1. Spirit Fanfics >
  2. Possessiva >
  3. Capítulo 2

História Possessiva - Capítulo 2


Escrita por: GirlPand25

Capítulo 2 - Capítulo 2


Tempo atual

Maria Victória: Já chega Hanna esse seu ciúme possessivo já deu. Andava pelo corredor do colégio tentando ignorar a namorada, quero dizer ex namorada.

 Maria Victoria é morena de olhos claros igual ao pai, cabelos cacheados puxado do mesmo, lábios finos igual da mãe e sorriso também e corpo escultural, já Hanna é ruiva, tem olhos castanhos escuros, lábios finos, cabelo ondulado e corpo magro ambas tinham dezessete anos e estudavam no Mackinley School, Maria Victória e Hanna namoram desde dos quinze anos, mas ao longo do namoro Hanna foi se tornando possessiva demais fazendo a morena desistir aos poucos do relacionamento da duas.

Hanna: Eu só vou parar com meu ciúmes quando você para de dar trela pra essas vagabundas que ficam te rodeando. Rosnou e segurou o braço da namorada com firmeza. – Você é minha Maria Victória e eu não vou deixar um bando de putas te tirarem de mim. Rosnou e deu um beijo possessivo na namorada.

Maria Victória: Para. Parou o beijo e se afastou da ruiva. – Eu não sou mais sua e nem de ninguém acabou Hanna entenda isso A-C-A-B-O-U. Soletrou e deixou a ruiva parada no meio do corredor.

Hanna: Isso não vai ficar assim eu vou te ter de volta. Sussurrou e foi para sua aula.

Galeria

Nick: Clara está tudo certo para exposição de hoje, então nem tente fugir você não outra escolha a não ser ir na exposição da Srta. Meirelles. Falou séria. Nicolle Willians é morena de cabelos castanhos, pele clara, olhos castanhos claros, boca fina e corpo esbelto. É a melhor assessora que Clara podia ter, tinha seus 27 anos e sempre se esforçava para agradar a chefe tanto na vida profissional como na vida pessoal, porém era só vista como amiga no olhar de Clara.

Clara: Eu não tenho outra escolha né? Fez biquinho. Clara é uma das pintoras mais reconhecida do E.U.A e outros países, é morena da pele dourada, olhos castanhos, cabelos castanhos ondulado e corpo de modelo, tem 34 anos e aos 17 anos ganhou Nova York com sua arte logo após entrar na faculdade, sempre passava por perrengues para cuidar da filha que agora é uma adolescente estudiosa que lhe enche de orgulho, fora que é uma das mulheres mais bem paga nos Estados Unidos por sua arte e alguns trabalhos como modelo.

Nick: Não, não tem. Falou séria. – Não estamos pedindo que fale com ela, mas que aprecie o trabalho dela, se bem que pediram para você pelo menos elogiar o trabalho dela. falou pensativa.

Clara: Tudo bem. Suspirou. – Vou voltar ao meu trabalho que eu ganho mais, peça ao Nicolas para pegar aquele meu vestido favorito por favor e ver se a Vick vai querer ir junto comigo por favor. Pediu e voltou sua atenção no quadro.

Nick: Eu já liguei pra ela no intervalo e ela disse que não vai porque vai dormir na casa de uma amiga. Falou mexendo em seu tablet. – É melhor você falar com ela depois do colégio, a voz dela está diferente. Comentou e Clara parou de pintar imediatamente.

Clara: Como assim a voz dela está diferente? Perguntou preocupada.

Nick: Acho que ela e Hanna brigaram novamente e dessa vez foi pra valer já que a voz dela estava meio chorosa.

Clara: Cadê meu celular eu vou ligar pra ela agora. Procurava seu Iphone por todo lugar.

Nick: Ela está em horário de aula agora Clara, depois que ela sair do colégio você liga pra ela.

Clara: Tudo bem. Se deu por vencida por enquanto. – Eu mato aquela ruivinha se ela machucou o coração da minha Cachinhos. Falou séria.

