1. Spirit Fanfics >
  2. Poseidon e Athena ( O Tridente Perdido) >
  3. Roupas sexy!!

História Poseidon e Athena ( O Tridente Perdido) - Roupas sexy!!


Escrita por: laurasilverfox

Notas do Autor


Oiiiii!!! Desculpa a demora!! Tava meio sem tempo, mas espero que gostem desse capítulo! Nos ja estamos com mais de 400 visualizações! Ilovevoces kkkkk, se gostarem por favor comentem, amo responder comentários, e não esqueçam de favoritar ♡

Capítulo 10 - Roupas sexy!!


Fanfic / Fanfiction Poseidon e Athena ( O Tridente Perdido) - Roupas sexy!!

Afrodite Narrando

- e claro que eu eu fico com a Sophia, um incentivo a mais pra ter um filho pra ela se casar com ele.
Megan sorri e me da Sophia no colo com uma listinha de todos os Horarios dela.
-  Eu vou dar conta 😅😅.
Eu digo rindo.
-  a senhora sabe da mamãe do papai?
-  sim, até que enfim eles tao juntos, mas você não parece tão feliz, porque?
-  Eu to feliz, mas...  e se meu ele magoar minha mae de novo, logo agora que eu tá conseguindo me aproximar dela, eu sei isso é egoísta, eles precisam segui o coração, mas eu ainda tenho medo.
-  Eu acho que seu pai não quer só uma noite de sexo, tipo ele esperou anos pra isso, se fosse pra simplesmente seduzi sua mãe ele tinha feito a muito tempo, ele so demonstrou o sentimento quando descobriu que sua mãe sentia o mesmo, acho que tudo que sua mãe precisa agora é do seu apoio, tu sabe que pra Zeus aceitar isso vai ser difícil.
-  é, tia eu tenho q ir meu pai combinou de nos encontrarmos no Agathos ao fim do dia e eu ainda nem fiz minhas malas.
Megan pega Sophia no colo por uns segundo para depositar seu últimos mimos antes de aparatar, colocando ela em meu colo novamente e desaparecendo em névoa branca.
Olho pra Sophia sorrindo e digo.
- bom agora vamos fazer a mala da sua avó, você vai me ajudar a esquentar a relação de Poseidon e Athena.
Sophia só sorri, e eu aparato para o quarto de Atena, coloco ela na cama em volta de travesseiros pra ela não cair.    (N/Afrodite: sei q se alguma coisa acontecer megan me mata) (N/Megan: Mato mesmo)
Abro o closet de Athena e descubro que não tem nada muito chamativo, nem sexy, acho q eu já esperava por isso então não foi surpresa, fiquei mesmo chocada quando abri a gaveta das peças íntimas e me toquei que Athena não tem nenhuma peça sensual, nem aquelas lingeries pretas que compramos pra melhorar a nossa auto-estima, e tudo Branco ou bege ou azul claro, nada muito pequeno, parece que eu estou olhando lingeries de uma garota de 10 anos, brancas de algodão, só muda que essa criança tem seios fartos. Eu pensava que dava pra aproveitar alguma peça , mas parece que vou ter que renovar todo o guarda-roupa  de Athena, bom até que não vai ser tão ruin, e como sempre vou começar pelas lingeries (N/Autora: nao sei explicar a cara que afrodite fez, mas simplesmente foi um cara meio pervertida ).  Troquei todas aquelas calcinha largas, confortáveis e sem cor para o meu estilo, sensuais, as cores variavam de preto, vermelho, azul petróleo quase Preto, e um pouco de Branco pra ela não me matar, com os sutiãs fiz o mesmo, cheguei a imaginar a alegrai de Poseidon, com as camisolas escolhia a curtas, coloquei uma Preta, vermelha, e uma azul escuro. Depois pulei para roupas escolhi vestidos acima dos joelhos, calças justas, alguns shorts, camisas,  blusa e camisetas mais ousadas, e quando terminei me deparei com 3 malas, Athena vai me matar. E quando me viro para trás e a dita cuja que vejo de cara, segurando Sophia no colo e depois me encarando com a sobrancelha arqueada.
-  de quem são essa malas?
Ela me pergunta confusa.
-  São suas UE!
-  afrodite nos vamos atrás de um tridente, não estamos de férias por um ano no Havaí!
-  você devia agradecer que fiz as malas pra você, assim agora, voce so precisa tomar banho e se arrumar!
-  e minha mala de livros cadê?
-  tu faz uma mala de livros!? Que loucura!
-  oi!?
-  UE pra que levar uma mala de livros, se você ja leu quase todos!
-  para passar o tempo, tu já leu os livros daquela minha filha a Agatha?
-  Não, se não me engano ela escreve romances policiais e não romances romances, tu sabe que não gosto desse estilo, na realidade assisti e bem melhor do que ler, Teatro a o Teatro e lindo  <3
-  tenho meu amor pro Teatro mas os livros de Agatha foram muito reconhecidos, traduzidos para mais língua que Shakespeare. 
-  ta bom eu assumo  Agatha Christie era  uma ótima escritora para quem gosta de romances policiais, mas não faz meu estilo, ainda acho que você não devia levar livros, isso vai atrapalhar a sua primeira vez com Poseidon!
-  oi!?
Athena diz em um tom que assusta até Sophia.
- Athena, você quer traumatizar sua neta desde pequena!
Eu digo tomando minha linda sobrinha do colo dela.
-  você que fica falando de sexo, e eu que vou traumatizar a criança!?
-  Athena diferente de megan, Sophia foi gerada em um ato sexual, não sei pq ficar tão nervosa, você já é bem grandinha para não se dar bem com esse tipo de coisa!
-  Não é que eu nao me de bem com esse tipo coisa , mas tu falou de um jeito que eu fosse obrigada a fazer sexo!
-  você não é obrigada, porque se fosse não teria ficado vermelha, no fundo você quer, só tem medo.
-  talvez seja verdade, mas não se pode afirmar.
-  sabe eu acho que você podia pedir concelhos a megan, tipo iria ser um papo mae e filha meio invertido, agora vai tomar banho que ainda falta escolher os seus sapatos.
-  Mas eu só vou ficar em um navio, pra que ficar um tempão escolhendo sapatos?
-  aiai voce e complicada! Sapatos nunca  são demais

