1. Spirit Fanfics >
  2. Porto Seguro -Segunda temporada- >
  3. A verdade sempre...

História Porto Seguro -Segunda temporada- - A verdade sempre...


Escrita por: Lannynhaa

Notas do Autor


Desculpem a demora amores... Mudei de cargo no trabalho ai ficou meio bagunçado esses dias.. Mas eu já me organizei e vou voltar a postar com frequência...

Capítulo 36 - A verdade sempre...


Fanfic / Fanfiction Porto Seguro -Segunda temporada- - A verdade sempre...

Sarada on.......
   Não acredito que o Shikadai fez isso, eu falo pra pessoa conversar sobre o que senti com minha amiga e ele vai lá e beija ela, isso ainda vai dar muito o que falar.
-Isso mesmo, me beijou e não foi um beijo simples. - Ela disse sussurrando.
-Não? - Minha amiga suspirou antes de responder.
-Sarada o beijo do Daí foi maravilhoso, senti uma coisa completamente diferente do que eu ja senti com o Inojin. - Ela disse.
-E o que você pretende fazer sobre isso?
-Eu não sei...  -ela disse abafando a voz com um travesseiro no rosto- Eu amo Inojin e to me sentindo muito mal por ter beijado o Daí.
- Isso foi só um deslize Hima, ninguém é perfeito nem mesmo você.
-É normal eu sentir atração por outro garotos mesmo amando Inojin? - Ela me olhava triste.
-Sim, é sim, você só se deixou levar pelo momento.
-Você acha?
-Sim minha amiga.  - Eu disse a abraçando.
-E o que eu senti com o Daí?
-O que foi que você sentiu?
-Um calor arrebatador,  meu coração quase saltou pra fora...
-Vixi...  Acho que você vai ter que repensar, talvez até analisar seus sentimentos.
-Não.  Não tem o que pensar, eu amo o Inojin.
-Então é só esquecer o que aconteceu.
-Vou esquecer, obrigada por me ouvir.
-Sempre que precisar vou estar aqui. - Eu disse a apertando no abraço e a soltei, olhei bem pra ela é percebi que precisava mudar de assunto - mas me conta como foi a conversa com seu pai.
-No começo ele não quiz aceitar muito bem, mas logo consegui contornar a situação.
-Você consegue tudo que quer mesmo...  - Eu disse rindo, não imaginei que tio Naruto fosse ceder tão rápido.
-Apenas sei argumentar. - Ela sorriu triunfante.
-Mas como criará uma nova equipe sem mais dois participantes?
-Aah esqueci de contar,  tá chegando gente nova por aqui.
-Sério? -"faz tanto tempo que não aparece gente nova aqui. "
-Sim, eles farão parte da minha equipe, até conheci um deles hoje. - Ela disse empolgada.
-E como ele é? -perguntei curiosa.
-Lindo, é sobrinho de Kakashi e é a cara dele.
-Vixi deve ser bem bonito...  - Eu disse tentando imaginar o tal garoto ai me lembrei de perguntar o nome dele mas Hima ja foi logo dizendo.
-O nome dele de Keisuke Hatake.
-Legal e quem é o outro?
-Não sei,  papai disse que ele chegará nos próximos dias.
-Será que foi ele que meu pai foi buscar?
-Seu pai está numa missão nível C? -Estranhou Hima.
-Pelo visto sim,  também não entendi muita coisa.
-Ele deve ser muito forte pra terem colocado seu pai para traze-lo.
-Ou fraco demais pra precisar de escolta.
-Vai ver ele é importante. - Disse Hima pensativa.
   Dei de ombros, eu numca entendi porque meu pai não podia ir em uma missão normal, que não fosse assim cheia de mistério, eu sei que ele é forte e por isso ajuda o Nanadaime que não podia sair da nossa Vila, se bem que ultimamente tudo estava bem calmo, mas nunca se sabe quando pode aparecer um louco...
-No que você está pensando? - Hima perguntou.
-Em como deve ser o outro membro de sua equipe. -Menti.
-Né? Também fico imaginando isso. - Ela disse suspirando.
- Então...  -olhei no relógio e já era cinco da tarde, dali a pouco Bolt vinha me ver. - O que vamos fazer agora?
-Tenho que ir amiga, Inojin vai la em casa daqui a pouco.
-Então tá, que pena.
   Nos despedimos e ela foi embora. Me olhei no espelho,  até que não tava muito ruim, penteei os cabelos, passei um batom avermelhado, borrifei um pouco de perfume, quando me virei Bolt estava parado na porta do meu quarto.
-Que susto moleque. - Eu disse fingindo ter assustado.
-Estava se arrumando pra mim...  - Disse ele convencido.
- Claro que não. Eu me arrumo pra mim.
-Claro que sim. - Ele ironizou.
-Bolt... - "continua idiota".
-Diga Sarada Uchiha, a garota que está gamadinha no Boruto aqui. - Ele disse rindo.
-Pare com isso..  - "teme dobe do cacete".
-Nunca pensei que ia ficar se emperiquitando pra mim. - Disse ele segurando meus braços.
-Teme do cacete. - Eu disse esmurrando o peitoral dele.
   Teme idiota,  fazendo graça com os meus sentimentos eu continuava dando murros naquele imbecil, a nossa proximidade me deixava elétrica, aquele peitoral forte, aqueles braços rígidos, aos poucos fui amolecendo e parando de bater nele, apenas abaixei a cabeça com vergonha.
-Olha pra mim minha linda. - Ele disse segurando meu queixo e me fazendo olhar pra ele.
- Eu te amo demais Sarada Uchiha...  - ele selou nossos lábios que começou calmo, saboreando o sabor dos lábios dele.
   Ele segurou minha nuca para aprofundar o beijo, passou a língua em meus lábios antes de pedir passagem, eu já estava prestes a explodir de desejo, toque dele despertava uma reação imediata na minha região íntima. Ele espalmou meu bumbum e apertou me levando lentamente pra cama. Me deixei levar morta de desejo, foi quando escutei a porta da sala abrir e senti o chakra do meu pai.
-Bolt meu otousaam chegou. - Ele deu sorriso de lado me deu beijo casto nos lábios e fomos pra sala receber meu pai.

