1. Spirit Fanfics >
  2. Porto Seguro -Segunda temporada- >
  3. Hanabi Hyuuga

História Porto Seguro -Segunda temporada- - Hanabi Hyuuga


Escrita por: Lannynhaa

Notas do Autor


Capítulo de transição por isso fraco e chato...

Capítulo 40 - Hanabi Hyuuga


Fanfic / Fanfiction Porto Seguro -Segunda temporada- - Hanabi Hyuuga

Himawari on........
-Está tudo bem Himawari? -Perguntou meu otousaam.
-Prazer, Himawari Uzumaki. - Eu disse o ignorando e estendendo a mão para Daisuke.
-Prazer. - Ele disse, segurou minha mão e me puxou para um abraço.
-Olá. - Disse Keisuke.
-Oi. - Ele respondeu.
-Agora vocês podem ir para o campo de treinamento, o sensei de vocês estará lá os esperando. - Meu pai disse.
- Sim Nanadaime-sama. - Disse Keisuke.
   Saímos em direção ao campo de treinamento, Daisuke e Keisuke iam conversando animados sobre como seria nosso sensei, eu não sei o que estava me deixando tão anciosa na verdade, se era àqueles dois garotos lindos conversando a minha frente ou o fato de que meu futuro como ninja estava começando agora. Talvez eu não devesse observar os dois assim, mas mal se conheceram e já estão se dando muito bem. Keisuke era só tipo alegre e sério, muito inteligente,  forte e com uma beleza maravilhosa. Já Daisuke era sério demais e tinha o jeito reservado de ser, era tão bonito quanto tio Sasuke, enquanto Keisuke ria facilmente, Daisuke apenas suavizava seu semblante. "Esses dois são lindos. "
  "Mas e eu? ", há poucos dias atrás eu tinha uma vida razoável, eu podia dizer que era feliz com Inojin e agora estou tão confusa, dividida. Me sinto tão bem com Inojin, mas Shikadai me faz flutuar, "Kami porque tinha que ser tão complicado "....  Quando percebi Daisuke me segurava firme pela cintura, perdida nos meus pensamentos não percebi que havíamos chegado e trombei com força no Uchiha.
-Você está bem? -Daisuke me perguntou.
- Sim, eu só estava distraída. - Eu disse tímida.
-Nunca abaixe a guarda. - uma voz feminina disse.
   Me virei pra ver quem era a dona da voz, uma mulher com os mesmo olhos que a mamãe, ela parecia muito poderosa, papai havia arrumado uma Hyuuga para me treinar...
- Meu nome é Hanabi Hyuuga e eu sou a sensei de vocês.
-Hai, uma sensei Hyuuga não podia ser melhor. - Disse Keisuke.
-Então quero que vocês aprendam a se conce tirar hoje.
   Ela não perdeu mais tempo com apresentações,  havia 3 hastes de madeira e nos posicionamos neles nos equilibrando e mantendo a mente limpa. Já estava escurecendo quando ela finalmente nos dispensou.
-Estão dispensados, Himawari preciso que aguarde um pouco.
   Os rapazes saíram e eu fiquei, não sabia o que a sensei poderia querer comigo...
-Bom...  Eu queria me apresentar direito. - Ela começou.
- Eu ouvi bem da primeira vez.  - nao  era pra ter soado tão grosseiro.
-Hanabi Hyuuga, fui escolhida para treinar você porque sou a única que posso me igualar à sua mãe.
-Sim, to sabendo. -"Porque essa mulher me trás esse conforto inexplicável? "
-Himawari você é uma garota forte e decidida, diferente do que sua mãe era...
-Não se atreva a falar mal de minha mãe.
-Só estou dizendo que assim como ela era, você se sente fraca, mas você é muito forte como ela.
- Meu pai andou divulgando muitas coisas. -Comentei chateada.
-Não se preocupe, foi apenas o suficiente para seu treinamento.
-hum...
-Pode ir. - Ela disse com jeito de menina.
   "Quem é essa mulher que conhece mamãe tão bem? "



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...