História Possession


Escrita por: ~


Sinopse:
JaeBum, chefe bastante sucedido de uma empresa, fez a questão de contratar só os melhores funcionários, e desejava um secretário organizado e que fizesse tudo que ele quisesse, e tinha uma pessoa que estava a essa altura. YoungJae.
Um garoto de 20 anos que ficava ótimo em ternos, JaeBum assim que pós os olhos nele, simplesmente ficou louco! Aquele corpo, seria perfeito para os desejos carnais do mesmo. Poucos não sabiam, mas JaeBum tinha desejos totalmente eróticos, e precisava de uma espécie de submisso, que estivesse disposto a qualquer fantasia que ele tivesse. E YoungJae era perfeito para isso.
Não se sabe quantas vezes JaeBum já se masturbou pensando no corpo do outro, e quando ele mordia aqueles lábios, a vontade era de fode-lo ali mesmo, na sua sala.
Mas, vamos voltar para o tempo presente, onde o YoungJae está no final do expediente e como sempre, é o último á sair, JaeBum pediu para Youngjae ir até a sua sala quando terminasse pois queria que o mesmo arrumasse a papelada para a reunião que teria no dia seguinte, e assim ele fez.
Abriu a porta e começou a arrumar os papéis que estavam em cima da mesa, quando achou uma espécie de diário, abriu o mesmo e começou a ler, ficando boquiaberto com as palavras que o próprio chefe havia escrito sobre ele.
Já que o chefe queria-o como um submisso, era isso que ele iria ter. Youngjae faria o possível para provoca-lo até que a sanidade que ele tivesse não existisse mais!
“Baby boy, venha satisfazer seu Daddy”

[2Jae | TwoShot]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Personagens JB, Personagens Originais, Youngjae
Tags 2jae, Jb Seme, Youngjae Bottom, Youngjae Uke
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Possession
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Hentai, Lemon, Shoujo-Ai, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.