1. Spirit Fanfics >
  2. Porto Seguro -Segunda temporada- >
  3. Primeira noite...

História Porto Seguro -Segunda temporada- - Primeira noite...


Escrita por: Lannynhaa

Notas do Autor


BoruSara...

Capítulo 29 - Primeira noite...


Fanfic / Fanfiction Porto Seguro -Segunda temporada- - Primeira noite...

Sarada on.......

   Depois daquele dia deveras interessante (comunicar meus pais que eu estou namorando Boruto, um passeio regado a muitas caricias, coisa que não sou acostumada, ver uma cena de amor entre meus tios e sogros) eu ainda não cansada, mas devo confessar que amei quando Boruto se ofereceu para me levar em casa mais cedo.... Chegamos rapidamente em minha casa, mas não entramos, sentamos no banco que ficava ali na frente da minha casa.

-Você é tão linda. –Ele disse acariciando meu rosto.

-Pena eu não poder dizer o mesmo de você. –Fiz beicinho.

- Não precisa. Eu sei que se apaixonou por mim na primeira vez que me viu. –Ele disse com tom de vitória.

-Sem chance. –Dei um murro de leve no ombro dele.

-Oi. –Meu pai disse me assustando.

-Puta que pariu, estava espiando é otousaam? –Perguntei tentando me recuperar do susto.

-Não, é que estou de saída. –Ele disse abaixando o tom de voz.

-Aah... –murmurei baixinho. - Se cuida então. –Eu disse abraçando ele.

-Filha, se importaria se sua mãe passasse essa noite comigo? –Ele perguntou e só então notei minha mãe me olhando com cara de cachorro que caiu da mudança.

-Claro que não, aproveitem. –“Parece que os adultos resolveram tirar essa noite para se pegarem”

-Obrigada filha. –Disse minha mãe com alivio.

-Se comporte Sarada. –Meu otousaam disse e se virando para Boruto. –Cuida dela com sua vida.

-Pode deixar.

   Meus pais saíram abraçados e aquela cena me deixou muito feliz, eu sabia que mamãe sofria pela distância com o homem que ama e agora que sinto algo tão forte por Boruto posso entender o que ela sente, me sentei de volta no banco e olhei para Bolt que me encarava.

-Que foi? –Perguntei irritada.

-Nada. –Ele disse desviando o olhar.

   O tempo foi se passando e foi ficando tarde, eu não sabia como me despedir dele, eu ficaria sozinha a noite toda, talvez ele pudesse dormir ali comigo, ou talvez não.... Eu estava tão confusa que foi preciso ele me chamar algumas vezes para que ouvisse.

-Que foi? –Perguntei.

-Eu disse que preciso ir, já está ficando tarde.

-Então até amanhã Bolt. –Eu disse dando um beijo casto nos lábios dele.

   Ele me puxou para um abraço, mas eu não quis prolongar muito a despedida, fechei a porta e me encostei contra ela de costas, “Droga! ”, passei as mãos em meus cabelos, meu coração continua palpitando, a casa estava tão vazia que eu já estava meio arrependida de não ter pedido para ele ficar, peguei meu celular, mas minha coragem era pouca, foi preciso digitar três vezes até ter coragem de apertar na tecla “ligar”.

Ligação on......

-Oi meu bem. –Ele disse

-Boruto você poderia vir aqui por favor? –Eu estava muito envergonhada.

-Você podia ter me falado quando eu estava aí, acabei de chegar em casa. –Ele disse bufando.

-Não precisa vir teme. –Eu disse desligando.

Ligação off......

   Eu estava com raiva, “por que ele não podia simplesmente vir”, tomei um banho e coloquei meu pijama, eu ainda estava chateada quando ele bateu na porta, por isso me dei o trabalho de ir lá abrir, fingi que não estava ouvindo e coloquei um fone de ouvidos, com uma música bem alta, do nada senti que tinha alguém me vigiando e quando me virei num pulo, me deparei com ele me olhando, seu olhar quente sobre mim com meu pijama extremamente curto me fazia sentir um calor imenso...

-Eu disse que não precisava vir. –Falei cruzando os braços.

-Me preocupei, achei que pudesse ter acontecido algo.

-Já viu que está tudo bem, agora vai embora. –Eu disse o empurrando para a janela por onde ele entrou.

   Ele me segurou firme.

-Vai bem... –ele calou minha boca com um beijo. Resisti o quanto pude, mas no fim acabei me desmanchando ao sentir sua língua acariciando a minha, eu queria esse beijo desde o momento que ele apareceu.

   Eu não sei bem o que fazer, me sentia entorpecida por ele, em seus braços o mundo parecia que havia parado de girar, só me mantinha em pé porque ele me segurava, ele me olha nos olhos.

-Eu amo você garota marrenta. –Ele disse calmamente.

-Eu não sou marrenta. –Eu disse fazendo bico.

-Ah, você é sim. –Disse ele rindo e me soltando.

