1. Spirit Fanfics >
  2. Porto Seguro -Segunda temporada- >
  3. Primeiro beijo...

História Porto Seguro -Segunda temporada- - Primeiro beijo...


Escrita por: Lannynhaa

Notas do Autor


Olá amores e amoras.. Cá estou eu postando mais um capitulo para voces..
espero que gostem...
kisus de nutella

Capítulo 9 - Primeiro beijo...


Fanfic / Fanfiction Porto Seguro -Segunda temporada- - Primeiro beijo...

Himawari on.....

   O acampamento foi uma ótima ideia de tio Sasuke, minha família e a dele reunidas, meus pais e eles haviam sido da mesma equipe e a amizade deles sempre foi incrível, do tipo de nunca abandonar nem mesmo quando um deles estava muito errado, e nós os filhos somos muito amigos também e tenho certeza que em pouco tempo Sarada e Boruto serão bem mais que amigos, isso até nossos pais perceberam depois da janta de Sábado. O final de semana passou super rápido, nossos pais se divertindo, Sarada e Boruto brigando e eu e Inojim aproveitando aquele tempo juntos.

   Na segunda de manhã a rotina devia voltar a normal, então eu me levantei cedo e estava me arrumando para a escola quando escutei alguém bater na porta do meu quarto.

-Posso entrar? – Perguntou Boruto.

-Claro nii-san.

   Ele entrou e deitou na minha cama.

-Mana estou muito confuso.

-Se eu puder ajudar. –Disse me deitando ao lado dele.

-A Chouchou quer uma chance comigo.

-E o que você disse?

-Que ia pensar.

-E já decidiu?

-Ela uma pessoa maravilhosa, mas não sei se gosto dela dessa maneira.

-Então acho que você deve dizer a ela.

-É complicado, eu até queria sabe tentar, mas... –ele suspirou

-Mas você gosta de outra pessoa. –Completei.

-Não gosto de ninguém mana.

-Então não vejo o que te impediria.

-Eu queria que meu primeiro beijo fosse com alguém especial.

-Mentira Boruto você nunca beijou ninguém? –Eu disse fingindo estar surpresa.

-Não. Nunca tinha gostado de ninguém antes.

-Então gosta de alguém agora?

-Melhor eu ir tomar meu café. Não demore nii-san. – Disse ele saindo.

   “Eu sabia, ele gosta dela, falta só ele admitir”, meu celular tocou e fiquei muito feliz ao ver que era tio Neji que estava me ligando.

-Oi tio. – Eu disse muito feliz

-Oi minha flor. Acabei de saber que está namorando.

-Mamãe não perde tempo né?

-Não fique brava com ela. Na verdade, eu que liguei para contar uma novidade e ela acabou me contando essa.

-Qual novidade tio?

-Fui transferido praí, então vou me mudar de volta pra Konoha.

-Nossa tio estou muito feliz.

-Quero te pedir um favor.

-Claro.

-Seu primo vai estudar com vocês na academia, ele pulou algumas series então vai estudar na mesma sala que você e Boruto.

-Cuidaremos dele.

-Era isso que ia pedir. Já vou indo filha, tenho que terminar de arrumar umas coisas.

-Ta certo tio, beijos

-Beijos princesa.

   Desci as escadas correndo para contar a novidade, todos já estavam ali, Sarada, Inojim e Boruto.

-Mamãe, mamãe. –Gritei

-Já sabemos que tio Neji está voltando. –fuzilei Boruto com os olhos enquanto ele cortava meu barato

-Estou muito feliz mamãe.

-Eu também filhota.

   Nós fomos andando para a escola, eu e Inojim íamos na frente enquanto Sarada e Boruto conversavam baixinho mais atrás.

-Amor você que sua mãe vai reagir bem quando souber que tio Neji está voltando.

-Pelo que eu soube ela que terminou com ele pelo meu pai, então espero que sim.

-Verdade.

 

Sarada on.........

   O acampamento teve lá seus momentos chatos, mas também teve muitos momentos bons, minhas brigas com Boruto resultou em treinamentos potentes.

   Na manhã de segunda, me arrumei e fui para casa de Himawari, acho que foi mais por costume, eu sabia que agora Inojim ia com ela para a escola, na casa dela ficamos sabendo que o padrinho dela Neji Hyuuga estaria de volta.

   Hima amava o tio, e tia Hinata também, na verdade ele era primo dela, mas como filha única tia Hinata o tinha como irmão.

   No caminho para a escola, Hima e Inojim andavam mais a frente e eu e Boruto íamos mais atrás.

-Você ainda quer ser Hokage? –Boruto perguntou

-Sim. –Respondi animada.

-E porquê?

-Não é como se eu pudesse abraçar meu pai todos os dias.

-Entao tudo tem a ver com ele?

