1. Spirit Fanfics >
  2. Porto Seguro -Segunda temporada- >
  3. A declaração

História Porto Seguro -Segunda temporada- - A declaração


Escrita por: Lannynhaa

Notas do Autor


hehe..

Capítulo 3 - A declaração


Fanfic / Fanfiction Porto Seguro -Segunda temporada- - A declaração

Himawari on......

 

   O Inojim é um cara legal, eu até entendo que meu irmão queira me proteger do mundo, mas ele não tem nenhuma autoridade sobre mim, eu posso me defender sozinha, “afinal de contas para que serve essa bandana? ” “Não é a prova que sou uma Chunim e sei me defender sozinha? ”, Inojim faz parte da minha equipe então eu vejo muito ele, em todas as minhas missões eu vejo ele. Estou muito chateada com Boruto, e o pior é que ele não entende que está errado...

-Boruto tem razão em ter tanto ciúme assim de você. – Disse Inojim me tirando do devaneio.

-Inojim nem me venha com essa, ele não manda em mim. – Eu disse calma

-Oi de novo. - Disse Boruto se espremendo para se sentar entre nós dois.

-Hima te vejo na sala. -E se virando para Boruto- Até mais.

-Faloou.-disse meu irmão com cara de nojo.

   Eu olhei para ele brava, me levantei e deixei ele sozinho ali.

-Himawari. -Ele me chamou

-Que é Boruto? -Perguntei seca.

-Não fique zangada comigo, eu só...

-Estava tentando me proteger? - Completei com cara de desdém. - Não precisa me proteger do Inojim.

-Hima...

-Chega... To cansada disso...- eu disse e sai correndo para a longe dele

   Boruto é realmente um completo idiota, eu gosto do Inojim, “porque ele simplesmente não pode entender isso? ”. Eu acho que ele e Sarada vão ter um relacionamento um dia, o jeito que eles sempre se espinham e ficam se olhando depois.... Além do mais, são da mesma equipe junto com Matsuri, duas pessoas que se veem tanto, costumam se gostar, e esse jeito de ficarem brigando é só para tentar esconder o que sentem. Trombei forte em alguém e fui parar no chão.

-Que houve? - Disse Chouchou me levantando

-Boruto está me sufocando não sei mais o que fazer.

-Ele é mesmo um dobe. Um dobe gostosinho, mais continua sendo dobe.

   Eu ri e fomos para sala, Inojim já estava lá, me sentei no meu lugar que era na frente dele.

-Está tudo bem Hima? - Ele me perguntou em meu ouvido.

-Sim. -Sorri de volta para ele.

   No meio da primeira aula meu celular vibrou, peguei para ver quem era.

 

WhatsApp on........

Inojim-kum: Hima, me encontra no balanço na hora do intervalo, preciso falar com você, não conte a ninguém.

Himawari-chan: Tudo bem. Mas o que houve?

Inojim-kum: Segredo. J

Himawari-chan: Conta para mim... por favorzinho....

Inojim-kun: Deixaria de ser segredo... :*

 

WhatsApp off.........

 

   Dei uma olhada rápida para ele, ele me devolveu um sorriso lindo, quando ia me virando vi que Sarada dava um murro no braço de Boruto e tive que rir daquilo, esses dois não tem jeito. O restante das aulas se arrastaram, eu amava a escola e estudar, mas sinceramente, esse “encontro” no balanço estava me deixando muito ansiosa. O sinal tocou e eu sai na frente, ia direto para o balanço, mas precisava de um favor de Sarada.

-Distraia meu irmão. - Eu pedi

-Como?

-Passe o intervalo com ele.

-Oh Kami-sama, Hima eu não quero...

-Vou ver Inojim escondida...- confidenciei...

-Tudo bem. - Ela disse tristonha.

   Sai correndo para o balanço, mas dei duas voltas no pátio antes para ninguém desconfiar, me sentei em um deles e comecei a me balançar bem devagar. Senti uma mão sobre mim, nem precisei olhar para saber que era ele, o perfume dele invadia minhas narinas, meu coração palpitava com o toque, olhei para ele de lado, ele começou a me balançar de leve, ficou assim por um tempo, até que ele parou, pegou meu cabelo e colocou todo sobre meu ombro direito.

-Eu entendo Boruto.- ele disse pertinho de meu ouvido, me fazendo arrepiar.

-P-por q-que? - “Merda, eu gaguejei”

-Porque você é linda e realmente é um perigo. – Ele inalou forte meu pescoço me fazendo tremer.

