1. Spirit Fanfics >
  2. Poseidon e Athena ( O Tridente Perdido) >
  3. Amor?

História Poseidon e Athena ( O Tridente Perdido) - Amor?


Escrita por: laurasilverfox

Notas do Autor


Oiii gente mais um capitulo, espero que gostem, bjs

Capítulo 7 - Amor?


Poseidon narrando

Acabei escutando a conversa de Megan e Nathalie, não foi intencional, mas... 
Estou indo em direção ao meu quarto quando Tiago passa em minha frente e diz
-  que crise de ciúmes foi aquela?
-  do que você tá falando?
-  pai eu sou homem, e ainda filho de afrodite, e até agora não entendi por que você falou com lady Athena  daquela maneira, ela não falou nada errado, mas o senhor quase surtou quando ela disse q talvez fosse outra pessoa sem ser Hefestos, ela deu uma hipotese, nao precisava surtar
-  Eu não surtei, e não foi ciúmes!
-  atah sei, e por que o senhor ta com essa cara depois de ouvi Megan e Naty conversando?
-  como  você...  Tiago!? Você estava me espionando!?
-  precisei!
-  Olha eu preciso descansar tchau Boa noite.
Ele sai do meu caminho e eu vou para meu quarto.
Não consigo dormi e de repente me bate uma ideia louca, eu quero ver Athena, sei la talvez pedi desculpa, to me sentindo o ser mais bipolar q existe :(   .
Sei que se eu bater na porta ela simplesmente não vai abrir, mas  seu eu aparatar ela não vai ter como me impedir.
Ela está tão concentrada no seu livro que nem percebe minha presença, o livro o qual ela é "Um Dia" (N/laura:recomendo e muito muito bom ), chamo sua atenção dizendo um simples oi, e ela levanta os olhos do livro e dizendo.
-  oi. Ela fala de forma seca e eu digo
-  vim pedir desculpa sabe, eu fui um idiota.
-  guarde sua desculpas, sou melhor sem elas. 
Acho que ela não queria que tivesse tanto impacto essas palavras, mas ela tem razão, eu disse que nenhum homem se interessou por ela em toda a sua vida, ela é mulher e tem alguns milênios de vida, isso é bem ruin. 
-  Eu não consigo guardar.
-  então e melhor sair, por que do que adianta eu te desculpo depois você so piora as coisas.
Ela diz revirando os olhos e eu volto a dizer
-  Eu não vou sair Athena.
-  Não seja por isso eu saio.
Ela diz fechando o livro e se levantando indo em direção a porta, só que seguro seu braço, e o impacto faz um papelzinho Rosa todo amassando cair so bolso dela, nossos olhos se encontram por centésimos de segundo é depois olhamos para o papel, a cara dela e assustada, como se ela se por um momento sua face fosse congelada, e nesse pequenos segundo eu pego o papel do chão, o que faz o seu transe parar e ela falar
-  Por favor, me devolve isso.
-  o que teria de tão importante aqui!?
-  nada, são so anotações, eu preciso são importantes
-  se são so anotação não teria nenhum problema se eu lê se não é?
Ela congela não responde sim nem não, abro o papel e começo a ler

Oii Teninha!! Bom esse bilhetinho e pra te falar umas coisas, sabe sei la cansei de te ver triste, cansei de te ver escondendo o que sente, segurando os impulsos, só pra agradar os outros. Athena eu sei que você é insegura e isso é uma coisa das q você mais odeia em si mesma, pois como deusa da sabedoria, isso é a única coisa que você  não pode ser. Mas, mas ninguém aqui e perfeito, eu fico me perguntando as coisas que você tem que suportar sem um amor, um simples amor, tudo isso porque você não tem coragem de falar o que sente pra Poseidon. Por que desde o dia que ele levou medusa para seu templo, você, você se fechou pro mundo, se trancou ma sua biblioteca e esqueceu de viver.  Athena você merece a sua felicidade assim como qualquer outra pessoa. Sei que você deve está pensando "eu gosto de ficar sozinha" você pode até gostar de ficar sozinha, ler sosinha, tomar café sozinha, mas...  quando você olha al redor e percebe amigos, namorados, mãe e filha se divertindo coisas do Tipo, você percebe que não gosta de está sozinha. Eu sei que é difícil pra você aceitar essas coisas, sei que é difícil olhar pra Poseidon depois daquele dia, mas as pessoas comentem erros, até mesmo as pessoas que amamos. Sei também que você deve está me odiando por ter ganhado a aposta de você, e te obrigado a se aproximar de Poseidon, mas... Talvez um dia você me agradeça, e perceba que o amor e tão importante quanto a sabedoria.
Ass. Dite♡

Athena narrando
Meu cérebro para, ele está lendo a carta q Afrodite me mandou, ai, não vou consegui mais olhar na cara dele, não depois de ver ele rindo da minha cara, concentro meu olhar no chão da biblioteca, eu queria correr para quilômetros daqui, aparatar, qualquer coisa do tipo, mas é como se todos os meu músculos tivessem travados, travados por aquela fagulha de esperança, que eu não queria ter.
- Athena?
Ele me chama mas não consigo responder nem olha lo, e nessa hora que minhas pernas parecem ter vida novamente, então eu tento sair da biblioteca mas ele se coloca na minha frente dizendo
-  você não vai fugir de mim, não tão cedo
eu novamente não respondo nada, e ele continua
- Athena eu preciso ouvir da sua boca, se o que está escrito aqui e verdade!
-  é
Uma letra é a única coisa que consigo pronunciar. 
-  você se fechou pro mundo por minha causa?
-  não foi tecnicamente por sua causa so não queria criar expectativas falsas de novo, lembra da piscina, quando você tinha me pergunta se eu já tinha me apaixonado, pois é.
Me assusto com o número de palavras q consigo dizer
-  era eu?
-  acho que você sabe a resposta, não precisa falar nada eu vou pro meu quarto, só sai da minha frente por favor.
A única coisa que ele faz é colocar a mão em meu queixo e dizer
-  olha pra mim
-  Eu não consigo
-  por que?
-  porque ver você rindo da minha cara, vai me deixar pior, eu nunca fui Boa com sentimentos, acho q não suportaria isso. 
-  Eu não vou rir, eu fui um Idiota eu sei, eu menti hoje mais cedo, Hefestos não foi o único que se interessou por você.
Meus olhos encontram os dele nesse momento, eu estou confusa, não sei o que pensar, só consigo me concentrar em seus olhos que me chamam pra perto cada vez mais, e quando saio do transe percebo que seus lábios tocam os meus. Quando o beijo acaba ele me olha e diz
-  vai parar de tratar como um peixe?
-  você ainda é uma peixe, só que bem mais atraente
-  isso foi um elogio?
-  depende do ponto de vista
Eu solto um sorriso, e ele também, depois ficamos num silêncio meio insuportável, e ele volta a dizer.
-  desculpa por todas as vezes que magoei, principalmente hoje mais cedo
-  me desculpa por todas as vezes q te chamei de metecapto
-  acho q estamos kits


Notas Finais


Gente eu não sei muito bem o tamanho desse capítulo, mas espero que tenham gostado, que o próximo capítulo seja muito bom também, se tiverem gostado comentem bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...