História Possesive Yoonmin - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Visualizações 317
Palavras 575
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar
Avisos: Álcool, Drogas, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu Não aguentei tive que postar mais 😂😂😂

Capítulo 2 - The Beginning Cont ..


Fanfic / Fanfiction Possesive Yoonmin - Capítulo 2 - The Beginning Cont ..

-Qual é gatinho? Vai devagar, rápido assim só na cama (Os garotos riram)  e até onde deu pra ver haviam quatro não pude ver muito, o medo me impedia de olhar para trás. Eu só conseguia pensar em continuar andando, como se nada estivesse acontecendo. 

-Olha Namjoon eu acho que ele está com pressa hein ? (Um garoto com uma voz maravilhosamente rouca falou, e logo começou a rir. 

-Ei, delicia, não corre não ( falou um dos garoto, não fazia ideia de quem se tratava)  eu estava morrendo de medo, mas ao mesmo tempo eu já estava me irritando com aqueles babacas e meus pés já estavam doendo de tanto andar rápido. Então, eu senti uma mão segurar meu braço com força.

-Qual a parte do "Ei, Delicia, não corre não"  você não entendeu ? ( Um garoto com olhos castanhos falou, Ele tinha um olhar tanto malicioso) 

-Merda, Qual o seu Problema ? Me larga seu idiota. (Falei tentando tirar sua mão de meu braço direito) pude observar todos se divertindo, exceto um garoto de cabelos louro escuro, e Maravilhosos olhos escuros ele era realmente lindo e parecia estar intediado. Até que eu me dei conta de quem realmente era, e estremeci Seu celular tocou , ele atendeu e foi saindo.

-Falou, seus Zé ruela. Tô largando. Ah e peguem leve com essa Mine vadiazinha aí ( Ele rio, e virou-se  de costa com o intuito de ir em direção ao seu destino. Me irritei com o fato dele ter se referindo à mim daquela jeito, e resolvi me pronunciar. (Com muita coragem Claro.) 

-Do que você me chamou ? (Perguntei levando minhas mãos a cintura, como se tivesse alguma moral com ele , e totalmente enraivecido com todas as merdas que estavam acontecendo naquele dia) porém antes me soltei das mãos do garoto de olhos castanhos e fui para o meio, com a intenção de falar umas verdades para aquele idiota. Eu sabia quem ele era, é mesmo assim estava pouco me importando. Ele virou - se para mim , me olhando de cima a baixo com uma expressão séria e ao mesmo tempo sedutoura, mas mantive a pose.

-Te chamei de mini  vadiazinha. Por que? Algum problema ? (Ele disse chegando mais perto, me encarando tentadouramente e com o olhar um tanto desafiador) 

-Quem você pensa que é para me chamar assim ? (Ele era o líder do Bangtan Boys, uma das maiores gangues da cidade, todos só ouviam falar neles, mas ninguém sabia porque eu morava no mesmo bairro.  E como ele descobriu que eles eram membros de gangues ? Um dia, faz mais ou menos dois anos e pouco, esses garotos de mudaram para o nosso bairro e ele ficou curioso para saber quem era o garoto dos olhos escuros, o qual ele achava lindo, então uma vez ele seguiu ele para ver se descobria alguma coisa útil , ele sem querer deixou cair uma "Folha de platino" do bolso, onde continha a seguinte informação "Mim Yoongi, Líder 'Bangtan boys'. Diz ele que quase caiu duro. Eu sairia do quase.

-Prazer Yoongi... Min Yoongi. ( Ele disse e eu quase estremeci ao ouvir aquele nome, eu estava diante do maior cafajeste de Seul, e mesmo assim, ele era o sonho de todas as garotas e garotos iludidos (Como meu lindo melhor amigo) e também por quebrar o coração deles .

-Eu sei quem você é (Falei indiferente)

-Sabe ? (Earqueou as sobrancelhas) como ? 

Continuaaa....





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...