1. Spirit Fanfics >
  2. Porto Seguro -Segunda temporada- >
  3. Apenas rivalidade..

História Porto Seguro -Segunda temporada- - Apenas rivalidade..


Escrita por: Lannynhaa

Notas do Autor


Espero que estejam gostando...

Capítulo 6 - Apenas rivalidade..


Fanfic / Fanfiction Porto Seguro -Segunda temporada- - Apenas rivalidade..

   Na manhã seguinte, quando acordei, meu otousaam já não estava lá. “Deve ter ido para a cama da mamãe”, me arrumei para a escola normalmente. Desci para a cozinha e ouvi a voz de Boruto “saco, logo cedo” revirei os olhos com o pensamento e me sentei ao lado de Boruto.

-Bom dia. – eu disse

-Eai Sara, chamei seu outousaam para assistir nosso treino hoje.

-Tanto faz.

-Hoje é sexta, amanhã podemos ir passar o fim de semana acampando. – Disse meu otousaam

-Eu adoraria, mas não sei se meu pai poderia.

-Eu aviso para ele.

-Que bom. Então Sara me acompanha? Vou buscar Hima.

-Tudo bem. - Eu disse me levantando e pegando minha mochila.

   Saímos em direção a casa dele.

-Veio cedo ver meu pai. - Eu disse quebrando o silencio.

-É. Minha mãe disse que íamos ter um jantar importante hoje, e que eu tinha que chamar vocês.

-Jantar? –“Himawari vai namorar o Inojim, isso é fato”

-É.… que foi? – Ele disse vendo meu sorriso.

-Nada ué.

-Você está feliz não é.

-Não é o que você está pensando, mas sim até que estou.

-Que bom. –Disse ele me abraçando e cheirando meu cabelo.

-Para com isso Boruto. – Eu disse socando o braço dele.

-Casal a vista. – Disse Mitsuki

-Porra nenhuma. – Dei um murro em Mitsuki também.

   Vi Hima acenando para nós, nos encontramos e deixamos os meninos irem na frente para não ouvirem nossa conversa.

-E aí, conta tudo. – Pedi a Hima.

-Bom, eu decidi que quero namorar com Inojim, e liguei para ele ontem como mamãe disse que eu deveria fazer.

-Sua mãe é incrível.

-Sim, ela é. –com um enorme sorriso- E estamos meio que namorando, hoje é só para ele ser apresentado como tal.

-Legal. Os pais dele também vão?

-Sim, apesar de mamãe não gostar da mãe de Inojim. Parece que ela foi namorada de tio Neji e fez sofrer.

-Seu tio é foda, quase todas as mulheres mais velhas já gostaram dele.

-Né.

-Ei o que vocês tanto fofocam. – Disse Mitisuki se juntando a nós

-Não é da sua conta. – Eu disse

-Seja uma menina educada Sarada. –Boruto disse.

   Mostrei a língua pra Boruto e ri como uma idiota “Por Kami o que está acontecendo comigo? ” Chegamos na escola e Inojim veio encontrar com Himawari, vi que Boruto não se importou muito.

-Bom dia. – disse Inojim sorrindo.

-Bom dia – todos nós respondemos.

   Himawari segurou a mão de Inojim deu um selinho nele e saíram os dois em direção ao pátio da escola.

-O que foi isso? – Perguntou Mitsuki

-Minha irmã e o namorado dela. –Boruto respondeu serio

-Cara você deixou? – Perguntou Mitsuki

-Eu não. -Disse Boruto fazendo careta e continuou- Mas meus pais sim, então não posso fazer nada, a não ser que ele a faça chorar, aí meu pai disse que poderia mata-lo.

   Fomos para a sala, as aulas foram boas, eu estava adiantada, pulei um ano o Nanadaime disse que eu era muito inteligente como meu pai e por isso podia ir para a próxima série. A tarde fomos para nosso treinamento, meu pai não estava lá, “sabia que ele não viria”. Depois de prendermos o leão que havia escapado do Zoológico eu estava lá treinando só, quando percebi a kunai, consegui para-la perto de meu rosto.

-Desculpa. –Disse Boruto sem graça.

-Desculpa? – Eu disse irônica, dei um murro em Boruto que bateu em uma arvore e caiu.

-Ta maluca garota? - Ele gritou

-Vou te mostrar Boruto, traíra, me atacando quando eu estava distraída.

-Eu errei a mira Sara, não quis te atacar.

-Foda-se dobe do cacete.

-Que meiga. - Ele provocou

   “Vou te mostrar que é meiga” parti para cima dele com minha kunai, ele estava se defendendo, mas não estava atacando.