Athena Narrando

Tomo o banho pensando no que Afrodite falou, seria bom falar com megan, mas...
Termino meu banho, e vejo que tem uma roupa separada do outro lado do banheiro, Afrodite deve ter separado pra mim, então começo a pensar no tipo de roupa que deve ter dentro daquela mala, mas querendo ou não eu vou ter que usar, faz parte da aposta, ai, mas pelo menos agora eu tenho um motivo pra me arrumar melhor. Visto a roupa que Afrodite deixou e saio do banheiro, para minha surpresa ela ainda está ali em cima da cama brincando com Sophia.
-  UE!
Ela me olha percebe que eu estou confusa e diz
-  fiquei aqui porque estou curiosa pra saber como estão  indo as coisas.
-  a o feitiço ja foi feito, Poseidon já ta com ele, só ta esperando todo mundo chegar no barco.
-  Não é isso que eu to perguntando Athena, to dizendo você e Poseidon, já percebeu que eu estava certa?
-  ta eu te devo um obrigada, mas não sei o que tem pra saber, já que eu sei que você ficar me espionando!
-  Athena! Como você tem coragem de dizer que eu te espiono?  Você sabe que eu não sou dessas!
-  claro que não, você e daquelas!
Eu digo rindo e ela cai na risada também, depois continua.
-  ta eu te espiono, mas não leio sua mente, você perceberia e ficaria com raiva prefiro te perguntar, como e que você ta se sentindo.
-  sei la, bem, não sei explicar, mas eu to bem, nos estamos bem até agora,  mesmo só tendo um dia, e diferente sei la não gosto de assumi isso, mas é uma das poucas coisas que eu não sei explicar.
-  que fofo! Conta mais!
-  acho que não tem mais nada pra contar, tipo você já sabe de tudo, e eu não sei la do tipo romântica, mas eu to muito feliz, só espero que meu pai não saiba, pelo menos não por agora.
- é, ele iria ter um ataque.
-  sim, um ataque dos grandes!
-  é.
Ela diz meio pensativa, e eu falo
-  Se meu pai notar que eu desapareci, o que eu sei que é bem provável,  diz que eu fui passar as férias com Megan ou coisa do tipo tudo bem?
-  claro pode contar comigo.
-  vlw, agora eu tenho que ir, nos temos que nos encontrar no final do dia, e voce sabe eu não costumo chegar atrasada.
Quando vou pegar as malas e tentar aparatar com todas aquelas malas, ela fala
-  espera eu tenho um presente pra te dar!   
- que presente?
-  isso aqui.
Ela me estende a mão onde tem um saquinho rosa.
-  que isso!?
-  E pra apimentar sua relação com Poseidon! Não adianta negar você vai levar!
- tudo bem.
Eu digo pensativa enquanto pego o saquinho da mão dela.


Notas Finais


Oiii gente, mais um capitulo chega ao fim, fiquei com muita dúvida nesse capítulo, me contêm o que acharam por favor, tchal bjs de luz 😘😍 com Baton Rosa Pink da nossa linda Afrodite, a nova coleção dela ta mara kkkkkkkk bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...