1. Spirit Fanfics >
  2. Poseidon e Athena ( O Tridente Perdido) >
  3. Estranhos, mas de um jeito bom

História Poseidon e Athena ( O Tridente Perdido) - Estranhos, mas de um jeito bom


Escrita por: laurasilverfox

Notas do Autor


Oiii gente mais um capitulo, desculpe a demora, e pq to sem nenhum capitulo pronto, :( . Espero que continue acompanhando história, me avisem se estão gostando bjs

Capítulo 8 - Estranhos, mas de um jeito bom


Dia seguinte
Megan Narrando
(N/Megan: e eu to narrando de novo, a autora me ama aiai)
Novamente estamos na reunião sobre o que aconteceu com o tridente do meu pai, mas as circunstâncias são bem diferentes, tipo não estamos na cozinha, e sim em minha biblioteca, meu pai continua encarando minha mae, mas de um jeito diferente, eles estão sorrindo um para outro, o que comparado a ontem é estranho bem estranho. Novamente sou eu que começo a falar.
-  bom será que chegamos a alguma conclusão depois de ontem?
Minha mae começa a falar imediatamente.
-  Eu pensei a noite toda em uma única coisa, como anfritite conseguiu se esconder por 40 anos antes de aceitar a proposta de Poseidon, sendo que ela se escondeu no mar, e tirando o mar de monstros todo o mar e território dele, então ela teve uma ajudinha.
-  do que a senhora está falando mãe?
Eu pergunto frustrada por não ter entendido muito bem.
-  Magia!
Todos nós nos assustados um pouco e Tiago pergunta pensativo.
-  quer dizer que anfritite e uma feiticeira?    
Minha mae novamente responde calma.
-  Ela não é uma feiticeira, se fosse ela simplesmente teria jogado um feitiço em Poseidon ou coisa do tipo, ela teve uma ajuda.
-  ajuda de quem? Hecate?
-  não Hecate não ganharia nada com isso, e até agora não vejo motivos pra ela ajudar uma divindade  marinha, principalmente aquela piranha. 
Todo mundo se assusta com esse chigamento da minha mãe, na realidade acho q até ela, ela usa palavras mais elegantes geralmente. Depois de perceber que todo mundo se assustou ela continua.
-  bom a centenas atrás Hecate me deu uns livros, era meu aniversário mas isso não é importante no momento. Voltando ao assunto bom um desses livros era de todas as divindades mágicas que existiam, nela tinha uma parte dedicada às da água, e eu li sobre uma muito famosa,  a deusa Úrsula, ela quase nunca aparece,  mas existe, talvez tenha sido ela, e bem provável no caso.
-  tá bom, mas se ela tem magia como vamos sei la, acha la?
Nathalie pergunta meio incerta, o que faz minha mae dizer
-  os livros que Hecate me deu não eram so sobre divindades, eram também de magia, e como eu posso dizer, eu aprendo rápido, eu sei magia, talvez possa usá la, para encontrar o Tridente.
-  Minha mae e uma feiticeira? Uau!
-  não megan eu só aprendi, eu não nasci como uma feiticeira, não sei nem a metade do que elas sabem mas posso me esforçar pra achar o tridente.
Pela primeira vez na reunião meu pai fala.
-  esse "esforçar" e em que sentido?
-  Bom eu não sei muito bem, provavelmente  mental e físico.
-  não sei se apoio, você pode se machucar!
Meu pai diz deixando todos na mesa surpresos. Eu tomo coragem e falo
-  o que aconteceu com vocês? Principalmente o senhor, desde quando se importa assim?  Já que ontem o senhor foi bem ofecivo, sem ofensas.
-  desde que ela começou a namorar comigo!
Ela fala rápido me deixando meia confusa
 
Poseidon Narrando

-  minha irmã não é mais virgem !?
Nathalie exclama surpresa, o que me faz olhar pra Athena e ver que suas bochechas estão coradas de vergonha,  ela responder rapidamente
-  é claro que eu ainda sou virgem
Eu solto um sorriso e digo
-  por pouco tempo!
Ela me dá uma cotovelada, o que faz lembrar de ontem

"FLASHBACK ONN

-  desculpa por todas as vezes que magoei, principalmente hoje mais cedo
-  me desculpa por todas as vezes q te chamei de metecapto
-  acho q estamos kits
-  é.
Eu roço meu nariz em seu rosto e digo.
-  e agora?
-  como assim?
-  bom Athena, a senhorita quer ser minha namorada?
-  sabe isso soa bem clichê, comparado aos livros que eu já li, mas no fundo eu tenho uma quedinha por clichês!!
-  isso é um sim?
Ela não responde so me beija, e eu nos levo rapidamente pro meu quarto, começo a colocar minha mão por baixo de sua blusa na intenção de tirá la, mas ela para e diz:
- desculpa... é..  Eu não to preparada, ainda.
-  Eu fui um pouco longe também, vai ser no seu tempo entendeu? Eu não quero te forçar a nada
-  obrigada. 
Ela diz meio sem graça e eu continuo
-  mas você podia passar a noite aqui.
-  acho melhor não. 
-  UE por que?
-  porque começamos a namorar a menos de uma hora, e estamos na casa da nossa filha.
-  é o que que tem?
Eu pergunto com um sorriso bobo , ela coloca o cabelo atrás da orelha,  e fala
-  acho q seria desconfortável pra ela abrir seu quarto e me encontra abraçada a você.
-  tudo bem senhorita Athena a senhora venceu, mas so deixo sair daqui, depois do meu beijo de boa noite.
-  então ta
Ela vem até mim e beija novamente, um beijo q eu tenho que me conter para consegui me separar de seus lábios

FLASHBACK OFF "

- que dizer que o senhor e a mamae tão se pegando?
Megan pergunta ainda confusa
-  é
-  Eu vou demorar um tempo pra mim acostumar, mas mudando de assunto eu posso aprender magia e ajudar , duas cabeças pensam melhor que uma.
-  não megan, você acabou de ter uma filha.
Athena diz tentando permanecer calma e megan diz
-  Sophia vai ficar com tia afrodite, eu dou conta de aprender.
-  Eu não sou a favor, mas você tem a insistência do seu pai, ou seja, você não vai desisti.
-  ainda bem q a senhora sabe, mas acho que eu tenho a insistência sa senhora.
-  Megan!
Athena diz vermelha e fica pior quando Nathalie diz
-  sabe Athena eu estou começando a me lembrar de uns livros com uma capa estranha em sua biblioteca, ao lado da sua coleção de 50 tons de cinza.


Notas Finais


Espero q tenham gostado, comentem se quiserem, eu adoro responder comentários ♡. Desculpem os erros bjs ate


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...