-Ataca desgraçado. –Gritei

-Sarada pare. - Ele gritou

   Continuei batendo e batendo e ele se defendia, acertei seu estomago e ele caiu de joelhos sem ar, fiquei ali olhando para ele mais ele continuava sem ar “ah inferno

-Boruto. –Chamei e ele não respondeu, já estava vermelho dei um tapa em suas costas e ele soltou uma golfada de ar puxando de volta...

-Sara você quase me mata.

-Com isso espero que aprenda Boruto a não subestimar uma mulher. - Disse Konoramaru sensei

-Ainda mais quando essa mulher é minha filha. - “Otousaam”

-Paai. -Eu sorri

   Meu pai ajudou Boruto a se levantar e nos sentamos em círculo.

-Sarada, você sempre que estar em guarda, não se deve baixar a guarda nunca ou alguém poderá te matar.

-Sim otousaam. -Respondi

-Boruto não subestime as mulheres, são todas poderosas, sua mãe possui o Byakugam e tem o estilo de luta punhos suaves, Sakura minha mulher é capaz de coisas inimagináveis, então elas são muito capazes e muitas vezes até melhor que nós homens. – Meu pai repreendeu Boruto

-Sim tio.

-Mitsuki, vocês são uma equipe, deve sempre coagir os outros a agirem como uma equipe. Na missão de prender o leão você quase não se moveu.

-Sim s.r. Uchiha. – disse Mitsuki

-Mas devo dizer que Konaramaru fez um ótimo trabalho com vocês.

-Obrigado Sasuke. – Disse Konoramaru sensei corado.

   Fomos todos para casa, pois teríamos um jantar para ir.

 

Boruto on...........

   Eu sabia que tio Sasuke estava nos vigiando de longe, por isso quis mostrar a ele meu talento, depois de termos prendido o leão eu achei que ele pudesse querer ver o talento de Sarada também, então lancei a Kunai dando uma curva nela, por um segundo achei que ela não fosse perceber. Mas em na hora H ela parou minha Kunai.

-Desculpa. –Eu disse quase arrependido.

-Desculpa? – Ela disse e quando dei por mim já tinha levado um murro e bati em uma arvore e cai.

-Ta maluca garota? - Gritei

-Vou te mostrar Boruto, traíra, me atacando quando eu estava distraída.

-Eu errei a mira Sara, não quis te atacar.

-Foda-se dobe do cacete.

-Que meiga. -Provoquei

   Ela veio com tudo para cima de mim, mas eu não podia atacar, o pai dela tinha que ver do que ela era capaz de fazer.

-Ataca desgraçado. –Gritei

-Sarada pare. - Gritei

   Pensei seriamente em atacar, mas eu não podia, não queria machuca-la, ela é só uma garota, foi aí que senti um murro em meu estomago, eu não conseguia respirar.

-Boruto. – “Ah agora está preocupada comigo” eu estava completamente sem ar, quando ela me deu outro murro ou tapa nem sei nas costas e meu ar voltou.

-Sara você quase me mata.

-Com isso espero que aprenda Boruto a não subestimar uma mulher. - Disse Konoramaru sensei

-Ainda mais quando essa mulher é minha filha. - “Tio Sasuke”

-Paai. –“Que sorriso, você devia sorrir mais Sarada”

   “Mais que porra é essa, Boruto Hyuuga Uzumaki pare de pensar assim de Sarada”, tio Sasuke deu a cada um de nós um conselho especial e nos despedimos. Em casa Himawari estava toda animada e minha mãe arrumava a comida com a ajudante dela. Olhei para mamãe e me lembrei do que tio Sasuke disse, os olhos dela eram prateados, efeito do Byakugam, só o clã Hyuuga tinha, como sou uma mistura de Hyuuga/Uzumaki, não possuo Byakugam, mamãe me pegou olhando para ela.

-Que houve querido? –Ela perguntou com carinho.

-Nada mamãe. –Suspirei

   Ela se sentou nos joelhos e deu leve batidinhas em seus joelhos para que eu colocasse cabeça. Me deite no colo de mamãe...

-Te vi com Sarada ontem.

-Sim mãe. – Eu disse ...

-Filho o que há entre vocês? – Ela quis saber afagando meus cabelos.

-Rivalidade. - Expliquei

-Apenas isso? – “Ela não acreditou”

-Sim mamãe.

-Boruto, você abraçou Sarada ontem. –Ela me olhava serenamente

-Mãe é só uma mistura de amizade com rivalidade, por favor não confunda as coisas.

-Já se perguntou se não é VOCE que está confundindo as coisas?

   Ela se levantou e deixou a pergunta no ar...


Notas Finais


Espero que gostem...
Kisus de nuttela...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...