1. Spirit Fanfics >
  2. Poseidon e Athena ( O Tridente Perdido) >
  3. A Camisola Transparente!!

História Poseidon e Athena ( O Tridente Perdido) - A Camisola Transparente!!


Escrita por: laurasilverfox

Notas do Autor


Oiiiii!!! Desculpa a demora :\
Tava meio sem criatividade e sem tempo, espero que gostem deste novo capítulo, não se esqueçam de comentar se gostarem! Bjs

Capítulo 9 - A Camisola Transparente!!


Fanfic / Fanfiction Poseidon e Athena ( O Tridente Perdido) - A Camisola Transparente!!

Atena narrando

-  o assunto dessa reunião Nathalie,  não é os livros que tem minha biblioteca, e sim um jeito de achar o tridente de Poseidon!
-  fico estressada por causa dos livros eróticos, uuuuuu. 
-  Nathalie, na minha biblioteca tem praticamente todos os livros do mundo, os eróticos são so uma parte.
-  tá bom, mas aposto que você gosto com o Christian pega a.....
- Nathalie, da pra parar!?
Eu a interrompo ante que sair algo indecente daquela boca.
-  ta bom. 
Ela diz com a cara fechada mas que logo passa e eu volto a falar
-  bom, o que nos resta agora, é lança um feitiço localizador, para encontrarmos anfritite. 
-  então eu e você vamos pro meu Castelo  atras de algum pertence dela, e quantos voces fazem as malas, e depois nos encontramos no Agathos!
Poseidon fala rápido, mas com firmeza
-  Agathos!?
Megan e Tiago falam surpresos, e depois minha filha continua.
-  Não achei q fosse necessário seu navio de guerra
-  pois não achei que aquela vadia iria roubar meu Tridente, agora eu vou arrumar minhas coisas nos encontramos no final do dia?
Todos afirmam com a cabeça. Poseidon segura minha mão e de repente estamos no seu Castelo.
- bem vinda!
- você podia simplesmente ter me avisado, você sabe que água não é meu forte kkk, eu até agora não entendi como eu to respirando.
-  meu Castelo tem uma cúpula em volta dele, ela permite que os outros deuses respirem, mas se você sair do Castelo vai precisar de uma das pílulas que Hermes usa pra vim aqui, mas por sorte eu tenho algumas separadas.
-  Nossa!
-  o que!? Tá emocionada com o namorado gostosão!?
-  na realidade estou emocionada com a sua explicação, foi boa, nem parece você falando.
-  Nossa que engraçado, haha
Ele diz revirando os olhos.
-  vamos logo, ainda temos que pegar uma peça de roupa da piranha.
-  ta com ciúmes corujinha?
-  corujinha e sua mãe, e não Eu não to com ciúmes, ela é simplesmente uma piranha.
-  sabe minha mae é sua avó, então não pega bem esse desrespeito, e segundo não me importo que você tenha ciúmes, já que eu tenho ciúme de você.
Eu coro as bochechas e digo
-  vamos logo pro seu quarto pegar as coisas dela
-  tudo bem, mas hoje você não me deu nem um beijo ainda #magoado.
-  Eu ainda estou me acostumando com ideia de você ser meu namorado Poseidon.
-  o que mais te assusta? O fato de que todas as mulheres queriam está no seu lugar ou a minha beleza?
-  o que me assusta? Bom começamos com o seu ego gigante, e com o seu cérebro!
-  Grossa, sabe nem brincar!
Ele diz com uma cara meio chateada, o que me assusta e eu digo
-  Eu to brincando anta!
-  então me conta o que realmente te assusta!
-  o fato de você o cara mais galinha do Olimpo ser meu primeiro namorado sério, só isso, mas to bem. Ele me olha meio confuso, não sei se peguei pesado, não sou boa com essas coisas, no fundo eu acho q ele queria dizer alguma coisa, mas talvez não tenha achado uma forma certa de dizer, não sei, só sei que to curiosa, subimos a escada em silencio que falta me matar. 
-  Poseidon!?
-  oi, o que é?
-  você não ficou raiva ne? 
-  não, é porque eu ia tentar te convencer que não sou galinha, mas ai desisti porque é impossível.
-  talvez não seja.
Ele se vira e me olha sem entender.
-  você acredita mesmo nisso?
-  Eu espero que você tenha mudado, sabe você descobriu meio tarde que eu gosto de você, e eu que você gosta de mim, eu não quero ficar me importando com a parte q vem depois, prefiro so acreditar, o que eu sei, vai completamente fora dos meus padrões, mas... 

