História Pós Hogwarts - Capítulo 81


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Tags Harry Potter
Exibições 56
Palavras 1.116
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 81 - Fim de ano


Os dias passaram depois do casamento de Percy e Audrey, local onde teve uma pequena discussão entre Cornélio Fudge e Harry Potter, algo que Rita Sketter fez o favor de postar na primeira página do Profeta Diário. E acabou que se tornou o assunto mais comentado no mundo bruxo por alguns dias.

Rony e Hermione voltaram da lua de mel, Hermione agora que já tinha se afastado do Ministério, por causa da gravidez duas semanas antes do seu casamento, e logo após voltarem de Sidney, Rony já voltou ao trabalho de auror.

Perçy e sua esposa após o casório viajaram para a cidade de Oslo, na Noruega, onde passariam a Lua de Mel no país nórdico, aproveitando o frio extremo. E só voltariam para casa no Natal, aonde iriam direto para a Toca, sendo que ela também já estava de licença por causa da gravidez.

No dia 23 de dezembro, foi o dia em que a família Weasley combinou de se encontrarem na Toca. Como era um sábado, Harry, Gina e Thiago acabou indo de carro até o Lago Grimmald onde buscaram Andrômeda e Teddy, que também passariam o Natal na Toca. E ficariam lá até o dia três de Janeiro, até porque Harry havia tirado dez dias de férias.

Rony e Hermione eles que já estavam morando em uma casa em Londres próxima inclusive da Mansão Potter, antes de ir para a Toca, foram até a casa do Sr. e Sra. Granger, onde pegariam os pais da Mione para irem até a casa dos pais de Rony. Os quatro passariam até o Ano Novo na Toca, e voltariam logo no dia primeiro, já que Rony tinha que fazer o plantão junto de outros dois aurores na tarde do primeiro dia de 2000.

Jorge, Angelina, Fred II e Roxi iriam partir do Beco somente no domingo, na véspera de Natal, já que a Gemialidades ainda ficaria aberta no dia 23. Jorge voltaria sozinho para a loja no dia 26, 27, 28, 29 e 30, passando as noites na Toca, mas a tarde trabalhando. Já Carlinhos e sua noiva Amélia, chegaram à Inglaterra no dia 20, e voltariam logo no dia primeiro para a Romênia.

Gui e Fleur conseguiram tirar férias junto, então eles junto da Vick e Dominique ficariam na Toca do dia 22 de dezembro até o dia 07 de janeiro na Toca.

Além desses familiares, algumas outras pessoas iriam passar a virada para o Natal e o almoço na Toca, além também da virada de ano, até porque a Toca foi reformada com o dinheiro que ganharam do Ministério depois da batalha de Hogwarts, além do novo emprego de Arthur Weasley, que seria a de Vice-Ministro da Magia.

Entre esses outros convidados, era Neville e a esposa, Luna e o marido, o Ministro Kingsley, Minerva, Hagrid, Horácio, Flitiwick e Aberforth.

Nessas comemorações, o que mais chamou atenção dos adultos foi para a infelicidade de Gui, Ted e Vick estavam passando muito tempo nos jardins brincando e como ambos já conseguiam falar deixava ainda mais o pai dela com receios do futuro.

Além do que Harry, Rony, Jorge e Carlinhos ficaram infernizando o irmão disso, enquanto isso Thiago, Fred II, Roxi e Dominique sendo que os quatro já estavam conseguindo dar alguns passos, então precisava que ficassem alguém de olho, e quem ficou de olho acabou sendo Harry revezando com Jorge.

No dia do Natal, Neville, Ana, Rufus e Luna ficavam conversando na sala junto de Hagrid, enquanto Kingsley, Perçy, Arthur e Horácio papeavam na gigante mesa que estava na parte de fora da Toca onde seriam as refeições.

Aberforth e Flitiwick estavam conversando com Carlinhos e Gui, Minerva conversava com Harry, Rony, Gina e Hermione. Angelina, Audrey e Amélia que nenhuma delas tinha muito dom na cozinha, ficaram ajudando Molly que era quem preparava o almoço junto de Andrômeda.

Os dias passaram rápido na Toca e no dia da virada de ano, foi fantástico os fogos de artifícios que Jorge tinha na loja e acabou sendo uma virada de ano com muita festa na Toca.

Rony e Carlinhos acabaram embebedados de tanto beberem do velho whisky de fogo de Ogden, com isso Hermione e Amélia ficaram bem chateadas, e depois de convencidas por Jorge elas acabaram se “vingando” da dupla maquiando os dois Weasleys para comemorarem a virada de ano.

Enquanto os dois irmãos passaram mal, Harry, Jorge, Kingsley, Rufus, Horácio, Flitiwick, Gui e Arthur aproveitaram bastante o whisky de fogo, mas eles não chegaram ao ponto de passarem mal. Perçy e Neville não quiseram beber quase nada. Amélia, Molly, Minerva e Andrômeda aproveitaram também a virada para tomar cerveja amanteigada, isso enquanto Gina, Hermione, Luna, Ana e Amélia não beberam nada alcóolico porque estavam grávidas, tendo que tomar suco de abóbora junto dos pequenos.

Na outra manhã, Carlinhos e Rony acordaram com uma enxaqueca enorme, eles que acabaram dormindo no sofá da Toca. O primeiro a se levantar foi Carlinhos que subiu direto para o quarto onde ele deveria estar dormindo, e lá de cima o garoto quando entrou tomar banho se olhou no espelho e viu que estava todo maquiado, e então soltou um berro, que fez Amélia levantar e ir correndo até lá.

Quando ela o viu de frente ao espelho pelado, com o rosto coberto por maquiagem ela começou a rir da cara dele, e então disse:

-Ninguém mandou beber tanto e desmaiar.

Depois disso, ele precisou quase implorar a ela para que limpasse o rosto dele.

Já o Rony ficou mais algum tempo ainda dormindo, até que do nada se levantou e fez o mesmo que o irmão, indo direto para o quarto onde deveria estar e como Carlinhos também deu um berro gigantesco, acordando todas as crianças da casa.

Hermione foi ver o que aconteceu, e ao chegar ao banheiro viu ele se encarando no espelho tentando remover a maquiagem, ela então fez o prometer que nunca mais iria beber tanto desse jeito para ela tirar a maquiagem.

Por fim, na hora em que o primeiro irmão havia levantado, estavam acordados apenas Molly e Arthur que estavam no quarto deles conversando, assim após escutarem o berro do filho mais novo, imaginaram que ele havia visto a “surpresa de Hermione” e acharam melhor levantarem ainda mais que as crianças começaram a chorar.

Passando os dias pós-feriado, e os filhos de Arthur e Molly foram indo embora da Toca para suas casas, no entanto, haviam combinado de sempre que pudessem ir passar os finais de semana na Toca.

Apenas para Carlinhos que era difícil, mas mesmo assim ele tentaria vir, infelizmente nos primeiros finais de semana não poderia, já que daqui um mês seria o casamento dele e de Amélia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...