1. Spirit Fanfics >
  2. Pós Apocalipse

História Pós Apocalipse


Escrita por: Jujuba-kathy

Fanfic / Fanfiction Pós Apocalipse
Sinopse:
Um mundo pós Apocalipse....

meu nome é Victória Fell, tenho 17 anos e vivo em Washington ou oque restou dele.
A nove anos atrás, aconteceu o tão inesperado apocalipse, a terra foi dominada por todos os seres sobrenaturais, na época eu só tinha oito anos e Jhully minha irmã mais nova tinha seis anos. eu só me lembro de meu pai chegar em casa pedi pra minha mãe arrumar as coisas mais necessárias, pois a meia noite nos iriamos embora do Texas. Quando chegamos em Washington, Kall nos acolheu, alguns dias depois meus pais foram mortos por alguns sobrenaturais enquando procuravam comida, é desde la Kall é como um pai pra mim e Jhully. Nos moramos em uma base subterrânea em baixo de uma floresta, e algumas semanas depois que meus pais morreram, Haylly e Karlly Vonthg, apareceram na base, Haylly se tornou minha melhor amiga, e Karlly a mãe de Haylly, se tornou nossa mãe de consideração.
Já faz alguns dias que não chega pessoas novas então decidimos que eu, Haylly, Josh e Liene, vamos sair da base a procura de outras pessoas.

Será que eles são os últimos humanos no mundo??

Oque acontecerá com eles??

Como será fora da base???
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 20
Favoritos 1
Comentários 2
Listas de leitura 2
Palavras 493
Concluído Não
Categorias A Batalha do Apocalipse
Personagens Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Apresentação
1
11
147
 
2
É agora
1
9
346

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.