1. Spirit Fanfics >
  2. Porto Seguro -Segunda temporada- >
  3. Isso tem que mudar...

História Porto Seguro -Segunda temporada- - Isso tem que mudar...


Escrita por: Lannynhaa

Notas do Autor


O capitulo é pequeno porque é uma ponte para o proximo...

Capítulo 32 - Isso tem que mudar...


Fanfic / Fanfiction Porto Seguro -Segunda temporada- - Isso tem que mudar...

Himawari on.......

   Depois que Sarada foi embora subi para o meu quarto, eu precisava pensar.... Já sou uma mulher, não sou mais criança, posso ter o que eu quizer se eu lutar para conseguir, minha mãe sempre me disse que meu pai a salvou, pois ela era do tipo que chorava e desistia, acho que sou muito parecida com ela, sempre desisto por medo de continuar, mas agora não vai mais ser assim, vou treinar, vou me dedicar e serei mais autoconfiante, acho que eu estava me escondendo demais na sombra da minha família, está na hora de eu mesma decidir por mim mesma o que fazer e na hora certa, preciso procurar os sensei’s para ver se consigo uma equipe, já que sai da minha. Me levantei e olhei no espelho, vi uma menina frágil me encarando de volta, “isso tem que mudar”.

-Filha. –Minha mãe me chama atrás da porta.

-Oi mãe?

-Inojin está te esperando na sala.

-Diga que já estou descendo por favor.

   Penteei meus cabelos compridos, passei um batom avermelhado que eu tinha, calcei umas sandálias e desci confiante para a sala de estar. No meio das escadas eu pude ver que ele me olhava e se levantou conforme eu descia vagarosamente.

-Oi Hima. –Ele disse me abraçando.

-Oi Inojin. –Eu sorria. “Estava com saudades. ”

-Me desculpe por ter demorado.

-Tudo bem, foi uma missão difícil?

-Um pouco, escoltei um cara metido a besta, mas que parecia ser tão forte quanto eu então não sei porque seu pai me pediu para escolta-lo.

-Vai entender... –comentei dando de ombros e me sentando.

-Vim matar um pouco dessa saudade. –Ele disse acariciando meu rosto e pela primeira vez tomei a iniciativa do beijo.

   Segurei ao queixo dele e selei nossos lábios, ele logo colocou uma mão em minha nuca para comandar melhor, acariciei sua língua com a minha enquanto minha mão passeava pelos seus cabelos loiros, senti que ele hesitava procurei por sua mão livre e quando achei a coloquei em minha coxa, foi como se ele tivesse tido uma recarga de energia, o beijo se tornou quente, cheio de luxuria e desejo, mordi de leve seu lábio inferior.

-Hima. –Sua voz se tornou rouca e me causou arrepios.

-Aqui não. –Eu disse rindo com cara de sapeca. “Estamos na casa de meus pais querido, comporte-se”.

-Desculpe.

-Está tudo bem. –Eu ri.

-Você está diferente. –Ele comentou me olhando.

-Serio? Para mim estou normal.

-Ok. Vou indo então. Amanhã tem aula e eu estou muito cansado.

-Tudo bem, te vejo amanhã.

-Te vejo amanhã. –Ele me deu um selinho.

   Acompanhei meu namorado até a porta, quando ele passou por ela meu irmão chegou todo sorridente.

-E aí Inojin. –Ele cumprimentou meu amore.

-E aí Boruto.

   Meu irmão entrou cantarolando e eu sorri, era bom vê-lo sorrindo daquela maneira, acenei para Inojin e entrei em casa. Encontrei meu irmão preparando um sanduiche na cozinha, muito entretido, cantarolando e arriscando uns passos de dança chego mais perto para ouvir a música que ele cantarolava...

♫ Meu coração me pediu

Para amar você, para amar você

Eu soube esperar o momento...

Te ver crescer...

E guardar em mim um sonho de criança

E tocar teu coração

A distância ver nascer

Esse brilho em teu olhar

Sei, foi Kami quem nos uniu

 

Eu amo amar você...

Eu quero amar você

Mais, muito mais, te aquecer num olhar

Meu coração chamou...

O meu te respondeu...

Sou todo teu me faz bem te amar...

Te querer

 

Eu choro com você...

Me alegro com você...

Divido com você...

Cada instante de nós dois... de nós dois. ♫

-Ainda bem que você é um ninja Bolt. –Eu disse e ele me olhou sem entender.

-Porque?

-Ora, porque como cantor você passaria fome. –Eu disse rindo.

   Ele tentou me acertar com um pão, mas meu pai pegou o pão no ar.

-Pare de brincar com comida Boruto. –Ele repreendeu.

-Ela fica me atormentando. –Ele tentou se defender.

-Não jogue a culpa na sua irmã, foi você que arremessou o pão.

   Ele saiu e foi para o quarto.

-Iiiih o quê que deu nele? –Boruto me perguntou.

-Sei lá. –Dei de ombros.

   Me sentei na bancada enquanto Boruto comia seu sanduiche.

-Que foi?

-Hum?

-Porque está aqui?

-Não tenho nada melhor para fazer.

-Aah. –Ele murmura abocanhando o ultimo pedaço de sanduiche.

-Vou me deitar. Digo me levantando.

-Tá. –Ele diz.

   Fui para o meu quarto, tomei meu banho e fui dormir...


Notas Finais


Nao se irritem amores amorecos.. Porcimo capitulo esta por vir e esse promete...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...