1. Spirit Fanfics >
  2. Porto Seguro -Segunda temporada- >
  3. Pensamentos do Nara...

História Porto Seguro -Segunda temporada- - Pensamentos do Nara...


Escrita por: Lannynhaa

Notas do Autor


Olá... vamos ver como ele se sente...

Capítulo 39 - Pensamentos do Nara...


Fanfic / Fanfiction Porto Seguro -Segunda temporada- - Pensamentos do Nara...

Shikadai on........
   Nunca pensei que ficar longe de quem a gente ama fosse doer tanto.  Desde muito cedo eu descobri que era apaixonado por Himawari Uzumaki,  mas em contra partida,  meu grande amigo Inojin também era e para evitar problemas e/ou coisas do tipo,  decidi que seria melhor gostar em segredo,  sempre esperando que eu consiga a esquecer. Mas o que eu podia fazer também? Ela sempre preferiu ele. Não foi possível esquece-la, toda vez que eu a via com ele meu coração era esmagado no peito. Inojin teve o primeiro beijo da minha pequena, comecei a me afastar até de Boruto para não precisar ver o casalsinho. Meu coração se entristece toda vez que olho para o céu e vejo aquele mesmo azul.
   Eu que sempre evitei problemas estou em um maior que o iceberg que afundou o Titanic, não consigo esconder, eu não quero mais esconder, eu quero e preciso viver esse amor ao limite. Sei bem que ela também sente algo por mim, meu coração quase explode no peito quando me recordo do beijo que ela teve a iniciativa de me dar, os beijos dela me fazem flutuar, sei que ela também sente...  Senti-la em meus braços me faz tão feliz. Ela precisou da minha opinião, sinal que ela se importa com o que eu penso, ainda sinto o gosto dos lábios doces e macios  dela nós meus.
   Por outro lado eu não gostaria de perder uma amizade como a de Inojin, mas eu entendo que ele tem razões para ficar chateado comigo, espero que isso não afete nossa equipe, pois meu único erro foi amar a menina certa na hora errada. Mas eu tenho certeza que vai dar tudo certo, eu anseio por isso, eu preciso dela como preciso do ar que respiro. 
   Quantas vezes eu pensei em dizer o que sentia, mas o medo me impediu, medo de tanta coisa...  O pior ou o melhor é que eu sei que poderia fazer HIma muito feliz? Mais do que ela é com Inoji.
   Meu pai me deu um belo sermão por ter me pegado beijando minha Hima, problemático demais essa situação, mas eu não ligo. Eu quero fazer de Hima minha.
   Talvez um dia eu resolva contar tudo a ela. A minha flor de girasol...


Notas Finais


Pensamento de shikadai..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...