1. Spirit Fanfics >
  2. Porto Seguro -Segunda temporada- >
  3. Himawari e Inojin

História Porto Seguro -Segunda temporada- - Himawari e Inojin


Escrita por: Lannynhaa

Notas do Autor


Aqui esta mais um capitulo...

Capítulo 28 - Himawari e Inojin


Fanfic / Fanfiction Porto Seguro -Segunda temporada- - Himawari e Inojin

Himawari on......

   Não sei se é aniversário de casamento de mamãe e papai, mas hoje eles estão tão carinhosos um com o outro, pegamos os dois na maior pegação duas vezes, não era estranho para nós vermos demonstração de afeto entre eles, sempre foram carinhosos um com o outro, mas hoje o negócio está pegando fogo. Jantamos vendo os dois trocando olhares e até piscadinhas...

-Vem, Sarada eu te levo para casa. –Disse Boruto.

-Claro. –Ela respondeu se levantando.

   Eu e Inojin acabamos no meio da sala assistindo de camarote os beijos apaixonados que meus pais trocavam.

-Vamos sair daqui por Kami Inojin. –Eu pedi.

-Tudo bem. –Ele disse se levantando e me puxando pela mão.

-Mae estou saindo com Inojin.

-Tudo bem filha. –Respondeu ela em meio a um beijo.

   Saímos de casa e fomos dar uma volta na praça que fica em frente à casa de Inojin, a noite estava clara, não precisava de muita iluminação, inclinei a cabeça para observar melhor a lua...

-Ela está linda hoje... –comentou Inojin.

-Quem? –Perguntei distraída.

-A lua. –Ele disse e eu sorri de lado. - Mas não se preocupe, você é mais linda que ela.

-Obrigada amor. –Eu disse me virando e beijando-o

   Ele não aprofundou o beijo, “Porra, que cara idiota”, empurrei ele e comecei a caminhar em direção a minha casa furiosa, mas ele me interrompeu me puxando pelo braço.

-O que há de errado com você? –Perguntou ele.

-O que de errado com VOCÊ? –Falei dando ênfase na palavra você.

-Como assim comigo? Você que anda brigando por nada.

-Brigando por nada? –Eu estava furiosa.

-Sim, nós estamos bem e do nada você se irrita. –Ele diz.

-Do nada? Serio? Você é mais baka do que eu pensei. –Eu ia saindo novamente e ele segurou meu braço de novo.

-Você poderia pelo menos me falar o que eu fiz de errado?

-Nada. –Eu disse francamente.

-Como assim? –Ele perguntou confuso.

-Você nunca faz nada. O que os namorados fazem Inojin? Eles se pegam e nem isso você anda fazendo ultimamente, to ficando no vácuo. –Eu disse irritada.

-Himawari eu preciso te confessar uma coisa. –Ele disse corado.

-Se não gosta mais de mim fale de uma vez por todas. –Eu disse com as mãos na cintura.

-Você me deixa louco garota. –Ele disse me puxando contra seu corpo e me beijando de uma forma que ele nunca tinha me beijado antes, um beijo ardente cheio de desejo.

   Eu estava embriagada com aquele beijo, meu corpo inteiro parecia flutuar.

-Eu venho tentando me controlar, mas você está dificultando as coisas Hima... –ele disse beijando meu pescoço, me fazendo suspirar. –Esse seu cheiro me inebria. –Ele disse depositando beijos suaves em meu pescoço. –Esse seu corpo causa um efeito devastador em mim. –Ele disse me pressionando mais contra ele, me fazendo sentir na barriga o volume em sua calça.

   Me assustei e me soltei de seu abraço dando dois passos para trás.

-Está vendo? Tudo que eu estava tentando fazer era me controlar para não te levar para a cama na primeira oportunidade que eu tivesse.

-Me desculpe, eu fui injusta com você. –Eu disse muito envergonhada.

-Eu amo você Himawari, meu dever é te respeitar e proteger. –Ele disse

-Mas e se eu quiser avançar um pouquinho o sinal? –Perguntei de cabeça baixa.

-É isso que você terá meu amor. –Ele disse estendendo a mão para mim e eu segurei, ele me puxou me aninhando em seu peito.

   Inojim pousou a boca sobre a minha com muita delicadeza, os dedos de sua mão enrolando uma pequena mecha escura dos meus cabelos. Meus dedos também estavam ocupados. Eles passeavam por aquela cabeleira comportada, maravilhosa. Era tão gostoso enrolar os fios de cabelos dele que não resisti a lhe dar um puxãozinho. Ele abriu um sorriso, os lábios ainda nos meus. Então meus dedos foram descendo pelas suas costas indo parar embaixo de sua camisa, apreciando os músculos esguios e o leve pulsar das veias sob a pele.

   Meus dedos vagavam com prazer a extensão de pele, descendo até o cós da calça. Subi novamente, mas dessa vez usando as unhas de leve por sua pele em vez de usar as pontas dos dedos que eram mais macios.

-Não me provoca. –Murmurou ele, chupando meu lábio inferior.

   Não pude controlar o rubor que insistiu em fixar em meu rosto, ele me olhou por alguns segundos compreendendo minha expressão. Seu dedo traçou uma linha na minha face antes de percorrer meus lábios.

-Me desculpe. –Ele disse encostando a testa sobre a minha.

-Está tudo bem. –Eu disse tímida por ter cortado o clima.

-Meus pais estão em missão, não quer ir lá em casa ver um filme? –Ele perguntou “Kami ele está procurando uma desculpa para me comer”

-Meu pai está em casa, então é melhor eu voltar mais cedo. –Eu disse pensando no quanto aquela desculpa era esfarrapada.

-Tudo bem. –Ele disse sorrindo.

   Ele se sentou num pequeno muro que havia na praça e me prendeu com a pernas, tentei me soltar mais foi inútil.

-Você é minha. –Ele disse rindo

-Sim, eu sou sua seu bobão.

   Ele me abraçou me beijando mais uma vez, segurando minha nuca para ter mais controle, me entreguei aquele me sentindo poderosa, desejada. A mão livre dele passeava em minhas costas me puxando mais para ele. Quando ele finalmente me olhou, me senti quente, um olhar de desejo era o que ele me lançava.

-Melhor irmos, não é? –Eu disse me sentindo quente.

-Como quiser Hima.

   Ele me deixou em casa, se despediu me dando um beijo casto nos lábios e saiu. Entrei e estava tudo silencioso, subi para meu quarto, passando em frente ao quarto dos meus pais pude ouvir risadas, “o que será que deu nesses dois? ”, já no meu quarto me joguei na cama, coloquei os fones no ultimo volume e dormi pensando se estava ou não pronta para entregar para o Inojim...


Notas Finais


Espero que gostam...
E ai querem hentai da Hiawari? será que só eu me apeguei nela criancinha??
Kissus de nutela...
Leitores fantasminhas do meu core, apareçam...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...