coisa... –disse ela pensativa.

-O que?

-Você viu a data do casamento do papai e da mamãe?

-Vi sim, o que tem?

-Boruto, temos apenas duas opções.

-Quais?

-Ou mamãe se casou gravida, ou nós nascemos prematuros com 7 meses.

-Nós não somos prematuros, papai disse que nascemos apenas dois dias antes do previsto.

-Então mamãe se casou gravida. –“Provavelmente sim”

-Não sei. Porque esteve pesquisando isso?

-Nada ué, curiosidade.

-BORUTO E HIMAWARI ALMOÇO ESTÁ PRONTO. –Mamãe nos chamou.

-Vamos. –Disse ela se levantando.

-Hima. –Chamei.

-Sim?

-Converse com mamãe sobre aquele assunto de achar Inojin lento.

-Tudo bem. –Disse ela sorrindo. “Queira Kami que aquele desgraçado não te faça sofrer, porque sou capaz de mata-lo”

   Almoço foi normal, dessa vez papai tinha tirado um tempo e foi almoçar com a gente. O que era raro, então mamãe fez o almoço preferido dele, todos pareciam tão felizes. Papai e mamãe trocavam olhares e piscadelas, de vez em quando até uns beijinhos.

   Depois do almoço fui até a casa de Sarada, tia Saky atendeu.

-Oi querido. –Ela disse

-Posso dar uma palavrinha com vocês? –Perguntei sem graça.

-Claro, entre e fica à vontade.

   Eu entrei e vi sarada conversando com o pai no sofá.

-Sente-se Boruto. –Disse tia Saky, então me sentei ao lado de Sarada, dei uma olhada rápida pra ela e um leve sorriso.

-Você disse que queria falar conosco? –Perguntou tio Sasuke.

-Na verdade sim. –Eu disse.

-Pode falar Boruto. –Disse ele me olhando fixamente.

-Eu e Sarada estamos namorando...

-Hmmmm. –Ele murmurou.

-E eu gostaria de saber se tenho o apoio de vocês.

-Os sentimentos de vocês são mútuos? –Ele perguntou a Sarada.

-Sim otousaam.

-Eu apoio Boruto, desde que minha filha não derrame uma lagrima sequer. –Ele disse.

-Vou cuidar dela tio.

-Dou todo apoio também a vocês. –Disse tia Saky sorrindo.

-Caso ela chore, pico você em pedacinhos e mando de presente pro seu pai, suponho que ele saiba desse namoro.

-Sim ele sabe.

-Bem que eu imaginei que algo assim pudesse acontecer. –Ele disse a si mesmo.

-Vamos dar uma volta? –Chamou Sarada.

-Sim.

      Agradeci a Kami por ter me saído bem naquela saia justa, “agora é só alegria”. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Kissus de nuttela...
Leitores fantasmas apareçam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...