1. Spirit Fanfics >
  2. Porto Seguro -Segunda temporada- >
  3. Indícios de ciúmes...

História Porto Seguro -Segunda temporada- - Indícios de ciúmes...


Escrita por: Lannynhaa

Notas do Autor


Amores, amorecos espero que estejam gostando da reviravolta...

Capítulo 42 - Indícios de ciúmes...


Fanfic / Fanfiction Porto Seguro -Segunda temporada- - Indícios de ciúmes...

Sarada on........
   Posso estar ficando maluca mas eu notei um clima estranho entre Hima e meu primo, principalmente da parte dele que não sabe disfarçar nada.
-Quê que tá pegando? -Perguntou Boruto quando ela foi pra cozinha seguida por ele.
-Você também notou? 
-O clima tava tão tenso que dava pra cortar com uma faca.
-Deve ter sido um treino extra deles.
-Sei não hein. - "Será que eles se pegaram? "
   Quando ela foi embora meu primo se sentou no sofá e colocou a cabeça entre as mãos.
-O que aconteceu? -Perguntou Bolt irritado.
-Nada. -Daisuke respondeu seco e foi pro quarto.
- Tem alguma coisa acontecendo e eu vou descobrir. - Disse Bolt.
-Você não vai se intrometer na vida da sua irmã.
-Quem disse que você manda em mim?
-Pois se você se intrometer não poderá ter isso aqui... - Eu disse mostrando meu corpo.
-Amorzinho não vou me intrometer. - Ele disse me segurando pela cintura e colocando em seu colo.
-Bom mesmo Boruto Uzumaki.
   Ele começou beijando meu pescoço, meu queixo.
-Bolt...  -Sussurei.
-Hum? -Balbuciou ele enquanto beijava meu pescoço.
-Amo você.
- Eu também. - Ele se levantou e me levou pro quarto nos braços.
   Me colocou na cama de leve, mordeu de leve meus lábios.
-Bolt... -sussurei.
  
Himawari on........
   Cheguei em casa e fui direto pro quarto  peguei meu celular tinha umas mensagens.

WhatsApp on.....
Inojin-kun: Hima, será que podemos conversar?
Inojin-kun:Hima responde.
Inojin-kun:Onde você está que não responde?
   Aff's isso ta ridículo, ai meu celular vibra e é uma mensagem de Sikadai.
Shikadai-kun: Hima...
Hima-chan: Oi Daí.
Shikadai-kun: Quer dar uma volta?
Hima-chan: Sim...
Shikadai-kun: Posso te pegar as 8?
Hima-chan: Claro...  Daí preciso te contar uma coisa.
Shikadai-kun: Conta.
Hima-kun: Só pessoalmente. Preciso sair, até as oito.
Shimadai-kun: até.

WhatsApp off.....


   Ouvi a voz dos meus pais conversando na cozinha e desci.
-Tenho uma novidade. - Eu disse assim que os vi.
- Diga minha filha. - Disse otousaam.
-Terminei com Inojin.
-Achei que tivessem indo bem. -comentou o clone das sombras de meu pai.
-Achou errado.
   Subi de volta para o meu quarto, olhei ao redor e vi os presentes que Inojin havia me dado, peguei todos e coloquei em uma caixa. Eu não queria nenhuma lembrança do nosso relacionamento, até porque já fazia um tempo que as coisas havia mudado e eu tinha percebido que não amava, o admirava e tinha um carinho enorme por ter sido o primeiro que se declarou para mim.
   Deitei em minha cama e dormi, eu estava tão leve, parecia que tinha tirado um peso das minhas costas, a melhor forma de me descrever era entorpecida, eu estava entorpecida.
   Acordei as 7 da noite e fui direto para o banheiro, tomei meu banho e fui me arrumar, vesti uma bermuda preta, uma blusinha branca com um bolero rosa por cima, minha bandana  coloquei como se fosse um cinto, penteei meus cabelos compridos calmamente prendi metade e deixei o resto solto, coloquei minhas sapatilhas de salto médio e desci.
-Você está linda. -Otousaam disse.
-Obrigada. -Fui até a cozinha buscar água e minha mãe ficou me olhando.-Que foi?
-Nada, você está linda.
   Dei os três passos que me distanciava de minha mãe e a abracei, nesse meio tempo a campainha tocou. Peguei minha água e bebi calmamente.
-Shikadai está te esperando.
-Estou saindo.
   Senti os olhares sobre mim quando sai da cozinha, Shikadai estava olhando uma foto minha criança.
-Gosta do que vê? -Pergunto e ele se assusta.
-Muito, mas isso não é segredo. Vamos?
-Sim. - Ele me dá o braço e saímos assim, de braços dados como se fôssemos um casal.
   Todas as meninas nos olhavam por onde passavamos, entramos entramos no tio do Lamem e uns rapazes que estavam em uma mesa perto da entrada mexeram comigo e ele colocou a mão nas minhas costas na altura da minha cintura demonstrando pose (que ela era dele), ele fez nosso pedido e nos sentamos em uma mesa no fundo.
-Você está linda. - Disse ele acariciando meu rosto.
-Obrigada, você também. - Ele sorriu,  Shikadai era um cara bonito que sabia ser interessante e acima de tudo muito inteligente.
   Percebi que uma menina suspirava olhando para ele no canto do restaurante e uma pontada de ciúme ardeu em meu coração.
- Eu terminei com Inojin. - Ele me olhava sereno.
-Porque?
- Eu não gostava dele, não tem muito o que dizer... Não tava dando certo e eu... -"Eu já ia dizer merda"
-Você o que?
-Nada. - Eu sorri.
   Nosso prato chegou e comemos calmamente conversando sobre o meu treino e em como eu evolui bastante em um mês.
   Depois de comermos fomos para a praça da cidade me sentei no balanço e Daí me balançava. Meu coração batia cada vez mais forte a medida que o Daí me balançava mais e mais alto.
- EU QUERO PULAR. -Gritei.
   Ele foi pra minha frente e abriu os braços contei até 3 e saltei do alto, ele me pegou nos braços e foi me descendo lentamente, isso fez com que nossos corpos ficasse colados, um calor percorreu meu corpo e o olhar do Daí se transformou em desejo juntamente com o meu, ele me colocou no chão mas nenhum dos dois se moveu, meus olhar estava fixo em seus lábios e o dele nos meus,  mordi o labio inferior para provoca-lo.
-Hima...  - Ele sussurrou.
-Sim..  -Consegui dizer.
- Eu sou louco por você.
-Que bom...  - Eu disse roçando meus lábios nos dele.
   Ele me puxou pela cintura e me beijou, a essa altura eu já estava prestes a explodir, o calor me deixa elétrica, mordi os lábios dele de leve, ele gemeu me deixando em um estado excitação que me levava a loucura, minhas mãos adentraram a camisa dele, acariciando seu peitoral definido. Suas maos exploravam minhas coxas, meus seios e eu ardia em puro tesão...  Do nada ele parou e deu dois passos pra trás me deixando perdida.
-Nos precisamos conversar...


Notas Finais


Leitores fantasmas apareçam....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...