-Sim. Eu quero seguir um caminho diferente dele.

-Então fique sozinha para sempre. –Ele disse triste.

-Como assim? –Eu não estava entendendo

-Sua família não merece a “alegria” de ser parente do Nanadaime. –Ele fez aspas com as mãos quando dizia alegria.

-Você precisa entender seu pai Boruto, toda Konoha é família dele agora.

-E os filhos dele? E a esposa dele? Minha mãe sempre amou meu pai e sempre foi ignorada e agora se casou para que? Para ser ignorada de novo. –Ele disse com a cabeça baixa.

-Tio Naruto ama sua mãe, Nanadaime ama sua mãe.

-Ah quer saber? Problema é seu. –Disse ele ainda sem olhar para mim.

   Assim que chegamos na porta da escola Shikadai logo veio falar com Boruto e logo eu estava sozinha olhando pra Chouchou.

   As aulas se arrastaram com uma chatice enorme, no intervalo eu nem sai da sala, me sentia sozinha e foi só no fim das aulas que me senti melhor. Fomos para nossa missão diária, dessa vez tínhamos que pegar um Javali que havia fugido da fazenda. “Boruto como sempre um dobe exibido”, sempre que eu e Mitsuki íamos ajudar acabávamos jogados para escanteio. Quando nosso sensei Konoramaru foi devolver o animal ao dono eu queria matar Boruto.

-Garoto irritante somos uma equipe porra. –Eu disse tentando me acalmar.

-De fato. –Concordou Mitsuki.

-Eu só estava cumprindo a missão, nem vi vocês aí. –Disse ele com desdém.

-Teme baka do cacete eu e Mitsuki também temos que participar das missões. –Eu esbravejei.

-Para ser tornar Hokage? Tenha dó. –Disse ele já saindo.

-IRRITANTE. –Gritei "minha paciência já era Boruto”

-Esquisita. –Disse ele dando mais alguns passos para a longe.

-IRRITANTE. –Gritei mais alto

-Ah, foda-se o bom senso. –Ele veio até mim rapidamente e me puxou pela cintura.

   Antes que eu tivesse tempo para pensar ele selou nossos lábios “ah merda”, eu estremeci com o contato, ele pediu passagem com a linga e eu permiti sem hesitar, não conseguia pensar direito, só conseguia beijar ele, “esse é seu gosto, que bom” ... Ele me soltou olhando em meus olhos e saiu, me deixando ali desorientada.

-Puta merda Sarada. –Disse Mitsuki com a boca aberta.

-Não conta para ninguém. –Gritei e sai correndo.

 

Boruto on....

   A conversa com Sarada e minha irmã sobre Chouchou só havia piorado as coisas, porque eu sabia que não queria tentar nada com ela, mas não sabia como dizer isso a ela e também não sabia se eu gostava de alguém. “Esse negócio de sentimentos é tão complicado”. Tio Neji vai voltar para a cidade, estou feliz, não tanto quanto Hima mais estou feliz, nosso primo vira também ele é poucos meses mais velho que Sarada. No intervalo vi Sarada sozinha, me deu um aperto no coração, “porque você quer ser hokage? ” “Você não merece ficar sozinha” “eu não quero te deixar sozinha” sacudi a cabeça a cabeça na tentativa de espantar aqueles pensamentos. Ando pensando demais em Sarada e sinto que não devia. As aulas foram uma grande merda, mas pelo menos nas missões eu podia extravasar aqueles sentimentos estranhos que estava me deixando inquieto.

   Não demorou para eu capturar o javali e entregar para Konoramaru sensei, mas Sarada estava uma fera e eu não tinha animo para brigar “hoje não Sara por favor”.

-Garoto irritante somos uma equipe porra. –Ela disse num tom ameaçador.

-De fato. –Concordou Mitsuki.

-Eu só estava cumprindo a missão, nem vi vocês aí. –“Porque eu tinha que provocar? Ah é porque adoro ver ela brava”.

-Teme baka do cacete eu e Mitsuki também temos que participar das missões. –Ela estava bufando.

-Para ser tornar Hokage? Tenha dó. –Eu disse me virando para sair.

-IRRITANTE. –Ela gritou

-Esquisita. –Eu disse dando dois passos para sair dali.

-IRRITANTE. –Ela gritou “faça o que tem que fazer Boruto

-Ah, foda-se o bom senso. –Fui até ela rapidamente e a puxei pela cintura fina.

   Selei nossos lábios, o cheiro dela me preencheu “era disso que eu precisava” pedi passagem para aprofundar o beijo e ela permitiu, “isso... delicia... Me corresponde”, meu extinto estava me guiando e eu sabia que tinha que ser dela meu primeiro beijo, a soltei olhando nos olhos e esperando o tapa, mas ele não veio, então eu sai, eu precisava pensar...


Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...