1. Spirit Fanfics >
  2. Porto Seguro -Segunda temporada- >
  3. Pensar...

História Porto Seguro -Segunda temporada- - Pensar...


Escrita por: Lannynhaa

Notas do Autor


Oie amores e amorecos...

Capítulo 37 - Pensar...


Fanfic / Fanfiction Porto Seguro -Segunda temporada- - Pensar...

Himawari on........
   Eu abracei Inojin, não sabia mais o que fazer, não sabia o que estava o que acontecendo comigo.
-O que houve meu amor? - Perguntou ele preocupado.
-Nada, está tudo bem. - Eu disse limpando as lágrimas.
   Selei nossos lábios e ele segurou meu rosto com as duas mãos, me arrastei pro colo dele, ele acariava minha coxa e eu o beijava, nós tínhamos uma sintonia,  nos encaixavamos perfeitamente, mas tava faltando alguma coisa.... Me soltei dele e comecei a falar...
-O que você fez de bom hoje? - "porque estou mudando de assunto? "
-Apenas treinei... -e logo continuou- Por falar nisso, o que VOCÊ fez hoje?
-Aah sim...  Você vai se surpreender.  - Eu disse sorrindo.
-Então me surpreenda.
-Quero voltar a treinar, ser forte e ter missões...  Aliás otousaam formou uma nova equipe pra mim... - Eu falava sem parar.
-Nunca. - Ele disse.
-O que?
-Você vai se machucar. - Esse comentário me acertou como um soco no estômago.
-Acha que eu não sou boa o bastante? - Senti meu sangue ferver.
- Hima não foi isso que eu quiz dizer...
-Vai embora. - Eu precisava ficar sozinha.
-Hima por favor me escuta...  - Disse ele me puxando pelo braço.
-Tá.  - Eu disse seca.
- Você é frágil, só não quero que se machuque...
-Cala a boca e vai embora...  -eu empurrei ele "todos me acham frágil e molenga, vou provar pra todos"
-Himawari por favor...
-O que está acontecendo aqui? - Meu pai perguntou.
-Nada, Inojin já está de saída. - Eu disse subindo pro quarto.
   Tudo que esse teme tinha que fazer era me apoiar, mas não né, "vou mostrar quem é frágil ". Tomei um banho demorado, coloquei um pijama e me deitei. Talvez fosse melhor falar com Shikadai, vou fazer isso amanhã "não vou hoje mesmo",  Me levantei e vesti um top azul e uma saia bege, penteei meus cabelos longos, passei um batom avermelhado e sai de fininho. Caminhei até a porta da casa do Daí, parei e pensei por um minuto se eu devia mesmo estar ali...  Decidi bater logo,  antes de desistir, quem abriu foi a Temari.
-Oii, Himawari a que devo a honra de sua visita? - Ela perguntou.
- Eu queria falar com o Shikadai. - Eu disse corada.
-Entre querida. Vou chamar ele pra você.
   Ela saiu e eu fiquei observando as fotos dele pequeno, tão bonitinho, jogando com o pai, prendendo a mãe em seu jutsu e tinha uma foto dele sem camisa treinando, era recente a foto, ver o corpo definido dele mesmo que por foto me dava um calor enorme.
-Gosta do que vê? - Ele perguntou em meu ouvido.
   Me assustei com a proximidade e afastei abaixando a cabeça, "por Kami, o que eu vim fazer aqui? ".
-O que te fez vim aqui Himawari? - Ele disse.
- Eu queria saber sua opinião...  - Eu disse suspirando.
-Pode falar, prometo ser sincero.
-Você me acha fraca?
-Você fraca? Himawari você despertou o Byakugan ainda criança, você só precisa treinar para melhorar o que já é maravilhoso.
   Esse elogio me deixou muito corada.
-Obrigada. - Eu sussurei.
   Olhei nos olhos dele e meu coração disparou, "merda".
-Você também sente isso?  - Ele perguntou.
   "Merda, ele sente, beijo ou não beijo?" Não precisei pensar suas vezes, deis os três passos que nos separavam, fiquei nas pontas dos pés, enlacei seu pescoço e encontrei nossos lábios, dando vários selinhos, ele me segurou pela cintura e me deu um impulso pra cima, o abracei com as pernas em sua cintura e ele me levou pro sofá, se sentou me colocando em seu colo, pedi passagem e ele cedeu, aquele beijo era diferente de todos os que eu já havia dado, ele acariciou minhas coxas enquanto eu passava minhas mãos em seu peitoral definido...
-Cof cof cof. -Me assustei com aquela tosse e petrifiquei quando vi Shikamaru parado na porta.
   Ele não disse nada apenas saiu, eu estava tão corada,  Sai do colo dele e coloquei a cabeça entre as mãos.
-Me da uma tempo pra pensar. -Pedi.
-Tudo bem.
   Me levantei e ia saindo.
- Himawari. - Ele me chamou.
- Sim. -Me virei e ele me entregou uma flor de girassol.
-Pensa com carinho.
   Eu apenas sorri e fui pra casa sem nem olhar pra trás...


Notas Finais


Espero que tenham gostado..
Beijos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...