1. Spirit Fanfics >
  2. Possessiva >
  3. Capítulo 2

História Possessiva - Capítulo 2



Capítulo 2 - Capítulo 2


Acordei  sentindo os meus braços doendo e parecendo que estava sendo apertados com força,muita força quando eu puxei o meu braço,eu vir que ele não veio para frente e no mesmo momento eu sentir uma dor incontrolável e meu braço arder como se eu tivesse caído de skate em uma velocidade extremamente alta,depois de alguns minutos essa dor e ardência do meu corpo abaixou e eu comecei a reparar que eu estava amarrada com corda que circulava o meu braço e a minha perna.

Quando eu levantei a cabeça para reparar no local aonde eu estava eu fiquei horrorizada com a visão que eu tinha de pessoas que foram torturadas de diversas maneiras umas 6 pessoas pendurado de Cabeça pra baixo com baldes embaixo das cabeças quase completo com os sangues dessas 6 pessoas,também  dava pra ver que tinha pessoas que foram mutiladas,entrei outras coisas que eu prefiro não compartilhar com vocês.

Quando eu comecei a reparar no local onde eu tava,ou (tentando pra ser mais claro pelo fato de que eu não conseguia observa a janela pelo fato dela ser mais alta do que sentada)eu percebi que eu estou no meio de uma bosque com neblina,o que deixa a vista mais assustadora,pelo fato das arvores serem grande já não passa luz, e com a neblina deixa o ambiente bem mais aterrorizante.

Enquanto eu observava o local eu quase me caguei de medo quando ouvir a porta sendo aberta,mais eu relaxei quando eu percebi que só era a deusa grega dos olhos verdes,mais ai eu lembrei que ela e a dona de umas das quadrilhas mais conhecidas no mundo e uma das fortes qualidade dessa gangue e tortura as pessoas ate a morte,nesse momento eu quase me caguei de medo,acho que a minha cara estava extremamente engraçada pelo fato de eu estar com medo daquela deusa grega por que no meio da ‘’caminhada’’dela ate mim ela começou a rir mais no mesmo momento ela ficou seria e começou a falar.

-oi loirinha,como você estar? ta confortável?quer que eu aperte mais as cordas loirinha?-ela fez varias perguntas e não deixou eu responder nenhuma das perguntas que ela fez.

-ta ótimo,mas se quiser desamarra essa corta e me levar em algum restaurante ou fast food,pra lar eu comer algo eu  me sentiria bem melhor,tipo bem melhor.

-claro que você vai,sorte a sua que nessa semana o Tyinkers conseguiu pegar um carregamento bom.

-e isso e bom?-eu perguntei

-bom se você não quiser morrer isso e ótimo, mas se você quiser morrer a gente pode conversa sobre a forma em que você quer morrer isso seria agradável,ver uma pessoa com o rostinho tão lindo e bem cuidado escorrendo sangue pelo socos que eu te dar,ou melhor pelos cortes que eu posso fazer,imagina como essa cena podia ser deliciosa e excitante você vendo com aquele sangue todo escorrer por um corte e descer pelo seu rosto e descendo pelo seu pescoço dependendo da sua posição e passando pelo resto do seu corpo e molhando cada vez mais as suas roupas ate elas ficarem manchada de sangue-depois dessa fala meu nível de medo e respeito por essa mulher aumentou drasticamente.

-não,obrigada pela proposta eu vou querer não morrer por hoje.

-então você quer dizer que aceita fazer essa brincadeira comigo outro dia?-ela perguntou com um sorriso maníaco que me fez  fica com mais medo que eu já tava,e eu achando que isso não era possível

-não eu não aceito fazer essa brincadeira nem hoje nem nunca.

-todas falam isso mas no final sempre estão aqui pedindo pra brinca comigo,as vezes algumas se fazer de duras falando que não estão gostando mais na verdade e tudo um disfarce,como eu sei?pelo simples falto delas gritarem de alegria  depois de alguns segundos de birra-agora eu to com medo de verdade.

-eu posso ir embora?.

-claro-ela foi pra trás de mim e me deu uma faca e depois  foi pra porta e falou.

-xau loirinha toma cuidado para não deixar cair a faca e alias boa caminhada e boa sorte para achar a saída-ela falou isso e ficou me olhando vendo se eu ia falar algo antes dela sair,quando ela já tava se virando  eu perguntei

-você não vai corta a corda não?-perguntei

-você tem duas mão,e só utilizar elas certas-ela falou isso e se virou e me deixou presa naquele bosque,com neblina e com as mão e os pés amarrado 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...