1. Spirit Fanfics >
  2. Porto Seguro -Segunda temporada- >
  3. O beijo do Uchiha.

História Porto Seguro -Segunda temporada- - O beijo do Uchiha.


Escrita por: Lannynhaa

Notas do Autor


Amores amorecos... mais um capítulo pra vocês..

Capítulo 41 - O beijo do Uchiha.


Fanfic / Fanfiction Porto Seguro -Segunda temporada- - O beijo do Uchiha.

Himawari on........
1 mês depois.....
   Acordei com minha mãe batendo na porta, no dia anterior, aliás no último mês eu estava muito focada no treino, minha melhora foi incrível...
-Himawari, o Inojin está aqui te esperando.
   Nossa eu estava com uma preguiça enorme de lidar com Inojin logo cedo, ultimamente nós temos brigado muito e minha amizade com Shikadai tinha aumentado bastante, ele me ajudava a treinar e tínhamos combinado de dar tempo ao tempo enquanto Inojin apenas criticava.
-Ja estou indo mãe. -Me levantei e troquei de roupa.
   Desci com uma enorme preguiça e ainda aumentou quando vi a cara emburrada dele.
-Bom dia Inojin.
-Bom dia Inojin? Agora eu sou Inojin? -"Kami dai-me paciência"
- Não é seu nome?
- Olha isso não tá dando certo.
-Realmente Inojin, não está dando certo.
-O que você está querendo dizer com isso?
-Que esse namoro acabou faz tempo.
-O que?
-Inojin isso não tá funcionando, então é melhor terminarmos por aqui. - Eu disse esgotada.
-É o Shikadai não é?
-Aff, aceita Inojin. Já era.
-Tomara que você não se arrependa nunca.
-tchau. -Abri a porta pra ele sair.
   Ele saiu com raiva e eu me joguei no sofá, vi minha mãe se sentando ao meu lado e me abraçando.
-Está tudo bem?
-Sim mãe. Já prolonguei isso por tempo demais.
   Não falamos nada por um tempo...
-Mãe vou dar uma volta.
-Nada de treino hoje.
-Só vou dar uma volta.
-Tudo bem.
   Me arrumei e sai andando sem um rumo definido, eu não estava triste como pensei que ficaria, eu estava bem, mais leve, um peso havia sido tirado das minhas costas,  finalmente eu tinha tomado coragem, eu não queria fazer ele sofrer, afinal ele foi o primeiro que se declarou pra mim, acho que vendo agora, analisando os fatos depois do caso passado eu vejo que nunca gostei dele desse modo, era só porque ele foi o primeiro a se declarar pra mim, tropecei em uma pedra e quase cai, mas uma mão segurou meu braço.
-Desastrada. - Disse Daisuke.
- Estava com a cabeça longe.
-Você tem evoluído bastante. - ele disse me soltando.
-Obrigada. -Continuei andando e ele veio ao meu lado.
   Andamos lado a lado um tempo, até chegarmos em frente a uma sorveteria.
- Quer tomar um sorvete? - Ele chamou.
- Sim.
   Entramos e nos sentamos numa mesa no fundo, eu pedi um milk shake de morango e ele um sundae de chocolate. Tomamos em silêncio, eu apenas permaneci calada por que ele também estava. Ele era um rapaz bonito então não tinha porque não experimentar, me aproximei dele e coloquei a mão em seus cabelos, ele me olhou e deu um sorriso de lado, segurou minha nuca e puxou para o beijo, tinha gosto de chocolate, sua língua encontrou a minha facilmente e se acariciavam, paramos o beijo e eu me levantei para sairmos dali, eu não disse minha intenção, mas ele também queria,  pagou a conta rapidamente e segurou minha mão e corremos para fora de Konoha, na floresta.
   Assim que chegamos lá ele me segurou com força e me beijou, ele me segurava pela cintura firme, eu enlacei seu pescoço, ele se sentou no chão me fazendo sentar em seu colo, assim que me sentei senti a sua ereção em minha intimidade me fazendo soltar um gemido de prazer, uma de suas mãos adentrou minha camisa achando meus seios, ele acariciava meus mamilos rigidos me fazendo rebolar de prazer roçando minha intimidade completamente molhada na ereçao dele, ele beijava meu pescoço enquanto eu gemia de prazer. De repente ele parou.
-O que foi?
-Nada, eu só não posso fazer isso.
-Tudo bem. -Me levantei e arrumei minha roupa.
   Fomos para casa de Sarada normalmente como se nada tivesse acontecido.
   Ele entrou na frente e eu fui logo em seguida.
-Oi gente. - Eu disse vendo meu irmão e Sarada jogando vídeo game.
-Oi. -Os dois responderam simultaneamente e não desviaram seus focos do jogo.
   Fui para a cozinha pegar água, quase a derramei quando ele segurou minha cintura e falou no meu ouvido.
- Você é perfeita, eu nao sou pra você.
   Me virei e olhei bem pra ele.
-Você é maravilhoso Daisuke. Está tudo bem. - Eu disse acariciando seu cabelo.
   Me despedi do Uchiha e fui pra casa ignorando meu irmão e Sarada que estavam entretidos no jogo.
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...