Mansão Meirelles

Susi: COMO VOCÊ PODE ME TRAIR COM UMA VAGABUNDA MARINA??? Gritava a plenos pulmões. – EU FIZ DE TUDO POR VOCÊ E AINDA LEVO FAMA DE CORNA? EU DEVERIA TE MATAR E MATAR ESSA PUTA DE ESQUINA COM QUEM VOCÊ DORMIU. Avança na ex namorada, mas é segurada por Quinn e Regina. – ME LARGUEM DEIXA EU DAR UMA SURRA NESSA FILHA DA PUTA. Rosnava.

Quinn: Se acalme Susi bater nela não vai mudar o fato dela ter te traído. Tentou colocar juízo na cabeça da loira.

Mari: Olha nosso namoro já havia esfriado de uma maneira que não tinha volta, você trabalhava demais e nunca tinha tempo eu tinha minhas necessidades Susana. Tentou argumentar. – O melhor a se fazer é tocarmos nossa vida sem brigas ou ressentimentos o que acha?

Susi: Que você é uma filha da puta miserável. Rosnou, mas agora um pouco mais calma. – Eu quero que você se foda Marina sua vida não me interessa mais que você fique com essa putas e morra com várias DST. Cuspiu e saiu da mansão.

Regina: Uau nunca via a Susi tão raivosa. Falou surpresa.

Quinn: Nem eu. Concordou. – Você tem merda na cabeça Meirelles, a Susi é uma mulher que não se joga fora sua idiota.

Mari: Então vai lá ficar com ela Fabray. Falou irritada.

Quinn: Eu não pego resto dos outros, os outros é quem pega o meu resto. Se gabou.

Mari: Cadê a Vanessa quando a gente precisa dela. falou irritada. – VANESSA. Gritou e logo a ruiva apareceu com sua namorada ao lado.

Van: Que foi Marina, dava pra ouvir sua voz e da Susi la de casa. Falou emburrada por ser atrapalhada na sua sessão de amasso com sua namorada.

Mari: Ela descobriu que eu dormi com uma das modelos e terminou comigo, menos mal agora preciso de uma acompanhante, quero que ligue no local onde vai ser a exposição e pergunte se está tudo certo, ligue pra Gisele também fala que eu quero ela lá supervisionando tudo e Flavinha pode ir também pra ajuda-la enquanto você vai me ajudar com a lista dos convidados que viram aqui depois da exposição. Falou séria, estava muito irritada com o termino com Susi. – Quinn peça para Sant não deixar que Susi tente sujar meu nome em jornais ou revista por favor. Pediu a loira que assentiu e foi ligar para amiga. – Que dia foi esse senhor. Se jogou em seu puff massageando suas têmporas.

Van: Olha eu já fiz a lista de convidados, pedi pra pegarem seu vestido na loja e de acompanhante eu consegui o Rodrigo Santoro que disse ser seu fã e falou que não terá problema com a esposa. Foi anotando tudo em seu tablet. – Tem uma tal de Clara Fernandes aqui, você vai querer ela na festa também?

Mari: Quem é essa? Perguntou concentrada em seu notebook.

Regina: Meu Deus Marina você não conhece a Clara Fernandes? Falou abismada. – Ela é uma das melhores pintoras do Estados Unidos fora que já foi uma das modelos da Victoria’s Secrets, em que mundo vocês vivem?

Mari: No mundo da fotografia é só esse mundo que me interessa. Respondeu.

Quinn: Já falei com a Santana e ela pediu para esposa dela conversar com a Susi já que são amigas dependendo do que ela falar com a Britt e loira resolve com seu jeito doce na hora. Assegurou.

Mari: Ótimo menos um problema pra mim.

Van: Ainda tem os fotógrafos e paparazzi que vão perguntar da Susana e é melhor você ter uma boa resposta para não sujar seu nome. Advertiu.

Mari: droga. Suspirou.

