1. Spirit Fanfics >
  2. Porto Seguro -Segunda temporada- >
  3. Te amo simplesmente...

História Porto Seguro -Segunda temporada- - Te amo simplesmente...


Escrita por: Lannynhaa

Notas do Autor


Olá gentem... Demorei um pouquinho a mais porque estava com uns problemas pessoais, e quando isso acontece fico com a sindrome da pagina em branco..
Mas eu voltei, entao ....

Eu voltei e agora é pra ficar kkkkk

Vamos a mais um cap...

Capítulo 31 - Te amo simplesmente...


Fanfic / Fanfiction Porto Seguro -Segunda temporada- - Te amo simplesmente...

Sarada on........

   Eu e minha melhor amiga estávamos vendo o filme Se eu ficar, ela me olhava de vez em quando e se demorava em mim...

-O que foi? –Perguntei.

-É que não sei se devo falar sobre isso com você. –Ela disse cautelosa.

-Hima não existe nada que você não possa falar comigo. –A tranquilizei.

-O que você sentiu quando estava em coma? –“Desespero! ”

-Na verdade, foi como se eu tivesse sido desligada, não sei quanto tempo exatamente passei no escuro, mas eu estava ali, consciente, acordada, tentando entender o que estava acontecendo.

-Doía?

-No começo sim, mas depois passou, acho que foi por causa dos remédios que eu sentia que estavam sendo aplicados em mim.

-Você conseguia sentir?

-Sim, também conseguia ouvir algumas coisas, não era o tempo todo, mas eu ouvia.

-Que legal. –Ela disse sorrindo e aos poucos seu sorriso se desfez. - Todos nós ficamos com tanto medo.

-Eu também. Eu ouvi meus pais primeiro e depois ele... –sorri me lembrando das muitas declarações de Bolt.

-Ele quem?

-Ora, como assim ele quem? Seu irmão é logico.

-Assim que ele recebeu alta ele foi para o seu quarto, ele não saiu de lá até o dia que você acordou. –Ela disse.

-Sim, eu sei. Foi aí que eu descobri que ele também me amava.

-Serio? E o que ele te disse?

-Ele conversava comigo o tempo todo, e o mais importante...

-O que? –Ela me interrompeu ansiosa.

-Ele se declarava para mim... –Suspirei.

-Você se lembra de algo que ele disse?

-Sim, lembro de tudo.

-Me conta... Nossa como é romântica essa história de vocês.

-A sua com Inojin também não é nada mal. –Eu disse piscando para ela.

-Super emocionante meu namoro com ele... Só que não... –ela riu da própria piada. -Anda, me conta logo.

-A primeira coisa que ele me disse que me fez saber que ele me amava foi “Só eu sei quanto amor eu guardei, sem saber que era tudo para você. ”

-Nossa, eu sempre soube que ele gostava de você Sarada.

-Sim você sempre soube...

-Me conta qual foi a frase que você mais gostou?

-Eu lutava o tempo todo para acordar, para poder abraçar ele e dizer que estava tudo bem, que eu também o amava, mas quando ele disse “Eu posso desistir de tudo, menos de você” Nossa eu arranquei forças não sei de onde e abri meus olhos, a primeira pessoa que eu vi foi ele, chorando ao meu lado.

-Ele sempre esteve lá, não veio para casa um só segundo.

-Eu o amo tanto Hima.

-Nem vem querer ficar triste cunhadinha. –Ela disse jogando uma almofada em mim.

-Pare com isso ou irá se arrepender. –Eu disse acertando-a com outra.

   Foi aí que começou nossa guerra de travesseiros, mas infelizmente logo ia acabar porque tia Hinata deu um berro da porta e ela estava com minha mãe.

-PAREM... –tia Hinata gritou.

-Que vergonha Sarada Uchiha. –Mamãe disse.