-I-inoj-jim. -“Kami mate-me agora”  

   Ele se sentou no balanço ao lado, ficou me olhando por um tempo.

-Você é tão linda... –ele disse.

-O-obrig-gada. “Kami faça alguma coisa.

-Ainda mais vermelhinha... – mordi o lábio.

   Ele segurou meu queijo, passou o polegar em meu lábio mordido.

-Deixe-me fazer isso para você. – Disse ele se aproximando e mordendo de leve meu lábio inferior.

   Suspirei e senti meu corpo estremecer, só então ele selou nossos lábios, “o quê que eu faço agora? ”, eu estava ali paralisada de medo, não conseguia fazer nada, ele abriu os olhos e me olhou fundo nos meus.

-Eu estou apaixonado por você Himawari.

-E-eu.... “Kami como faz para falar?

-Não precisa dizer nada agora, apenas pense. – Disse ele e saiu.

   Agora sim fudeu viu, fudeu de vez, se eu já estava confusa antes, agora então to embasbacada. Corri na enfermaria, fingindo uma dor inexistente.

-Ta doendo muito. – Eu disse fingindo choro.

-Himawari vou pedir para seu pai vim te buscar.

   Eu esperei meia hora até que meu pai chegasse preocupado.

-Meu pequeno girassol o que aconteceu com você? –Meu pai me pegou em seu colo

-Otouchan ta doendo muito, me leva para casa. - Falei triste.

   Meu pai me levou para casa, apenas deixando um recado para Boruto.

 

Inojim on...........

 

   Eu gostaria de entender o que há de errado com Boruto, tem horas que me dá vontade de partir para cima daquele baka, só não arrumo briga pela Hima, sei que ela ficaria magoada comigo, e isso é tudo que não quero. Eu gosto dela e isso não pode ser nenhum pecado, ela é tão doce, amável, inteligente. “Talvez eu diga isso a ela hoje”. Quando levantei os olhos ela veio entrando na sala e sentando na minha frente. Me inclinei sobre a carteira e perguntei em seu ouvido.

-Ta tudo bem Hima?

-Sim. - Ela sorriu, que sorriso lindo

   Passei metade da aula se devo ou não contar logo a ela o que sinto, acho que é melhor eu arriscar, assim Boruto não ficaria mais no eu pé. Peguei meu celular e me decidi.

WhatsApp on........

Inojim-kum: Hima, me encontra no balanço na hora do intervalo, preciso falar com você, não conte a nimguem.

Himawari-chan: Tudo bem. Mas o que houve?

Inojim-kum: Segredo. J

Himawari-chan: Conta para mim... por favorzinho....

Inojim-kun: Deixaria de ser segredo.. :*

 

WhatsApp off.........

 

No intervalo eu fiquei 10 minutos na sala, para que Boruto não desconfiasse de algo, vi Sarada puxando ele pelo braço, “ela deve distrai-lo. Muito esperta, princesa”. Cheguei lá ela já estava sentada se balançando lentamente, coloquei minhas mãos sobre as dela e a balancei mais um pouco. Decidi parar e tirar o cabelo de um lado do rosto, coloquei meu nariz em seu pescoço e disse

-Eu entendo Boruto. - Eu disse pertinho de seu ouvido, senti ela arrepiar.

-P-por q-que? -  ela gaguejou

-Porque você é linda e realmente é um perigo. – Inalei o pescoço dela.

-I-inoj-jim. - Ela tremia “Kami me ajude”

   Me sentei no balanço ao lado, e a olhei por um tempo, buscando coragem.

-Você é tão linda... –eu disse.

-O-obrig-gada.

-Ainda mais vermelhinha... – ela mordeu o lábio. “Foda-se autocontrole”

    Segurei seu queijo, passei meu polegar em seu lábio mordido.

-Deixe-me fazer isso para você. – Eu disse me aproximando e mordendo de leve seu lábio inferior.

   Suspirei e senti seu corpo estremecer, só então eu selei nossos lábios, ela estava ali paralisada, abri meus olhos e olhei fundo nos seus.

-Eu estou apaixonado por você Himawari.

-E-eu....

-Não precisa dizer nada agora, apenas pense. – A interrompi e sai.

  Só na aula ficamos sabendo que ela tinha passado mal e o próprio Sétimo tinha vindo buscar ela. “Será que foi por causa do beijo?


Notas Finais


Essas crianças... Afinal já sao quase adultas.. hehe
Espero que gostem..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...