Van: Toda ação tem sua reação Marina, aceita que dói menos. Falou e toda riram da cara da morena.

Mari: Vai se fuder Vanessa. Fez bico fazendo todas rirem mais ainda.

Exposição

Havia milhões de carros parados em frente à galeria que Marina ia expor suas fotos, o lugar estava muito bem decorado, várias telas de mulheres nuas espalhada por toda a galeria, vários convidados de amigos a críticos que adoraram o tema desse ano:

Clara: Uau até que o trabalho não é de todo ruim. Falou observando tela por tela até ouvir pessoas aplaudindo a entrada da fotografa que estava acompanhada por Rodrigo Santoro. – Nossa ela é bem bonita. Admirou a beleza de marina de longe.

Mari: Boa noite, eu queria agradecer a presença de todos vocês, me sinto lisonjeada por todos virem prestigiar minha exposição, obrigada novamente. Agradeceu e foi aplaudida por todos, foi tirando fotos com alguns amigos até perceber a presença de uma certa morena que nunca tinha visto em todo sua vida, a mesma apreciava uma de suas fotos predileta. – Van quem é aquela moça ali? Apontou para Clara.

Van: É a tal pintora que a Gina falou o nome dela é Clara Fernandes. Comentou.

Mari: Me leva até ela? Pediu e a ruiva assentiu. – Oi. Cumprimentou.

Clara: Olá. Sorriu. – Belos quadros Srta. Meirelles sua exposição é um sucesso. Elogiou.

Mari: Obrigada Srta. Fernandes. Sorriu para morena que devolveu o sorriso.

Paparazzi: Posso tirar uma foto das duas? Pediu e Clara consentiu. – Obrigado. Sorriu e foi embora.

Clara: Espero não criar problema com sua namorada. Falou e apontou com a cabeça para uma loira que as fuzilavam.

Mari: Ela é minha ex namorada e não vai criar problema nenhum se ela fazer alguma coisa ela terá que sair com os seguranças. Assegurou. – Mas então pode me dizer de onde veio tanta beleza? Perguntou maliciosa o que não passou despercebido por Clara.

Clara: No mesmo lugar em que você encontrou a sua. Sorriu doce. – Bom eu vou apreciar mais do seu trabalho enquanto você continua sua entrevista já que seus críticos estão à sua espera. Deu beijo na bochecha da fotografa e saiu galeria a dentro.

Passava de meia noite, Marina já tinha falado com a maioria de seus convidados e procurava uma certa morena que não saia de seus pensamentos até que a encontrou bebendo alguma bebida que não sabia o que era:

Mari: te procurei por todo lugar morena, mas percebi que você gosta de fugir né bandida? Falou brincalhona.

Clara: Eu sabia que mais cedo ou mais tarde você me encontraria e eu não podia ir embora sem me despedir da dona da melhor exposição que eu já vi. Falou sincera, Clara olhava dentro dos olhos de Marina e enxergava um pouco de luxuria, carisma e paixão pela arte, mas nem um pouco de amor por qualquer coisa a não ser a si mesma.

Mari: Não posso deixar você ir sem convidar para ir em minha festa de comemoração e eu não aceito um não como resposta. Falou determinada.

Clara: Eu não posso Srta. Meirelles...

Mari: Marina, me chame só de Marina. Pediu. – Srta. Meirelles me faz sentir uma velha. Fez uma careta fofa.

Clara: Como quiser, Marina. Sorriu. – Mas infelizmente eu não posso ir a sua festa, eu tenho que voltar para cuida da minha filha. Argumentou. – Ela terminou com uma namorada possessiva e digamos que ambas não aceitaram o termino direito então eu vou consolar a parte que mais sofreu no caso minha filha. Sorriu amarelo. – Obrigada pela companhia maravilhosa. Deu um beijo na bochecha da fotografa e saiu. – Tenha uma ótima festa Marina. Sorriu e sumiu ao meio das pessoas.

Mari: Eu vou te encontrar Clara. Falou determinada. – Você ainda será minha.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...