1. Spirit Fanfics >
  2. Porto Seguro -Segunda temporada- >
  3. Ajeitar as coisas....

História Porto Seguro -Segunda temporada- - Ajeitar as coisas....


Escrita por: Lannynhaa

Notas do Autor


Oiiiiiii... Olha quem voltou... E agora é pra ficar porque aqui... aqui é o meu lugar...

Capítulo de transição...

Capítulo 43 - Ajeitar as coisas....


Fanfic / Fanfiction Porto Seguro -Segunda temporada- - Ajeitar as coisas....

Himawari on........ 

-Fala.  - Eu disse irritada enquanto esticava minha roupa. 

-Eu preciso saber como que fica agora...  - Disse Shikadai. 

-Precisa mudar alguma coisa? - Perguntei . 

- Você não quer ser minha namorada?  

- A questão não é essa. 

-Então me fala qual é porque tá complicado entender. -Disse ele colocando as duas mãos na nuca e suspirando. 

-Eu terminei um relacionamento hoje, não acha que eu devo pelo menos colocar meus sentimentos em ordem? 

-Tudo bem, você tem razão. - Ele disse triste e continuou. -Vou te levar para casa agora. 

   Andamos o caminho todo em silêncio, não posso dizer que era um silêncio chato e constrangedor porque não era,  éramos apenas eu e Daí. Mas eu não podia entrar de cabeça em outro relacionamento assim sem ter certeza de nada. Foi assim que fiz com Inojin e não valeu a pena só serviu para machucar um cara legal e a mim mesma. Paramos na porta de casa e olhei para ele, estava com uma expressão triste, desanimada. 

-Daí vai dar tudo certo. - Eu disse me colocando na pontinha do pé para enlaçar o pescoço dele. 

Ele apenas retribuiu o abraço e saiu sem dizer nada, eu devo tê-lo magoado, essa não foi minha intenção. Entrei em casa e passei direto pela sala sem falar com ninguém, não estava com saco pra eles, quando eu estava no meio das escadas indo pro meu quarto escutei Boruto me chamar. 

- Hima quero falar com você. 

-Ta. -Eu disse e continuei subindo. 

   Percebi que meu irmão me seguia. Entrei no quarto e ele entrou em seguida, se deitou na minha cama e eu me deitei no ombro dele, fazia tanto tempo que não ficávamos assim, juntos, unidos, como sempre fomos. 

-Estou com medo dessas mudanças minha nii-san. - Ele disse acariciando meus cabelos. 

-Não precisa ficar, eu apenas cresci. - Eu disse fechando os olhos, sentindo o carinho do meu irmão. 

-E não precisa mais de mim. -Senti tristeza na voz de Bolt. 

-Sempre serei sua garotinha. - Eu disse me sentando. 

-Uma garotinha muito forte. -Amei ver o orgulho na voz e no olhar do meu irmão. 

   Eu apenas o abracei tentando demonstrar pelo menos um pouco do meu amor por ele. 

-Vou te deixar em paz. - Ele se levantou. 

-Te amo nii-saan. -Eu disse de coração. 

- Eu também pequena. - Disse ele bagunçando meu cabelo num cafuné. 

   Ele saiu me deixando ali sozinha...  Tanta coisa mudou nesse último mês, olhando agora para trás nem pareço ser a mesma pessoa.  Mas eu acredito que cada mudança foi necessária, cada decisão foi válida e hoje eu sou Himawari Hyuuga Uzumaki, e quer saber? Estou orgulhosa de mim mesma... 




Notas Finais


Que comecem as apostas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...