-Como vocês duas ousam... –ela deu uma pausa antes de continuar. – Iniciar uma guerra de travesseiros e não nós chamam?

   Minha mãe foi a primeira a me acertar uma almofada bem no meio da cara, me levantei e comecei a atirar almofadas para todos os lados, brincamos bastante, minha mãe e tia Hinata também estava se divertindo, elas eram jovens, mulheres bonitas de 35 anos com rostinho de mocinhas de 20, quando nos cansamos caímos deitadas no chão rindo. Tia Hinata se levantou sendo seguida pela minha mãe.

-Acho bom vocês duas arrumarem essa bagunça. –Tia Hinata falou.

-Mas vocês também ajudaram a bagunçar, porque só nos duas temos que arrumar? –Perguntei enquanto Hima apenas ria.

-Por que nós somos mães e mandamos em vocês. –Ela deu uma piscadela para nó e saíram.

   Olhei para Hima e tivemos uma crise de riso enorme, arrumamos aquela bagunça e então senti o cheiro de café vindo da cozinha “eu amo café”.

-Hima eu quero café.

-Então vamos ver se tem algo de gostoso nessa casa.

   Descemos e tinha bolo de cenoura com chocolate, Himawari preferiu comer sua fatia de bolo com refrigerante, já eu com uma boa dose de café, por um momento me perguntei onde Boruto devia estar.... Já estava escurecendo quando minha me disse que ia embora e me perguntou se eu queria ir com ela.

-Tchau Hima, até amanhã. –Ela me abraçou e eu sai com minha mãe em direção nossa casa.

   Minha mãe parecia bem mais jovem, acho que aquela noite com meu pai havia sido realmente muito produtiva.

-E aí, já encomendou meu irmão?

-Hã? –Ela corou instantaneamente com meu comentário.

-Ué, foi passar a noite com meu pai e hoje está mais bonita do que nunca, a pele está mais macia, os cabelos brilhosos e seus olhos então parecem dois holofotes.

-Fazia tempo que eu e seu pai não tínhamos romance...

-E tudo é culpa dele que nunca fica em casa. –Eu disse.

-Filha por favor, não fale assim de seu pai, ele já se culpa o suficiente.

-Desculpe mamãe. –Eu disse triste.

   Mamãe sempre cuidou de mim sozinha, meu pai nunca ficou mais do que alguns dias em casa, eu sei que ele me ama e que ama mamãe, mas eu queria que ele desse mais atenção a ela. Ela o ama de verdade, sei bem da história dos dois e sei que ela nunca desistiu dele.

   Quando nós estávamos entrando em casa vi Boruto vindo correndo.

-Mamãe, vou conversar com Boruto um pouco antes de entrar.

-Sim, mas não demore.

   Me sentei no banco e esperei ele me encontrar, ele se sentou e me deu um beijo casto nos lábios.

-Como foi hoje? –Perguntei

-Normal, sem você nada tem graça.

-Bolt, eu quero te contar uma coisa.

-Diga princesa ...

-Eu escutei tudo, e nunca te agradeci. –Eu disse segurando forte suas mãos.

-Escutou o que? Me agradecer porquê?

-Se eu estou aqui hoje foi por você, foi por você que eu tive forças para lutar pela minha vida, cada vez que eu ouvia você dizer que me ama fazia eu lutar cada vez mais.

-Você ouviu tudo? –Perguntou ele coçando a nuca corado.

-Sim e eu também posso desistir de tudo Bolt, menos de você.

-Eu te amo Sarada Uchiha. –Ele disse e me beijou.

   Um beijo calmo, doce, ele acariciava meus cabelos.

-Bolt, te amo sem saber como, nem quando, nem onde, te amo simplesmente sem problemas, sem orgulho...

   Ele sorriu e me beijou, colocou uma de suas mãos em minha nuca para comandar o beijo, passava a língua delicadamente na minha, me olhou nos olhos e disse.

-Te amo minha vida...


Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...