História Possesive Yoonmin - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Visualizações 257
Palavras 612
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar
Avisos: Álcool, Drogas, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie gente, tudo bem ?
Eu espero que vocês estejam gostando dessa história...

Bora pro capítulo..😘

Capítulo 5 - “ Oh Shit ”


Fanfic / Fanfiction Possesive Yoonmin - Capítulo 5 - “ Oh Shit ”

-Ganguezinha de merda ? (Yoongi se afastou de mim eo vi ficar irritado) -Você está ciente do que você está dizendo ? Ou melhor você está ciente, de quem nós somos ? Do que nós somos  capazes? Garoto, eu criei tudo isso, e se tem uma coisa que me deixa puto  é alguém cagar numa criação minha, Bangtan Boys passou a ser uma das gangues mais temidas e olha que ninguém sabe da existência de quem pode ser os membros você está arriscando sua própria vida, tem noção disso ? (Um silêncio se criou, eu apenas o olhava.) -HEIN, PORRA TEM NOÇÃO DISSO ? SE EU TE PERGUNTAR ALGO, VADIAZINHA DE CAMELÔ , TU ME RESPONDE. -Depois a gente mata, e ainda é considerado crime eu não entendo isso. (Ele disse, totalmente emputecido)

-Oque menos importa na minha vida é a gangue de vocês...(Falei algo finalmente)

-Você é um caso raro. Em vez de querer estar na minha cama, está me desafiando e implorando sua morte. 

-Eu nunca iria querer estar na sua cama Yoongi, você é sujo, podre, e de gente assim eu quero distância... (Levantei - me do sofa, e tentei me afastar o máximo de Yoongi, mas ele me puxou com toda a força do mundo  e mais uma vez a distância entre nós era mínima .) 

-Tem certeza ? (Ele disse e logo apertou minha bunda, aquilo me deixou com mais raiva ainda.) - Você é gostoso.(Ele sussurrou em meu ouvido) -podia ser mais uma de minhas vadias. (Agora ele havia extrapolado, afastei - me dele é com toda a coragem e força do mundo, lhe dei um tapa no rosto.)

-SUA VADIA DE CAMELÔ. (Ele gritou com uma das mãos no lado do rosto atingido.) - Você está mesmo brincando com sua vida né ? Mas aproveite , porque hoje você teve sorte, não estou afim de te matar e depois ainda ter que esconder seu corpo. Eu vou dormir, e quando eu acordar não quero mais nenhum rastro seu por aqui. (Ele disse se controlando.) 

- Você não sabe o quanto estou feliz em ouvir isso. (Falei indo para o famoso sofá, assim que o sol raiasse, o que não faltava muito , eu me mandaria Dalí.)

Três dias se passaram e tudo o que havia acontecido não saía da minha cabeça, pensei até em denunciar aquela ganguezinha para as autoridades, mas eles são espertos de mais, eu estaria apenas muldando minha morte. Fui obrigado a pisar no meu orgulho e voltar para casa, fiquei de castigo claro, meu pai me deu um discurso dizendo que o fato de eu ter saído de casa havia sido um exagero e blá, blá, blá.

Estava em minha cama, lendo algo desinteressante que havia naquelas revistas sem graça que eu adorava comprar, vai entender, a tristeza batia mais duas semanas de ferias, (Quando o telefone tocou. ) 

- E aí putinha de GTA, já está na esquina ? ( Era Jungkook, meu melhor amigo.) 

-Claro, até porque minha esquina é de outro nivel, tem até telefone residencial...

- Vai te foder, Jimin. Você não atendia a droga do celular, então eu liguei para o residencial ué.

-Okay, fala...

-Vem aqui, preciso de companhia, estou me sentindo tão sozinho (Jeon fez drama) 

-Garanto que você não vai querer uma puta na sua casa .( Falei e ele riu)

-Puta, quem é puta ? Eu falei algo ? Devo ter  confundido a palavra , você é uma  princesa... ( ele me amava) 

- você tem sorte que eu gosto de princesas, caso contrário você estaria ferrado Jungkoo. ( Ele odiava quando eu o chamava pelo seu nome ) - vou tomar um banho  e daqui a pouco eu colo ai. 




Notas Finais


Eitxaaa.. oq Será q vai acontecer ?
Gostaram ? Continuaaa...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...