1. Spirit Fanfics >
  2. Porto Seguro -Segunda temporada- >
  3. Quem disse que é fácil ser Uchiha?

História Porto Seguro -Segunda temporada- - Quem disse que é fácil ser Uchiha?


Escrita por: Lannynhaa

Notas do Autor


Surpresa.....

Capítulo 5 - Quem disse que é fácil ser Uchiha?


Fanfic / Fanfiction Porto Seguro -Segunda temporada- - Quem disse que é fácil ser Uchiha?

-Olha o modo que fala com sou otousam. - Repreendeu minha mãe.

-Oh. Me desculpe otousam como vai o senhor? Vai embora amanhã quando eu estiver dormindo? Vai ficar para jantar? Vai novamente? Quantos anos vai ficar fora dessa vez vinte? – Perguntei irônica. - VAI PRO INFERNO SASUKE UCHIHA. -GRITEI

-Sarada. –Minha mãe chamou.

-Deixe-a.- ele disse “nunca se importou comigo”

   Subi para meu quarto batendo a porta atrás de mim.... Resolvi entrar um pouco no WhatsApp.

 

WhatsApp on.....

Grupo: Equipe 5:

Sarada-chan: Meu otousaam chegou.

Boruto-Kun: Não seria só em um mês?

Mitsuki-kun: Também entendi que seria.

Sarada-chan: Pois é. Só que o teme resolveu fazer uma surpresa.

Boruto-kun: Não fale assim Sara, vou na sua casa ver meu padrinho.

Sarada-chan: Por mim...

Mitsuki-kun: Sara espero que fique bem, vou treinar com meu progenitor.

Mitsuki-kun ficou off-line…

Boruto-kun: Sara posso ir aí?

Sarada-chan: Venha, você é afilhado e discípulo de meu outosaan.

Boruto ficou off-line.....

 

“Vou ver o que houve com Hima...”

Sarada-chan: Hima você esta melhor? Encontrei com Nanadaime no colégio...

Himawari-chan: Eu precisava vir para casa, eu menti para todos, estou me sentindo muito culpada, mamãe disse que eu não precisava ficar assim, mas estou...

Sarada-chan: o que houve? O que te fez mentir?

Himawari-chan: Ele me beijou…

Sarada-chan: Sim e ai?

Himawari-chan: Nada, só isso e que eu podia pensar...

Sarada-chan: já pensou?

Himawari-chan: sim... meu irmão está indo para i.

Sarada-chan: É eu sei... vou indo... beijão

Himawari-chan: beijão.

 

WhatsApp off..........  

 

   Desci e quase enfartei Nanadaime e Boruto estavam lá, fiquei morta de vergonha...

-Nanadaime. – Me curvei.

-Querida aqui sou apenas seu padrinho, por enquanto. - Ele estava com um enorme sorriso

“ah! Inferno. Devo estar azul”

-Como assim? – Meu pai perguntou.

   Respirei fundo e me sentei ao lado de Boruto, pareceu que todos ficaram nos olhando, mas nem liguei apenas meu padrinho Naruto sabia do fato no colégio... Emfim eles resolveram voltar a conversar... Me levantei e fui para a sacada, “como eu posso me acostumar com isso, se depois ele vai embora de novo”, senti uma mao em meu ombro e me virei., era Boruto, vi que meu pai e tio Naruto estavam nos olhando, mas disfarçaram, me virei de costas para eles e olhei novamente para a vista.

-Você tem que dar uma chance a ele. –Disse Boruto.

-Para ele ir de novo? Boruto se ele não consegue viver em família porque construiu uma?

-Sarada. – Ele me abraçou e cheirou meu cabelo

   Lá estavam eles nos olhando de novo, me afastei de Boruto que percebeu logo o porquê e também ficou corado.

-Desculpe. – Falou ele coçando a nuca

   Graças a Kami minha tia Hinata e Himawari chegaram, corri até elas e abracei minha amiga.

-Me salva pelo amor de Kami.- falei em seu ouvido...

-Olá tio Sasuke. –Ela disse sorrindo

-Pequena flor de girassol. –Disse meu pai abraçando-a

-Tia Sakura. –Disse Hima abraçando minha mãe.

-Vem. –Eu chamei e sai puxando-a para meu quarto

   Em meu quarto ela me contou tudo que aconteceu no intervalo, a conversa dela com sua mãe, tia Hinata era mesmo um amor, então se Hima quisesse ficar com o Inojim, Boruto teria que se conformar e deixar essa perseguição idiota de lado. Bateram na porta eu disse para entrar.

-Meninas me salvem. –Disse Boruto já entrando.

-Que foi? - Hima perguntou

-Eles estão relembrando os velhos tempos. – Ele disse

   Ficamos ali no meu quarto até a hora do jantar, quando nossas mães nos chamaram. Jantamos e eles se foram, voltei para o meu quarto triste. Quando ouço uma batida na porta.

-Sou eu... – “meu pai”

-Pode entrar otousaam.

-E então? Agora podemos conversar um pouco? – Ele perguntou sentando na cama.

-Tanto faz. - Eu disse com desdém e ele riu.

-Você se parece tanto comigo. –Ele disse me dando um peteleco na testa, eu já estava quase chorando

-Pai... – eu disse deixando as lagrimas caírem.

-Eu amo você, do meu jeito estranho, mas amo tanto. – Eu já o agarrava pelo pescoço

-Não vai embora papai.

-Prometo fazer de tudo para ficar bastante tempo dessa vez. –“Não é o bastante papai

 Ele se deitou comigo e adormeceu assim, abraçado comigo, me senti amada pelo meu otousaam.


Notas Finais


Surpresa boa heim.. Problemas toda familia tem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...