Himawari on........
   Caminhei lentamente para casa, aquele beijo não saía da minha cabeça, "droga, aquele teme tinha que me beijar? ",  perdida nos meus pensamentos acabei não vendo uma pedra e tropecei, fechei os olhos e esperei o baque contra o chão, mas ao invés disso senti um aperto na cintura e o calor me incendiou, o contato daquela mão com minha cintura me queimava, me virei pra ver quem era e quando que era ele "Shikadai", minhas pernas amoleceram e ele me apertou mais contra seu corpo.
-Me solta. - Eu agradeci mentalmente por ter soado tão firme.
-Ta. - Ele me soltou e eu me desequilibrei e cai sentada.
- Teme idiota. - Esbravejei.
- Você que pediu. - Ele disse me estendo a mão sorrindo e que sorriso.
-Obrigada.  - Eu disse Vermelha.
   Ele deu um passo em minha direção, segurou minha nuca e colou nossos corpos, eu estremeci e abri levemente os lábios, ele encostou sua testa na minha, eu sentia a respiração dele, o hálito dele..
-Me desculpe, nunca mais vou te beijar. - Ele disse me soltando, não entendi bem o por que mas eu fiquei triste com a visão dele me dando as costas e indo embora.
   Corri pra casa tentando esgotar toda a adrenalina que sentia, quando abri a porta da sala dei de cara com Inojin, corri até ele, o abracei forte e comecei a chorar.  "Será que eu conto a verdade pra ele?" E o pior é que se ele terminar comigo ele teria razão. "Mas mamãe me falou que é sempre melhor falar a verdade do que mentir".


Notas Finais


Hehehehehe.. se tiver erros me perdoem, estou escrevendo no celular..
Kisus de nuttela...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...