1. Spirit Fanfics >
  2. Poseidon e Athena ( O Tridente Perdido) >
  3. Mãe e filha

História Poseidon e Athena ( O Tridente Perdido) - Mãe e filha


Escrita por: laurasilverfox

Notas do Autor


Oiiii povo lindo!!! Desculpa a demora, eu fiquei novamente com Duvida nesse capítulo, bom leiam as notas finais pq eu vou pedi a opinião de você sobre uma Fic que eu to querendo do escrever então.... bom se gostarem desse capítulo comentem(amo responder comemtarios) , e favoritem

Capítulo 11 - Mãe e filha


Fanfic / Fanfiction Poseidon e Athena ( O Tridente Perdido) - Mãe e filha

Megan Narrando

Bom desde que minha mae lançou o feitiço o navio tomou rumo proprio, mas mesmo assim eu fiquei na sala de controle pra caso acontecer alguma coisa, Tiago na de armas junto com Natalie e Daimon, minha mãe ficou com meu pai, e Logan ficou me fazendo companhia, supomos que foi uma companhia bem agradável, até alguém bater e entrar na porta.
- Mãe!!? 
Eu digo Vermelha. Ela analisa a cena que está a sua frente mas parece ignorar, o que eu agradeço muito, pois antes ela iria fazer um discurso de como e impróprio ficar se pegando em lugares que as outras pessoas podem ver e blá, blá, blá, mas acho que ela está passando pela mesmo situação com o papai então por isso deve ter relevado, ela simplesmente diz
-  Eu preciso falar com você, e claro se não for muito encomodo.
Eu olho para o Logan ele entende o sinal e sai da sala, então eu digo.
-  Nao seria encomodo nenhum, só e meio  estranho considerando o nosso histórico, mas tudo bem.
-  E sobre o seu pai.
Ela diz rápido.
- vocês brigaram?
-  Não, não tem nada haver com isso, é sobre sexo.
Dessa vez ela diz meio nervosa, tipo tímida.
-  mãe a senhora pode ser mais aberta comigo, tipo sexo não é nenhuma surpresa pra mim, eu sou casada.
-  Eu sei mas é que eu nunca falei sobre esses assuntos.
-  ta bom, deixa eu te fazer umas perguntas, tipo pra entender melhor o que a senhora quer saber.
-  tudo bem
-  a senhora ainda tem dúvida se quer fazer isso? Tipo sexo?
-  Não, não tenho dúvida nenhuma, na realidade e difícil assumi, mas eu quero, eu esperei muito tempo pra seu pai descobri que eu gostava dele, não quero perder tempo, so que... 
-  que?
-  Eu tenho medo não....  como é que eu posso dizer, sei la satisfazer seu pai...  Eu sei que isso é meio estranho, mas ele já ficou tantas mulheres experientes, e no caso eu sou virgem, é isso que me deixa aflita, não sei explicar.
-  mãe acho que isso é normal, mas acho que o sexo não depende experiência e sim de amor, então se for amor, acho que vai ser uma noite maravilhosa pra senhora.
-  Eu pensei em usar isso.
Ela fala me mostrando um saquinho Rosa que reconheço imediatamente.
-  Eu não recomendo muito que a senhora use isso.
-  por que? Foi afrodite que me deu.
-  Nao e que seja ruin, mas duvido muito que a senhora vá querer essa experiência na primeira vez.
-  ainda não entendo.
-  isso é um afrodisíaco criado especialmente pela nossa linda Afrodite, bom a senhora ja sabe a função de um afrodisíaco, mas o problema e que eu e o Logan acordamos com dois homens e duas garotas que nunca tinham aos visto na vida em nossa cama, e não nos lembravamos de muita coisa.
- ah.
-  sabe o que eu acho que seria melhor do que conversar comigo? Falar com o papai.
-  E meio constrangedor.
-  a senhora podia tentar, podia mesmo, acho que o papai entenderia perfeitamente.
-  Você acha?
-  sim. 
-  obrigada.
Ela se levanta, me abraça e sai da sala.

Athena Narrando

- onde você tava?
Poseidon me pergunta preocupado.
-  bom eu estava conversando com a nossa filha.
-  gostei de ouvi isso.
-  ouvi o que?
Eu pergunto confusa.
-  NOSSA FILHA, geralmente você só diz Megan.
-  Eu também gosto de falar assim, mas ainda to me acostumando, meu histórico com ela é meio conturbado, mas as coisas estão se ajeitando no  tempo certo, e voce? Descobriu pra onde o navio ta indo?
-  sei que é para o Sul, mas as coordenadas não me dizem nenhum lugar específico? E não me lembro de nenhum lugar especial no Sul, Megan ja morou no Brasil, mas não vejo muita ligação entre Brasil e Anfritrite, mas como você diz, todo detalhe e válido!
-  Eu ja disse isso na minha vida!? Não me lembro.
Eu digo rindo, ele apenas retribue o riso e diz
-  Talvez não, mas não minha cabeça você ja disse coisas inimagináveis.
-   Nossa, seu pervertido!
-  eu sei que você gosta.
-  iludido!
-  sabe quando essa bagunça toda acabar eu vou te levar pra jantar em Athenas, em um restaurante de frente para o Paternon
Eu fico meio confusa e digo.
-  achei que voce não gostasse da cidade.  
-  Não é minha cidade preferida, é claro que a cidade se chamasse poseidópolis seria bem mais legal, mas, o que não fazemos por amor?
-  se você tivesse ganhado a cidade se chamaria poseidópolis?
-  é claro!
Ele fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
-  Agora eu sei porque eles me escolheram.
- o que você disse?
- Agora sei porque eles me escolheram! 
Ele me olha com um cara sinistra e depois diz
-  ATAQUE DE COSQUINHA!!
Quando me dou conta ele já me pegou no colo e começa fazer cosquinha. Até que nos desequilibramos e caímos na cama, nossa respiração para por alguns segundos, ele me olha de uma forma diferente e diz
-  você é linda
Assim que termina ele me beija, não um beijo dos que ele está acostumado a mim a dar, mas um selinho demorado.


Notas Finais


Desde já peço desculpa pelos erros kkkkkk!! Bom a opinião que eu iria pedi e sobre uma fanfic que eu quero escrever sobre Logan e Megan, mas ai no caso seriam histórias paralelas, tipo não teria nenhum impacto sobre essa história, e Megan não seria filha de Athena e Poseidon, eu sei que quase nem falo muito de megan e Logan nessa história , mas o que vocês acham da ideia? A fanfic teria haver com o X Men, preciso saber a opinião de você.
Bom mais um capitulo terminou bjs de luz até o próximo 😘 (obs: eu achei esse capítulo pequeno, mas pretendo caprichar no próximo 😘)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...