1. Spirit Fanfics >
  2. Porto Seguro -Segunda temporada- >
  3. Diretoria...

História Porto Seguro -Segunda temporada- - Diretoria...


Escrita por: Lannynhaa

Notas do Autor


Olá amores e amoras... mais um Cap pra vcs...

Capítulo 44 - Diretoria...


Fanfic / Fanfiction Porto Seguro -Segunda temporada- - Diretoria...

semanas depois........ 

Himawari on........ 

   Nessas semanas que se passaram poucas coisas mudaram, Inojin ainda tenta uma reaproximação comigo , mas eu não cometo o mesmo erro duas vezes. Continuo dedicada aos treinos e minha amizade com os rapazes (Keisuke e Daisuke) está cada vez melhor, formamos uma boa equipe no final. Eu e Daí ainda somos amigos mas ele encontrou uma nova "amiguinha" para passar seu tempo e fala pouco comigo.  A nova amiga de Daí é filha de guerreiros Ambu que foram mandandos para cá de Suma pelo Kasekage Gaara, o nome dela é Hannah Akane, ela tem um irmão que se chama Kimura Akane. Eu não me aproximei o suficiente dos novatos para saber se são boas pessoas e era preferível assim, eu tenho medo de explodir com a Hannah,   então manter alguns metros de distância dela era minha boa ação. 

   Hoje é segunda-feira e eu estou me arrumando para ir a escola, coloquei meu macaquinho curto branco com amarelo, uma botinha de cano curto, penteei meus cabelos e os deixei soltos mesmo, a imagem que me encarava com um pequeno sorriso nos lábios era de uma garota decidida, que sabe que é bonita e acima de tudo forte e independente... 

-Oi Hima...  - Disse Sara escancarando a porta. 

-Oi Sara. -Eu disse abraçando minha amiga. 

-Quanta mulher bonita nessa casa. - Disse Boruto. 

- Você tem sorte...  - Eu disse desfilando na frente dele. 

   Nosso café-da-manhã foi quase normal, fora a cena de ciúmes básicas fe meu pai. 

-Essa roupa não é apropriada para um ambiente de estudo. - Ele disse carrancudo. 

-Otousaam pare com isso. - Eu disse, "não tô a fim de discussão hoje"

-Então vá tirar isso. - Ele disse aumentando o tom de voz. 

-Não. - Eu disse simplesmente é me levantei murmurando um "bom dia". 

   Fui a primeira a sair da casa, mas Boruto e Sara saíram logo em seguida. 

-Pare de aborrecer papai. - Disse Boruto. 

-Não me venha defender ele, vocês dois são farinhas do mesmo saco. 

   Boruto não comentou mas sobre o que houve a mesa, então continuei caminhando sozinha, de longe vi o Daí e um sorriso idiota brotou em meus lábios, "lindo", fiquei surpresa quando ele veio se juntar a nós, na verdade a mim, por que os dois ponbinhos  estavam mais a frente ocupados demais com seus amores. 

- Como está as coisas? -Daí que quebrou o silêncio. 

-Ótimas. - Não posso deixar o assunto morrer assim. - Como você está? - "Kami quando foi que esquentou tanto assim? " 

-Estou bem. - Disse ele com as mãos na nuca olhando para o céu e continuou. -O mesmo azul... 

-Azul?!  - Eu disse sem entender nada. 

-Apenas algo que eu amo com todas as forças da minha alma. 

Nesse exato momento Hannah apareceu com um vestido ridículo azul "é isso que você ama Daí? ", ela veio até nós com um sorriso enorme no rosto e pulou no pescoço do Daí. 

-Oiii...  - Disse a hiena ops Hannah. 

-Olá Hannah. -Ele olhou pra mim. 

-To saindo.  - Eu disse me virando para entrar na escola. 

-Tchau Hima. -"Meu coração vai explodir de tão quente. "

   Não me contive e olhei nos olhos do Nara. 

-Tchau Daí. -Me virei e sai. 

   Antes que me afastasse ouvi a voz melosa dela repetindo o apelido que apenas eu tenho direito de pronunciar. Mas o pior é que eu fiz por merecer. Continuo caminhando cabisbaixa quando trombo forte em alguém. 

-Ai... -Uma mão forte me segurou pela cintura. 

-Desastrada. -Era Keisuke. 

-Não me lembro de ter pedido sua ajuda. 

-No entanto sem mim você teria esborrachado no chão, Teme. - Ele riu e pousou o braço em meu ombro- Você não mudou tanto afinal. 

- Claro que sim. - Eu disse corada. 

-Mas a essência da Himawari que gaguejava e vivia corada ainda vive em você. - Disse ele se aproximando mais de mim. -E sempre vai existir... 

Paralisei achando que Keisuke poderia vir a me beijar, mas ele apenas encostou a testa na minha e sorriu de leve. Fomos para a sala de aula, encontramos Daisuke sentado de cabeça baixa, fui até ele é sentei em sua mesa. 

-Oi Uchiha.  - Eu disse afagando os cabelos do moreno. 

-Oi Hima. - Disse ele com o olhar triste. 

-Está tudo bem? -Perguntei preocupada. 

-Está sim, é que hoje é uma data muito triste para mim. 

-Porque? - Perguntou Keisuke. 

-Hoje seria aniversário do meu pai se ele não tivesse morto. - Ele disse tristonho. 

-Sinto muito. - disse Keisuke. 

-Não fique assim...  - Eu disse me escorregando para o colo dele. 

   No colo de Daisuke o abracei forte, ele estava muito triste,  eu so queria poder absorver toda a tristeza dele para mim... 


-HIMAWARI HYUUGA UZUMAKI. -Shino sensei berrou... 

   Eu poderia ter pulado do colo de Daisuke mas não adiantaria, ele já tinha visto e a punição ja era certa. Então continuei ali, senti Daisuke segurar minha cintura indicando que eu não deveria sair até ele permitir. 

-Não admito essa pouca vergonha na minha sala de aula... 

   Eu tremi com a voz do sensei, ele parecia realmente furioso, lentamente o Uchiha foi soltando minha cintura, então eu me levantei, mas Daisuke se levantou também é se posicionou um pouco atrás de mim. 

-Os dois pra diretoria agora. 

   Eu e Daisuke saímos sem dizer uma só palavra. 

-Estamos encrencados. - Disse Daisuke jádo lado de fora. 

-Não me importo, amigos é pra essas coisas. -Nos olhamos e começamos a rir. 

   A secretáriada diretora nos pediu para esperarmos, meu coração parou por cinco segundos quando vi meu pai e tio Sasuke chegando. Os dois nos olharam com reprovação, meu otousaam sentou-se ao meu lado e nada disse, tio Sasuke fez o mesmo com Daisuke... 



Notas Finais


Shino podia relevar né


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...