História Possessive - Larry Stylinson - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Harry, Harry Styles, Larry, Larry Stylinson, Louis, Louis Tomlinson, One Direction, Possessive
Visualizações 68
Palavras 196
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - Novo rumo


Me desculpem mas não é capítulo novo, mas já passo a explicar o motivo da minha demora para atualizar esta fic e o motivo deste aviso.

Então é o seguinte...

Eu não estou gostando do rumo que a fic está tomando, mais precisamente desde o décimo terceiro capítulo. Por isso eu vou apagar o décimo terceiro e o décimo quarto capítulo para poder então dar outro rumo que sempre foi o rumo que tinha em mente no começo da fic. A meio da fic decidi mudar e foi sem dúvida o meu pior erro porque não estou gostando do resultado nem sequer estou vendo bem o futuro da fic. 

Então eu vou apagar esses dois últimos capítulos e vocês esqueçam tudo o que aconteceu nesses dois capítulos. Esqueçam essencialmente aquele negócio dos gémeos e do roubo de entidades. Isso para mim não está fazendo sentido e vou mudar isso e manter a ideia que tinha inicialmente.

Me desculpem por esta mudança e a ausência e tudo mais, mas é realmente necessário eu fazer isto se quero que a fic continue e consiga terminar ela. Espero que entendam e que continuem por aqui do mesmo jeito.

Obrigada pela atenção e compreensão. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...