   Com certa dificuldade eu me mantive em pé, eu sabia exatamente o que queria e também sabia exatamente como conseguir, “será que vou parecer uma vadia? ” “Não, claro que não, sou namorada dele” balancei a cabeça para me libertar daqueles pensamentos e suavemente empurro seu casaco por sobre os ombros, seus olhos se mantem fixos aos meus, agora sem os traços de humor, à medida que crescem vão queimando dentro de mim, cautelosos e necessitados? Tem tantas interpretações para seu olhar. “O que será que ele está pensando? ” Coloco o casaco sobre minha escrivaninha. Agora levanto a camisa dele pela barra e ele coopera, erguendo os braços e recuando, uma vez fora ele olha para mim intensamente, vestido apenas de seus jeans que ficam de forma tão provocante em seu corpo. A borda das cuecas boxer está visível.

   Meus olhos se movem rapidamente em sua barriga esticada, tento não ruborizar.

-E agora? –Ele sussurra com os olhos brilhando.

-Eu quero beijar você aqui. –Eu levo meu dedo a sua barriga.

-Eu não vou impedir. –Ele diz respirando pesadamente.

   Ele se senta na beirada da cama, olhando para mim, esperando.... Seu rosto está cauteloso e sério. Eu estou diante dele e tiro a parte de baixo do meu pijama e deixo cair no chão. Ele fecha as mãos em punhos, sei que está louco para me tocar, mas está reprimindo o desejo. Respiro profundamente e com coragem, alcanço a barra da minha camiseta e a levanto sobre minha cabeça, ficando quase nua diante dele, seus olhos não deixam os meus, mas ele engole e abre os lábios.

-Você é linda, Sarada. –Ele murmura.

   Eu aperto seu rosto em minhas mãos, incluindo sua cabeça para cima. Beijo-o novamente e ele geme em sua garganta.

   Enquanto eu coloco minha boca na sua, ele agarra meus quadris e antes que eu perceba estou presa abaixo dele, suas pernas forçam as minhas a se separarem de modo que ele está embalado em meu corpo entre minhas pernas. Já não estou de calcinha e nem de sutiã, ele está me beijando, devastando minha boca, nossas línguas entrelaçadas. Sua mão percorre minha coxa, por cima do meu quadril, ao longo da minha barriga, em meu seio, apertando, amassando e puxando tentadoramente meu mamilo.

   Eu gemo e inclino meu sexo involuntariamente contra ele, encontro atrito delicioso contra a emenda da sua braguilha e sua ereção crescente. Ele para de me beijar e olha para mim confuso e sem folego. Ele flexiona os quadris empurrando sua ereção para mim... sim. Bem ali...

Eu fecho meus olhos e gemo e ele faz isso de novo, mas desta vez empurro de volta, saboreando seu gemido enquanto ele me beija outra vez. Ele continua o movimento delicioso e lentamente, esfregando e me torturando, eu me perco nele, é inebriante, todas as minhas frustrações são apagadas.

   Eu estou com ele neste momento, meu sangue pulsa violentamente em minhas veias, vibrando muito alto em meus ouvidos, misturado com o som das nossas respirações ofegantes. Eu enterro minhas mãos em seus cabelos loiros, segurando-o a minha boca, consumindo-o, minha língua ansiava pela dele. Eu arrasto meus dedos para baixo, até a parte inferior das costas para o cós das calças jeans e empurro minhas mãos gananciosas, pedindo-lhe para que esqueçamos de tudo, exceto nós.

-Sarada, você vai me matar. –Ele sussurra de repente, se afastando e se ajoelhando. Ele rapidamente puxa para baixo a calça jeans e me entrega um pacote de papel alumínio. Com ansiedade, meus dedos hábeis rasgam o envelope e desenrolo o preservativo sobre ele. Ele sorri para mim, a boca aberta, com olhos nebulosos e cheio de promessas carnais. Debruçando sobre mim, ele esfrega o nariz contra o meu, de olhos fechados e deliciosamente, pouco a pouco, ele entra em mim, rasgando-me por dentro.

   Eu agarro seus braços e inclino o queixo para cima, desfrutando da sensação esquisita de dor e prazer e plena de sua posse. Ele corre os dentes ao longo do meu queixo, se retrai e então desliza em mim de novo, tão lento, tão doce, tão terno, seu corpo me pressionando. Ele me beija docemente e suavemente morde meu lábio inferior, absorvendo meus gemidos suaves.

   Eu passo as minhas mãos em seu cabelo e me entrego ao ritmo lento, e seguramente meu corpo sobe mais alto, em seguida, cai rápido e forte.

-Oh, Sarada. –Ele respira enquanto solta meu nome enquanto nos dois chegamos ao clímax juntos.

   Sua cabeça repousa sobre minha barriga, os braços em volta de mim. Meu dedo cobre seus cabelos indisciplinados, e nós ficamos assim por não sei quanto tempo. Eu só queria desfrutar dessa calma após fazer amor com Boruto Hyuuga Uzumaki....

   Acordei assustada e ele não estava mais lá.

-Bolt... –chamei mais ninguém respondeu.

   Vesti meu pijama e fui correndo para a cozinha, suspirei em alivio quando o vi todo atrapalhado tentando preparar nosso café da manhã.

-Deixa que eu faço isso, não sabe nem passar manteiga no pão. –Eu disse tomando a faca das mãos dele.

-Eu amo seu jeito marrento. –Disse ele plantando um beijo em meu rosto.

-Baka. –Eu disse me virando para que ele não visse o sorriso em meus lábios...


Notas Finais


Nao resisti...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...