Poseidon Narrando

Ouvi essas palavras e reconfortante, eu sinto algo forte por Athena e acredito ser amor, não é atoa que eu tenho uma filha com ela, mas eu tenho que assumir, eu tenho medo, medo de que a magoe de novo. Então eu falo
-  Eu tive uma ideia, que tal cada um de nos da uma prova
-  prova!?
-  é tipo eu provo a você que eu mudei, sei la, eu quero te dar essa certeza.
-  Não preciso disso tudo.
-  pode parecer egoísta, mas a dor de te magoar doeria mais em mim, ou seja eu necessito provar que eu mudei.
Ela sorri do jeito sem graça dela, e coloca o cabelo atrás da orelha.
-  se você soubesse o que eu quero fazer com você quando você faz isso!
Ela me olha confusa e diz
-  faz o que?
-  colocar o cabelo atrás da orelha sorrindo.
Ela sorri de novo corando, o que me faz ficar louco. 
-  você sempre cora quando eu tô por perto é senhorita?
-  supomos eu só não sou acostumada com elogios, o cargo de deusa bonita nunca me pertenceu, sabe eu sou a corujinha, lembra
-  pra mim você era a gostosa, que capítulo eu perdi? kkkk
De repente ela pula em mim, e me beija, a única coisa que eu faço e retribui e apertar sua cintura, o beijo fica mais quente e a encosto  contra a parede da escada, e minha boca desse até seu pescoço, escuto sua respiração fica ofegante, e depois escuto a voz de homem, espera ai, um homem?
Paro imediatamente o que estou fazendo, olho para Athena que está mais vermelha que um pimentão . Me viro em direção  a voz e reconheço rapidamente um de meus servos.
-  lorde Poseidon eu não queria atrapalhar, mas...  já atrapalhando, eu so queria saber porque o senhor tinha voltado ao Castelo tão cedo, mas como o senhor estar ocupado eu já estou voltando aos meus aposentos,  até.
Ele entra em algum cômodo não dou a importância de olhar, e volto minha atenção a Athena.
- você tá parecendo um pimentão.
Eu digo rindo.
-  sabe,  é porque uma deusa casta não devia esta daquela maneira.
-  o Daniel nem te conhece, você viu ele nem fez referência a Lady Athena. 
-  Eu sei mas...  se meu pai descobri por agora,  e com você sem o tridente pode acontecer algo ruin.
-  Eu não preciso de um tridente pra derrotar seu pai!
-  Poseidon sem querer te decepcionar, você acabou de perder seu símbolo de poder , e meu pai tem o raio Mestre.
-  Eu não quero concordar, mas...  Eu vou encontrar o tridente!
-  E mas pra isso precisamos entrar no seu quarto, e pegar alguma roupa alguma roupa de anfritite, em vez de ficarmos parados aqui resolvendo quem é mais forte.
-  Não reclama eu estava ocupado fazendo outras coisas, que pretendo continuar mais tarde.
Eu pisco pra ela e vejo sua bochecha corar.
Subimos os degraus que ainda nos resta da escada  e estramos no meu quarto, ela vai pro closet de anfritite e volta dizendo irritada
-  a única roupa que ela deixou no closet foi uma camisola transparente, eu não quero nem saber o que ela fazia com você com isso, vai ver ela so deixou aqui pra te lembrar das noites quentes!!
-  ta com ciúme Teninha!?
-  Claro, que ex-mulher pega todas as roupas do closet e deixa so uma camisola transparente!?
-   mesmo assim eu ainda tenho certeza que seria bem mais agradável você com essa camisola, ou melhor,  sem nada.
Falo com o meu melhor sorriso sacana na cara.


Notas Finais


Uuuuuu oi gente quero agradecer as 300 visualizações ♡, obrigada, se gostarem não esqueçam de comentar e de favoritar ♡ bjs ate o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...